Pág 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 140

Tópico: BTT - versão senhora

O senhor dos O-Rings Avatar de ASG
    Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

BTT - versão senhora

Olá a todos,

Embora a vontade seja muita, a verdade é que o BTT é um mundo muito dominado por homens, isso nota-se sobretudo na dificuldade em adquirir todo o material relacionado com a modalidade em versão senhora!!!

Ainda há dias, numa loja da capital, perguntava se o facto de não terem um único artigo para senhora (sem ser 1 par de luvas e algumas bicicletas), era generalizado ou se era mesmo defeito nacional... Ele respondeu-me que era um fenómeno global!!!!

De qualquer forma, com umas pesquisas na net, encontram-se alguns artigos BTT no feminino, mas quer nos websites nacionais quer nas próprias lojas, pouco se encontra... Será para desmotivar?????

De qualquer forma, volta não volta, encontro qualquer coisinha, e se quiser preços acessíveis vou à Decathlon embora a oferta seja parca....

Gostava que as minhas companheiras do pedal se pronunciassem sobre a dificuldade que têm (ou não), ou se adoptaram algum outro sistema....

Fico à espera de dicas!

Se pedalares como falas... Avatar de Pax
    Registo
    02-02-2006
    Local
    Leiria

Re: BTT - versão senhora

Comprei á 2 semanas um equipamento completo para a minha namorada na Lenamotos, na Batalha.

Super Moderador Avatar de RTC
    Registo
    04-05-2006
    Local
    Caldas da Rainha

...e eu no BTTerra, também na Batalha.
    Notei que este ano apostou (e muito!) em equipamentos para senhoras! E numa curta conversa que tive com o responsável, disse-me que foi uma aposta ganha. Tem tido muita procura.
    "Dá-lhe calorrrr!!!"

STRAVA

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    11-05-2006
    Local
    Fundão, Portugal

Acho que o tempo vai trazer as mulheres ao BTT, e os seus equipamentos às lojas
    Eu tento fazer a minha parte, convencendo a minha mulher. O problema é que ainda não se sente bem a ir comigo, pois não há mais mulheres a irem.
    Também procurei com ela o equipamento e apesar de pouco, foi dificil encontrar.
    A bike, optámos por uma normal (ou para homem), mas de tamanho adquado a ela. Ela sente-se bem e gosta dela, é o que interessa (qq dia enferruja )
    Os calções são do Lidl. São fracos mas não encontrei nada na sportzone nem na decatlon
    Luvas e capacete aparecem com alguma frequência.
    As camisolas são outra guerra. Também não encontrámos nada de jeito, até irmos à Fabiolucci

O senhor dos O-Rings Avatar de afonso
    Registo
    12-05-2006
    Local
    Aveiro-Pias do Alentejo

boas
    no Corteinglês tem varios produtos para senhora.calções,camisolas,luvas,meias,sapatos de varias marcas.
    boa pedaladas
    afonso
    Alentejano Ausente.....

Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Pois, também acho que com o tempo e com a perda de vergonha das mulheres em pedalar em grupos predominantemente masculinos, o número de pedidos vai aumentar e as lojas não vão querer perder negócio!!!

Eu comprei uma bike de senhora Specialized, consegui comprar 2 calções na Decathlon, 2 jerseys (um na Decathlon e outro na SportZone), capacete e luvas, mas agora quero aos poucos começar a diversificar o material e não tá fácil...

Queria umas luvas como deve ser, e com mta procura já tou a tentar decidir entre dois sítios, mas mm assim em Lisboa, mesmo as inumeras lojas existentes, não há muita escolha, se queres algo diferente do que existe na Decatlhon....

Pode ser que qualquer dia dê um salto à Batalha, parece que por lá devem haver mtas mulheres no BTT!!!

Registo
    11-06-2007
    Local
    Lisboa

Citação Post Original de afonso
    no Corteinglês tem varios produtos para senhora.calções,camisolas,luvas,meias,sapatos de varias marcas.
    Já tive duas vezes lá, em momentos diferentes, e só havia material para homem... Devo ter muito azar!!!

Se pedalares como falas... Avatar de *sun*
    Registo
    24-12-2006
    Local
    Oledo/Idanha-a-Nova & Entroncamento

Ola ASG, eu costumo comprar a minha roupa para BTT na Sportzone, Decatlhon mas é bem verdade que nem sempre se encontra. Tenho também aproveitado algumas promoções do LIDL.
    Há uma Loja em Fátima que gosto muito e tem muita roupa e assessórios de BTT para mulher. Tenho uma amiga que costuma ir a uma Loja na Benedita e diz que também tem muita coisa.
    Tenta e .....boas pedaladas

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-11-2004

Olá

Tanto quanto sei na Decathlon e na Spotzone vai havendo umas coisitas mas onde eu vi bastante material para senhora (e não só) foi na Motovedras em Torres Vedras. Um dia que vás para aqueles lados passa por lá que deves encontrar o que procuras

Apesar de tudo acho que actualmente já há muitas coisas para senhora pois há 5 ou 6 anos atrás nem por encomenda se arranjava...

Boas pedaladas

Marta

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    15-06-2007

cada vez mais,vai havendo mais produtos para senhora .

Regras