Pág 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 134

Tópico: Magura MT8 e MT6

Elos Rápidos Avatar de ruialexis
    Registo
    01-06-2008
    Local
    Alenquer/Arraiolos
    sir_moreira,

não sei qual foi a loja compraste, mas acho incrível esse tipo de atitude...então compras uns travões numa loja que os comprou a um determinado fornecedor, que os vende (factura) a ti e não assume a responsabilidade pelo produto vendido!?

Então e os 2 anos de garantia que a loja é obrigada por lei a fornecer ao cliente!? Assim é fácil vender, gasta aqui o dinheiro e não me chateis mais...

Acho sinceramente que isso não devia ficar assim!

Ps: compro preferencialmente produtos em lojas alemãs e até hoje tem sido eficazes e rápidos a tratar este tipo de situações. O último produto que enviei para a loja enviar para a garantia (selim de carbono partido), devolveram-me o valor do selim e as despesas com o envio pelo correio. Ao fim de uma semana a situação estava resolvida, mas atenção que não tive que receber nenhum produto de volta.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de sir_moreira
    Registo
    01-03-2012
    Local
    Marinha Grande
    Boas ruialexis,

A loja é bem conhecida de todos nós, e infelizmente é uma atitude que não esperava.
    Até agora não tive mais noticias da parte deles, e não deverei ter.
    Tenho factura dos travoes, que ainda estão dentro da garantia seja de 2 ou 5 anos como me disseram a pouco aqui no tópico.
    A responsabilidade da loja foi zero, e logico que NINGUEM gosta de ser assim atendido.
    Não quero nem estou a difamar a loja, até porque nao disse o nome da mesma, apenas mostrar o meu desagrado e avizar os outros que possam estar na mesma situação que eu.
    E sim, assim tambem eu vendo tudo...!
    Não vou fazer nada, falei com eles, nunca pensei que a atitude fosse a que tiveram. Infelizmente foi a pior possivel... Possivelmente perderam um cliente, alguem que recomendou a loja a inumeras pessoas desde amigos, familiares, conhecidos e até a pessoas do forum...

Nunca comprei em lojas alemãs, até porque em coisas caras (como foi o caso) queria ter "a garantia" de uma loja perto de casa para me resolverem a questão...
    Vou tentar negociar, a ver se não fico a perder (ainda mais) com a situação, já que a bike ficar parada o tempo de irem e virem, isso ninguem me tira o prejuizo.

Já saca os pneus à mão Avatar de tribito
    Registo
    17-02-2012
    Local
    coruche city
    isto é um dos motivos pelos quais estou a ponderar os Avid X0 em vez de Mt8.........não ha representante cá e na avid tenho 1 porta onde bater

Registo
    01-03-2012
    Local
    Marinha Grande
    Há representante cá em Portugal...penso que em Sintra..
    De qualquer forma, se tudo o que comprares fores a ver se tem representante perto de casa, tás "lixado"...as lojas teem que se responsabilizar, porque se não toda a gente vendia tudo e mais alguma coisa.

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    14-05-2009
    Se pedires o livrinho de reclamações, de certeza que o comportamento é outro. Essa de venderem algo, faturarem e depois se recusarem a assumir é demais!

Registo
    01-03-2012
    Local
    Marinha Grande
    Já enviei os travões, e neste momento a única coisa que quero é que os travões venham rápido.
    Sei que tenho toda a razão do mundo, até porque tenho compra de venda, e estou dentro da garantia (mais uma coisa que a loja devia ter visto), mas se eles acham que é assim que se fazem negócios, se é assim que querem que as pessoas falem deles, assim vai ser.
    Quando os travões vierem, vou pensar no que vou fazer...

Super Moderador Avatar de RTC
    Registo
    04-05-2006
    Local
    Caldas da Rainha
    Então agora estás sem poder andar? A loja ou um amigo não te empresta uns travões até chegarem os novos?
    É que vão ser no mínimo 2 semanas...
    "Dá-lhe calorrrr!!!"

STRAVA

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    foste muito anjinho, na legislação portuguesa refere explicitamente que a responsabilidade do produto vendido é exclusivamente do vendedor, ninguem tem de enviar nada pra fornecedores de vendedores nem de contactar com eles ou suportar custos de envios. Bastava teres falado com a DECO ou com uma loja municipal de apoio ao consumidor e resolvias isso em 3 tempos.

Isso acontece muito com componentes informáticos e muita gente cai nessa.

Depois tens que o vendedor tem 30 dias pra proceder á reparação ou tem de devolver o € ou um produto igual e novo, e neste ultimo caso com a garantia a contar do zero. Se mandas pro fornecedor do vendedor não tens protecção nenhuma pois a lei não se aplica a eles, e os travões vão aparecer quando eles quiserem e não podes reclamar com ninguém.

Aconteceu-me com a worten e a playstation em que queriam que eu mandasse pra Espanha com envio ás minhas custas. Ri-me, pedi livro de reclamação, fui á loja municipal de apoio ao consumidor e passado uma semana lá estavam eles a receber a playstation e a enviar pra onde bem entendessem.

Já saca os pneus à mão Avatar de tribito
    Registo
    17-02-2012
    Local
    coruche city
    A garantia é sempre da marca e não de quem vende......Mas, uma loja para fazer o cliente "feliz" não lhe custa nada ajudar no processo.
    A realidade é esta pelo que sei.

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    não, é mesmo como te disse, o responsável pela garantia perante o consumidor é sempre e só o vendedor. É ele quem tem a responsabilidade e mais ninguém. Ao vendedor depois cabe pedir satisfações ao revendedor/representante/marca o que for.
    Never apoogize when you aren't sorry

Regras