Pág 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 140

Tópico: BTT - versão senhora

Domina bem o OTB
    Registo
    15-06-2007

Re: BTT - versão senhora

Olá.. Da última vez que fui à Decathlon da Maia, perto da "imbicta", tinha lá bastante material de btt para mulher... As que forem aqui da zona dêm lá um salto para ver isso..

Na minha opinião, vejam também na secção de fitness as camisolas e t-shirts, eu vi, na secção de homem claro , e comprei umas camisolas com as quais me sinto muito bem a pedalar, apesar de serem de fitness... O tecido fica bem justo ao corpo e com aquelas malhas o suor desaparece!!

Boas pedaladas, e se virem por aí uma BH preta e um maluco vestido também de preto mandem um "oi", no caso de querem companhia para a pedalada!!

Se pedalares como falas... Avatar de Pax
    Registo
    02-02-2006
    Local
    Leiria

No fim-de-semana passado estive na Sportzone do Forum Aveiro e tinha lá bastante roupa da Berg para senhora.

Opostamente, na Sportzone de Leiria nem vê-la...

O senhor dos O-Rings Avatar de ASG
    Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Sim, nas SportZone daqui de Lisboa e arredores apenas costuma haver uma camisola, sempre o mesmo modelo, que por acaso já tenho

De resto, nunca apanho mais nada... Nem luvas sequer!

Na Decathlon de Alfragide tem fases, às vezes há umas coisas, outras nem por isso... Mas tb a oferta não é mta, ou são aqueles parcos modelos ou nada!

Mas tou confiante que cada vez mais vai haver disponibilidade de material feminino... Somos cada vez mais!

Boa tarde!

ASG em http://www.************/loja já podes encontrar alguns modelos femininos no icon vestuário. Para além de bons preços ainda tens desconto se os adquirires via internet.

Boas compras

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    13-06-2007

Olá,

Eu comprei a maior parte do meu equipamento, excepto os calções, na Ciclomarca, na Baixa da Banheira-Barreiro, que foi tmabém a loja que escolhi para comprar a minha menina!

Os donos da loja têm uma secção só para senhoras com pelo menos 3 equipamentos completos de senhora, capacetes, luvas roupa, sapatos, etc... e bicicletas claro!

Também a loja Megaventura em Campo de Ourique, Lisboa tem uma secção só para senhoras.

Eu optei por comprar tudo da Specialized, excepto os sapatos (ténis) que me foram oferecidos, e um impermeável preto, de homem mas tamanho S, que foi uma pechincha na Decathlon! Não gostei dos impermeáveis de senhora, que eram laranja
    e até mais caros!

Eu bem queria comprar logo uns da Specialized de encaixe mas alguém que se preocupa muito comigo, o meu querido namorado, aconselhou-me a não começar logo a arriscar em cair e por isso uso uns com um boa sola rija!

Pedais de encaixe talvez compre daqui a uns meses... até por que AINDA não caí!!!! Vai ser bonito vai, quando eu cair...

Foi aliás por ter visto a bicicleta que tenho agora que comprei Specialized, o modelo é mesmo para senhora!

Eu comecei por procurar uma bicicleta que custa-se certa de 250 euros na Decathlon, mas achei-as tão feias e tão pesadonas que mal vi a minha, e os outros modelos de senhora da Specialized, não pensei duas vezes! Resultado paguei o dobro do preço mas estou muito satisfeita com a escolha!

Portanto por enquanto não tive grande dificuldade em comprar equipamento de senhora... Já me babei foi com o catálogo da Scott, tem equipamentos liiiiiindos para senhora tmabém, mas não acho que fique bem misturar as duas marcas...

Registo
    16-11-2004

Olá mbbl

Só te posso dizer que se gostas dos equipamentos da scott de senhora e se achas que a qualidade deles vale a pena devias comprar...apesar de ser de uma marca diferente não quer dizer que não se possam misturar equipamentos

boas pedaladas

Marta

Domina as técnicas de queda
    Registo
    31-08-2005

Acho que a boa noticia é mesmo a crescente procura e oferta que os modelos de senhora terão em 2008.
    Loja que não tenha quantidade e variedade está de fora.
    Está na mão das senhoras serem exigentes, acho que as lojas vão responder positivamente.
    é tudo uma questão de ''GIRL POWER''.
    Da minha parte o que posso adiantar... a specialized para 2008 vai ter 14 modelos de bicicletas de senhora... e esta !?!?

LP

Registo
    13-06-2007

Pois Marta, eu os equipamentos da da Scott nem vi preços, não estavam no catálogo, mas como por agora estou satisfeita com o que tenho fico só a ver!

No entanto se vir algo mais barato e que me agrade compro claro! Foi o caso do impermeável da Decathlon

Ena 14 modelos de bicicletas de senhora! Mas pronto eu já tenho a minha menina, por agora também ficarei só a ver as novidades, é sempre bom ter variedade de escolha!

O senhor dos O-Rings Avatar de ASG
    Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Sungirl,

Estou sempre a dar uma espreitadela ao site da BikeZone, até agora ainda não comprei lá nada, mas qm sabe se agora para o inverno aparecem umas coisas jeitosas?

triz,
    Por acaso ainda não fui a nenhumas das lojas que mencionaste, fica para a próxima ronda que fizer...
    Relativamente à tua bike: BOA ESCOLHA!
    É igual à minha, excepto a cor, a minha é do outro azul (com autocolantes cinza)!
    Também te posso dizer que fiquei mto contente com esta minha escolha... Andei a sondar várias marcas, entre elas a Scott e a Kona, mas esta, embora fosse uns euros mais cara que os outros modelos que tinha visto, era sem dúvida nenhuma muito superior! E tem-se portado lindamente.... (agora tá parada, tadinha!)

Mas uma coisa que eu noto, é que vamos à net aos sites das principais marcas de bikes e vestuário para bikers, e até há algumas coisas bem giras para senhora, mas depois, encontrá-las cá é que é difícil, já não falando nos preços!!!!

Mas como disse o Bikelab, somos cada vez mais exigentes, e não duvido que o mercado em breve se lembre de nós!!!

Boas pedaladas (e dêem umas pedaladas por mim....)

Bom dia!

Estou ansiosa por ver a colecção feminina da ondabike. Já visitei o site mas ainda não consta lá nada.

Regras