Pág 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 81 a 90 de 114

Tópico: BTT - versão senhora

A força é tanta que parte correntes Avatar de Lee
    Registo
    16-08-2006
    Local
    Minho

Re:BTT - versão senhora

O importante é que te sintas bem em cima dela.... Que seja a tua medida.... depois podes ir mudando as coisas ao teu gosto... selim, punhos, etc.... Com o equipamento é a mesma coisa... eu até gosto mais dos calções de gajo que dos nossos...

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-07-2009

Concordo com a necessidade de nos sentirmos bem na nossa bicla, mas há aspectos que nos facilitam a vida. Por ex. o tipo de selim. mas claro terá de ser adaptada à pessoa que a irá usa é assim que se tornam ÚNICAS!!! a NOSSA menina

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de _riplas_
    Registo
    02-10-2007
    Local
    Barcelos

Eu ainda sou do tempo em que em competição de xc se usqava calçoes de ganga...lol poucas eram as equipas que ja tinham calçoes de licra com esponja, nao muito confortavel, modelo de homem, mas que axava maravilhosos, as luvas eram uma maravilha, apesar de serem de estrada e foleiras por todo o lado. depois foi evoluindo e começaram a aparecer calçoes com esponja em gel, muito mais confortaveis,luvas bonitas e mais confortáveis mas ainda tudo modelo de homem. só tinha calçoes com alças, cheguei a mandar cortar as alças e por elastico na cintura para os poder utilizar de uma forma mais conveniente. as camisolas mandava todas apertar para me servirem, eram modelos de homem, e ficavam completamente fora de estilo (nada que a costureira - tia rosa - não resolvesse). as camisolas de verão eram de licra, compradas algures numa loja tipo Zara ou na feira.. até que surgiram calçoes especialmente desenhados para nós, os primeiros que tive foram comprados na decathlon, ainda os tenho, entretanto fui adquirindo outros de marca cannondale que sao muito mais confortáveise deixei os modelos de homem de vez e os de lady da decathlon estão ali na gaveta para voltas pequenas ou para quando não há mais nenhuns disponiveis. estamos na epoca dos jerseys femininos das luvas com gel e riscos cor de rosa, dos óculos desenhados a medida das nossas caras..tudo e feito para nós, até sapatos já temos variados modelos.
    quando me recordo destas coisas lembro-me que se calhar agora sou muito exigente com aquilo que visto e que uso...se antigamente me contentava com uma esponjinha e uma camisolita da zara, porque é que agora quero os calçoes xpto e jerseys com florzinhas? se antes usava um capacete qualquer e agora uso um spiuk cor de rosa modelo de "gaja"??

No entanto se pudesse fazer uma visita a Riplas do passado, levava-lhe um jersey bonito e uns calções "maravilha" do futuro!

O empeno faz-me escrever cada coisa...!

Registo
    12-10-2008

Bom na minha zona Aveiro por acaso já se vê mais acessorios femininos para o btt mas nao tanto como para os homens... Em relação a acessorios sei que na outlet em coimbra sportzone aquilo tem preços bastantes acessiveis e agradaveis em relaçao a luvas sapatilhas ...

Acho que deviamos fazer uma revolução de mulheres no btt e acessorios para nos ... MERECEMOS A MESMA ATENÇÃO ...

Registo
    23-09-2008

Aqui na zona de torres novas,tomar e abrantes tambem se sofre do mesmo problema.
    Acho que ja corri todas as lojas, e modelitos para senhoras nikles. de vez em quando lá aparece qualquer coisa mas muito escondidas, quase imperceptíveis no meio de tanta variedade masculina.
    Pode ser que um dia melhore.

Se pedalares como falas... Avatar de *sun*
    Registo
    24-12-2006
    Local
    Oledo/Idanha-a-Nova & Entroncamento

Ola Vilacinha,

Eu costumo ir a uma Loja em Torres Novas que fica na Zona Industrial "RHCmotos" e eles costumam ter equipamento para mulheres, e até têm alguma variedade. Eu pelo menos não tenho razao de queixa, já me aconteceu não terem em exposição mas fizeram encomenda e dois dias depois já tinha o pretendido.

Beta

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Liliana Pinto
    Registo
    14-08-2009
    Local
    Seixal

Oias meninas, eu tenho adquirido tudo em versão senhora, primeiro a "menina" e depois todo o equipamento, calções, camisolas e os adorados sapatos... Tirando a Scott e a Specialized só a minha camisola pirilampo que achei na Sport Zone

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    01-04-2009

Eu também tenho um jersey "pirilampo" a malha é muito boa, depois destes meses todos continua impecável, o problema são os mosquitos!!! São atraídos pela cor!

Registo
    28-02-2008

ola!!!bem eu nao tenho razao de queixa com a minha roupinha ,gosto muito da agu,é bastante resistente, costumo comprar na MBS -NO CAMPO ALEGRE!!!AGORA QUERO VER SE começo habituar me com pedais de spd,vamos la ver se nao dou nenhum trambulhao!!!fiquem bem!!!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Gaija
    Registo
    31-01-2008

Eu comprei agora um stock de camisolas de homen naquela mega-loja francesa e estou muito satisfeita com elas. Cortei as mangas a algumas para estes dias de verão e ficaram super aprovadas!

Regras