+ Responder
Pág 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 101 a 110 de 114

Tópico: BTT - versão senhora

Domina as técnicas de queda Avatar de SBB
    Registo
    17-05-2008
    Local
    Moura/ Serpa
    Ola
    Exprimenta lavar com um detergente para roupa delicada.

SBB

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    10-09-2006
    Local
    Porto
    Carissima Madre Superiora ASG

Uma das técnicas que se usa nos texteis para esse tipo de situações é deitar uma colher de acido sulfurico em cima das nodas. Imediatamente elas saem e é duma rapidez enorme, o problema é que pode ficar com buracos mas aí dou a solução de colocar alguns distintivos das Pedaladelas que fica bem.

1 abraço e um queijo da serra
    Miguel K2 Sampaio

Trata por tu os "desmontas" Avatar de romaguero
    Registo
    30-11-2008
    Eu costumo de utilizar a tesoura, é mais práctico

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Joana
    Registo
    29-04-2010
    Local
    Sintra
    Supergel diz que é bom...

Meninas, pode não haver muita escolha versão feminina mas também é certo que ficamos bem com roupa e material de homem! Nem se nota que é de homem!...
    Já o contrário é mais complicado...
    Há que ver o lado positivo! O chato são os tamanhos, mas é procurar o XS!

Domina bem o OTB Avatar de sam_pnunes
    Registo
    27-07-2009
    Local
    Batalha
    Eu comprei um equipamento completo de senhora para a minha maria na btterra. na sportzone tb existe bastante escolha , por menos na de leiria

Domina as técnicas de queda
    Registo
    12-11-2010
    Citação Post Original de Paulo.Cabanas Ver Post
    Depois da nova BZ abrir as suas portas no sábado em Lisboa vocés até ficarão de olhos em bico. Vão guardando os trocos.

Cumpts
    Paulo Silva
    Boa noite malta do pedal!
    Paulo, essa BZ é uma loja? Vai abrir em Lisboa? Onde?

Já saca os pneus à mão Avatar de kris
    Registo
    06-03-2010
    Local
    Brenha - Figueira da Foz
    Citação Post Original de Joana Ver Post
    Supergel diz que é bom...

Meninas, pode não haver muita escolha versão feminina mas também é certo que ficamos bem com roupa e material de homem! Nem se nota que é de homem!...
    Já o contrário é mais complicado...
    Há que ver o lado positivo! O chato são os tamanhos, mas é procurar o XS!

Olá meninas

Concordo com a Joana...Não há nada que não nos fique bem, mesmo que seja um saco de serapilheira...lol...já nos meninos...
    Por acaso também abri há uns tempos um tópico sobre a dificuldade em arranjar equipamento para nós, e isto porque não vi este apesar de ter feito uma procura, mas o meu portátil por vezes tem destas coisas, só me mostra o que quer...lol
    Aqui na Figueira da Foz na loja da Sportzone é muito dificil de encontrar variedade assim como quantidade.
    Devo dizer que durante algum tempo me arreliei muito por não encontrar equipamento de menina, mas depois de comprar algum de homem fiquei francamente aliviada até porque me dei muito bem com os calções de homem. Nas camisolas a única coisa que desgosto é o facto dos bolsos serem mais pequenos nas nossas, mas enfim não se pode ter tudo.
    Este natal os "meus meninos" depois de se fartarem de se arrepiar por me verem em calções nos dias mais frios ofereceram-me o equipamento completo: camisola de menina, calças de homem (super confortáveis, e apesar de serem um pouco grandes ganham pela qualidade da almofada), e conseguiram arranjar-me um par de luvas para a amostra de mãos que tenho...lol
    Depois de tudo isto deixei de me preocupar em procurar equipamento de meninas.
    Para mim o importante é poder pedalar sempre que tenho tempo, quer seja com equipamento para nós ou para eles, desde que me sinta confortável.
    Continuem a pedalar.
    Bjks para todas.
    Vive um dia de cada vez... e anda de bike sempre que puderes.

"A actividade vence o frio. A quietude vence o calor." - Lao Tse (séc. VI a.C.)
    "O mundo não te deve nada, existia antes de ti." - Mark Twain

Domina as técnicas de queda Avatar de Mariposa
    Registo
    14-09-2008
    OLa ASG. olha eu tenho uma tecnica que com a minha roupa de BTT funciona bem. Existe um produto no pingo doce que se chama oxi da marca ultra, é um fraco cor de rosa de um po branco. O que faço é: com a roupa na maquina, coloco cerca de duas doses desse po juntamente com a roupa e inicio a lavagem a 30º. No final nao existe vestigio de manchas de lama. Tenta fazer isso.

Boas pedaladas

Já saca os pneus à mão Avatar de Fox85
    Registo
    01-09-2010
    Local
    Oeiras
    Kris que luvas te ofereceram?Tambem tenho o mesmo problema,maos pequenas...

Já saca os pneus à mão Avatar de kris
    Registo
    06-03-2010
    Local
    Brenha - Figueira da Foz
    Olá meninas
    Olha Fox85 as luvas são da marca EXUSTAR, tamanho S.
    São um espectáculo com gel nas palmas, são um pouco finas na parte de cima mas para mim é o suficiente, e ainda têm o polegar no mesmo tecido dos pulsos que os tenistas usam, quem diz tenistas diz outro desportista.
    Posso é tentar saber onde o menino as comprou e depois digo-te.
    bjks
    Vive um dia de cada vez... e anda de bike sempre que puderes.

"A actividade vence o frio. A quietude vence o calor." - Lao Tse (séc. VI a.C.)
    "O mundo não te deve nada, existia antes de ti." - Mark Twain

+ Responder

Regras