Pág 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Mostrar resultados 131 a 140 de 140

Tópico: BTT - versão senhora

Domina as técnicas de queda Avatar de Joelma
    Registo
    28-08-2012
    Local
    malveira
    olá rippy, eu sou pequenina tenho 1 58 mtrs 53 kg so da o xs

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de SusanaD
    Registo
    19-02-2013
    Local
    Olhão
    Bem, depois de navegar por este tópico lá fiz uma incursão às lojas locais em busca de roupa (calções/corsários) e realmente para mulher nada, mas tendo já lido os comentários das meninas por aqui não me incomodei muito e comprei umas calças de homem tam S. Nas casas da especialidade achei os preços um poucos caros e a qualidade não me saltou assim à vista por demais, pelo que acabei por me aviar na Sportzone.
    Optei por umas calças da Berg com alças um bocadinho mais isoladas agora para o frio. Espero não ter feito asneira e que não sejam quentes demais. A ideia é para o Verão e meia estação comprar o equipamento do grupo de BTT a que me estou a pensar juntar.
    Entretanto, alguém conhece lojas no Algarve, Lisboa ou Porto que vendam a tão afamada marca Assos? Ou uma loja online? Fiquei com curiosidade em saber se são assim tão boas

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    08-12-2012
    Local
    santarém
    Uma loja online Probikeshop.com, se na parte dos calções interiores para mulher 5 estrelas... Tem muito material.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    03-02-2007
    Olá meninas, normalmente utilizo roupa de homem....contudo descobri a marca ASW que tem algumas coisas mesmo para meninas e comprei uns calções, dos quais não desgostei, principalmente do preço... contudo, esta semana comprei, numa loja local, uns corsários mesmo de senhora da marca sportful, o preço é que foi um pouco puxadote.... mas ainda não os usei...

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Sofiabike
    Registo
    19-04-2013
    Local
    Lisboa
    Posso saber quando deste pelos corsários?

Domina as técnicas de queda Avatar de bb cunha
    Registo
    22-05-2013
    Local
    oeiras
    a minha mulher andava já há uns tempos a desafiar-me para comprarmos umas bikes. eu tinha a ideia de comprar desdobráveis mas ela nunca gostou dessa sugestão. fiz umas pesquisas e dei uma volta de 180º graus: acabei de comprar uma rockrider 8.1 2012 e para ela este sábado vamos comprar uma cube para senhora (é nova mas é um modelo de 2010, acho eu, mas irá ser adquirido por 465€, já com 15% de desconto). acho que vai ser uma boa compra para ela, que teve biclas quando era adolescente mas nunca pôs uma mudança na p*** da vida! LOL
    não quis pedais de encaixe e isso eu compreendo-a... a minha rockrider tem pedais de encaixe e acho que no princípio irei andar à nora para me adaptar...
    já agora, na zona de Lisboa que ciclovias e trilhos aconselhas?

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    03-02-2007
    Ola Sofiabike dei 72€ com portes

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Blackita
    Registo
    16-11-2013
    Local
    Montijo
    Boa tarde. Há uma loja em Lisboa que tem muita coisa para mulher. Chama-se MoveFree, e fica em Benfica.
    Espero ter ajudado
    Boas voltas!!!

Domina as técnicas de queda Avatar de lekichas
    Registo
    24-08-2015
    Local
    Vilar Cadaval
    Sou de Vilar, Cadaval comecei a pedalar em Julho sou notava nestas andanças tenho 49 anos e companhia de 58 anos mas já fissemos as ciclovias da Lagoa de Óbidos, Foz do Arelho e este Sábado fiz a ciclovia da Foz do Rio Sizandro...
    Alguém que nos possa dar trilhos idênticos na zona?

Se pedalares como falas... Avatar de SeteGu
    Registo
    19-10-2010
    Local
    Aveiro / Santarém
    Também há ciclovia no Baleal (até Peniche) e em São Martinho do Porto.

Regras