Pág 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 140

Tópico: BTT - versão senhora

O senhor dos O-Rings Avatar de ASG
    Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Re: BTT - versão senhora

Obrigada, Sun e Marta, tenho de seguir as vossas dicas...
    Já agora Sun, essa loja em Fátima como se chama?
    Fica em caminho quando visito o meu avô!!!

Se pedalares como falas... Avatar de *sun*
    Registo
    24-12-2006
    Local
    Oledo/Idanha-a-Nova & Entroncamento

Citação Post Original de ASG
    Obrigada, Sun e Marta, tenho de seguir as vossas dicas...
    Já agora Sun, essa loja em Fátima como se chama?
    Fica em caminho quando visito o meu avô!!!
    A loja é SHIMARKA, fica na estrada da Loureira, em Fátima. Espero que encontres o que pretendes. e quiçá se um dia nos encontramos por aí.

Domina as técnicas de queda Avatar de kunha
    Registo
    10-04-2007
    Local
    Alverca

acho que a loja da OTA a RadicalBikes também tem algum material.

o que não tiver o dono - Miguel - arranja ou encontra ou procura. tens é de querer comprar .

a serio passa lá que deve valer a pena. ele tem sempre bons conselhos.

Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Thanks Sun e Kunha,
    hei-de passar por essas lojas!

Não tenho a certeza, mas creio que a bikezone também tem vestuário feminino. Pelo menos no site existe... nas "lojas de rua" é uma questão de sorte, talvez. Na zona de Lisboa, só conheço a de Odivelas. Mas é provável que existam outras.

Bjs/abraços

Se pedalares como falas...
    Registo
    03-10-2005

Sim a bikezone tem varias gamas de mulher.
    A minha namorada comprou agora uma bicla, uma contensa fx 25, e o equipamento td, desde roupa a mochila, capacete luvas etc.. e tudo "feminino"..
    Na de setubal tem em stock varias coisas, mas concerteza em lisboa e outras partes do pais tambem teram..

Cumps.

Bruno Atalaia

Olá.

Eu comprei umas camisolas na Adidas espectaculares pois parem além de bonitas e tecido leve e macio também não absorvem a transpiração; a unica desvantagem é que não têm aquele bolso atrás. Sei no entanto que a Bikezone vai receber, para a nova coleçcão, muitas peças de vestuário da ondabike que está a apostar forte em nós

Boas compras.

O senhor dos O-Rings
    Registo
    20-02-2006

Olá companheiras

Realmente é verdade que agora já se encontra mais facilmente roupa para senhora, embora não haja muita variedade e por isso muitas vezes compramos o que há e não o que gostamos

No Inverno passado como não encontrei nenhumas calças do meu agrado optei por fazer o seguinte, fui à secção de jogging que tem sempre muito mais variedade e modelos bem mais femininos e depois foi só comprar uns "boxers" almofadados (para senhora) et voilá problema resolvido

Fica a dica

Cristina

Na MOTOVEDRAS, em Torres Vedras, têm uma secção para senhora. Tem lá coisas bem giras da Specialized e da FOX.

A minha mulher comprou lá uns calções da FOX, capacete, um CAMELBAK e claro a bicicleta. Tudo modelos específico para senhora.

A camisola foi na Adidas do FreePort. Tem lá muita coisa. Para Homem nem por isso.

Quanto a companhia ainda não sabemos. Só começamos agora a andar, somos da Póvoa de Santa Iria e não conhecemos ninguém que pratique BTT. Vamos começar a ir aos passeios e depois logo se vê.

Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Tantas dicas... Que bom!

Este tópico já estava adormecido há algum tempo, ainda bem que o voltaste a activar Sungirl!!! 

Já ando para fazer uma visita à Motovedras há uns meses e ainda não tive oportunidade, a ver se, dps do meu restabelecimento e com a mudança de estação, lá dou um pulinho!!!

Citação Post Original de MIGUELNA
    Quanto a companhia ainda não sabemos. Só começamos agora a andar, somos da Póvoa de Santa Iria e não conhecemos ninguém que pratique BTT. Vamos começar a ir aos passeios e depois logo se vê.
    MiguelNA,
    Na tua zona (ou perto), mais propriamente em Sacavém, há um grupo de pessoal fixe (alguns são meus ex-colegas do tempo de faculdade) com quem ando há bastante tempo para ir dar um passeio (não fosse a queda talvez já tivesse ido), alguns tb fazem parte daqui do fórum, mas têm um fórum próprio onde anunciam os passeios que vão fazendo.

Visita http://www.freepowerboards.com/maniacosdopedal/, pode ser que arranjes companheiros para pedalar... Diz que vais da minha parte!
    Eu vou escrevendo umas coisas no fórum deles...  

Regras