Pág 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18262728
Mostrar resultados 271 a 277 de 277

Tópico: Ir para o trabalho de bicicleta no dia a dia

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zdjota
    Registo
    24-04-2016
    Local
    PORTO
    nunca cheguei a ir, as condicoes nao permitiriam e as distancias sao astronomicas, mas gostaria um dia viver essa experiencia

A força é tanta que parte correntes Avatar de nukez0r
    Registo
    06-08-2009
    Local
    Lisboa
    Vai começar a época da chuva! Vamos lá ver quem é que se vai aguentar!

A minha começa amanhã já que tive de férias!

A força é tanta que parte correntes Avatar de OPEN
    Registo
    13-04-2005
    Local
    lisboa
    Eu gostava de o fazer mas os contras são muitos...

Experimentei uma vez, fazer do trabalho casa, QUE AVENTURA, chateei-me com duas condutoras, estúpidas mesmo...Na estrada é muito complicado, se de carro temos de ir com os olhos bem abertos, então de bicicleta é o caminho todo a rezar e claro seguro de vida em dia!!!

A logistica tb não é fácil, não é só fazer a viagem, as roupas, o banho, onde deixar a bicicleta...MAS GOSTAVA

Domina bem o OTB
    Registo
    19-08-2013
    Eu tenho todas as condições para vir para o trabalho de bicicleta, excepto onde guardar a mesma em segurança.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    17-03-2012
    Citação Post Original de mack1 Ver Post
    Eu tenho todas as condições para vir para o trabalho de bicicleta, excepto onde guardar a mesma em segurança.
    Somos dois, tenho balneário para tomar banho, mas permissão para guardar a bicicleta na garagem do edifício (que tem lugares para bicicletas) não existe. De salientar que não utilizam esse espaço, a tal ponto que é ocupado por motas.
    Mas pronto, o sol não nasceu para todos!

Resumindo, tenho que continuar a vir de carro para o trabalho!!!

Trata por tu os "desmontas" Avatar de bttsempre
    Registo
    30-11-2008
    Votos de um 2017 cheio de saúde, alegria e muitas pedaladas!

Andava cheio de vontade de ir para o trabalho de bicicleta, mas não me decidia.
    Este ano preparei uma bicicleta de btt com pneus de estrada e um suporte de alforges e resolvi experimentar sem stress e quando estava bom tempo.
    De casa ao trabalho são 10 Km que, no meu caso, com roupa de ciclismo apropriada me permitem chegar sem ainda estar a suar. No trabalho mudo de roupa no quarto de banho. O caminho é um terço em cidade com semáforos e o restante em estrada nacional. De carro demoro entre 18 a 20 minutos e de bicicleta cerca de 25 minutos. Só tenho de sair mais cedo de casa para dar tempo de mudar de roupa e abrandar o ritmo do corpo. Assim, também evito a hora de ponta e os perigosos condutores cheios de pressa.
    De janeiro até às férias só fui 12 vezes, mas de setembro a dezembro melhorei a organização do que levava na bicla e fui 24 vezes, o que significa que nos últimos 4 meses fui um mês de bicicleta para o trabalho. Ao todo evitei 740 Km de carro, pelo menos 80 € de gasolina, e os consumos médios, com menos cidade, melhoraram significativamente.
    Este ano vou tentar manter o ritmo!
    Boas pedaladas!
    Rockrider 8.2 - 2009

A força é tanta que parte correntes Avatar de nukez0r
    Registo
    06-08-2009
    Local
    Lisboa
    Assim é que é! Mais um a poupar e a ganhar perna!

Regras