+ Responder
Pág 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 91 a 100 de 114

Tópico: BTT - versão senhora

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    01-04-2009

Re:BTT - versão senhora

Calma meninas, vai-me sair o euromilhões e eu vou abrir uma loja com bikes e roupa de cycling só para nós

Uma parede vai ser toda forrada a "post da cliente" - toda cobertinha das vossas fotos a pedalar
    Terá pelo menos 10 provadores forrados a espelho e com tapetinhos rosa fushia bem felpudos
    Todos os selins poderão ser experimentados na nossa bike mecânica (cópia do touro mecânico )

Os mecânicos trabalharão com roupas reduzidas...

Não conto mais... tenho de guardar as restantes surpresas para a mega abertura da loja

O senhor dos O-Rings Avatar de ASG
    Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Oli, gostei... vou de propósito ao Norte só para ir à tua loja

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    19-04-2007

Depois da nova BZ abrir as suas portas no sábado em Lisboa vocés até ficarão de olhos em bico. Vão guardando os trocos.

Cumpts
    Paulo Silva
    Rocky Mountain Bicycles | ESIGrips | EVOC | WEBER MONOPORTER | Vitargo | Douro Bike Race | Love the Ride

Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

É a desgraça para o Natal

Já saca os pneus à mão Avatar de Lure33
    Registo
    27-12-2008
    Local
    Rio Tinto-Gondomar

Boas gajas, gostei muito da ideia da Olibrito so que em vez de mecanicos em fatos de trabalho reduzidos podia ser mecanicas. Era cliente na certa so falta saber onde vai ser a loja, eh...eh...ehh e´so brincadeira. Beijinhos pras meninas e abraços pros meninos.
    "A sorte protege os audazes, mas, nem sempre te acompanha."

BTT norte

Biba!

Aqui abriu uma loja mt porreira onde tiveram a atenção de incluir "cenas para gajas", pois eu faço parte de um grupo que chega a ser de 30 gajos a andar aki pelos montes de Gondomar.

BTT de gajas só fui a Benedita....eramos quase 50 delas!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de _riplas_
    Registo
    02-10-2007
    Local
    Barcelos

se es do norte poderias ter vindo ao pedaladelas de esposende....
    ja agora que loja falas?

Citação Post Original de Patsousa
    Biba!

Aqui abriu uma loja muito porreira onde tiveram a atenção de incluir "cenas para gajas", pois eu faço parte de um grupo que chega a ser de 30 gajos a andar aki pelos montes de Gondomar.

BTT de gajas só fui a Benedita....eramos quase 50 delas!!

Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa
    Meninas,

Uma questão pertinente...
    Depois da lama que apanhei em Sepins, não há meio de tirar as manchas de lama do meu casaquinho lindo da Spiuk

Podem ver uma amostra do estado, embora não consigam imaginar como está a parte de trás (bem pior por sinal)...

O belo ficou de molho 2 dias, e já foi à máquina três vezes, duas delas a 30º (temperatura máxima recomendada) e continua manchado... alguma de vocês tem assim uma dica fantástica para voltar a ver o meu casaco limpinho????

Grazie mille

BEIJOS

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Gaija
    Registo
    31-01-2008
    pois... a lama. eu normalmente deixo secar primeiro bem seca e depois escovo a lama. Depois disso não sei!

Isto lembra-me que tenho de pôr o guarda lama na bike...

"VINAGRE BRANCO" é a resposta inofensiva após uma pequena pesquisa Google :

"Em tecido escuro você pode esperar que a mancha seque e limpá-la com uma escova áspera. Se o tecido for claro, lave com água fria e depois água misturada a vinagre"

"Mancha de lama a gente consegue retirar da seguinte maneira: primeiro lave com água fria e enxágüe com um pouco de vinagre. Se o tecido for escuro, espere que fique bem seca, escove-a e esfregue uma rodela de batata crua."

"LAMA
    Deixar secar, em seguida escovar (escolha a densidade da escova conforme o tipo de tecido). Para apagar o vestígio,
    passar no tecido um dos produtos: Água com vinagre - 2 colheres de sopa de vinagre branco diluído em 250ml d'água. Água com amoníaco - 1 colher de sopa de amoníaco para ½ litro d'água."
    Última edição de Gaija : 21-01-2010 às 14:18

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Tekas
    Registo
    25-10-2008
    Local
    Serpa
    ASG exprimenta lavar outra vez á temperatura recomendada mas adiciona alcool,é optimo para tirar nódoas dificeis,beijok@s e espero que resulte, é uma pena o Spiuk ficar estragado

+ Responder

Regras