Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 33

Tópico: III Raid BTT "Barquinha viva" - Vila Nova da Barquinha - 04 Novembro 2012

  1. #1

    III Raid BTT "Barquinha viva" - Vila Nova da Barquinha - 04 Novembro 2012

    Ora bem, ca vai o tópico que todos esperam

    Ora bem, neste passeio a que agradecer ao S.Pedro, que durante a prova não houve chuva (ainda caiu alguns, lol), depois é uma pena este passeio ter sido "manchado" pela lama, porque estes fabulosos trilhos devem ser aproveitados com piso seco, ou humido, não enxarcado, lol, bem, o percurso estava muito bom, talvez a parte final era escusado a ultima subida, os singles continuam espetaculares, tal como o GCB ja nos habituou, destaco o trilho do Zippy, e o outro que veio a seguir onde tem umas rampas, fantastico, no meio do arvoredo, quanto a organização, sem nada a apontar, reforço muito bom, banhos ate quentes demais, lol, enfim, em suma 5*, só foi pena a lama, para o ano la tamos para mais novos trilhos que este grupo ja nos habituou, continuem

  2. #2
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de josecmdias
    Registo
    27-02-2009
    Posts
    453
    Boas!!!

    Mais logo faço o meu rescaldo!!!

    Para já, as primeiras fotos!!











    Dias

  3. #3
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Mousas
    Registo
    03-02-2008
    Local
    Meia Via - Torres Novas
    Posts
    482
    Boas tardes,
    Terminado o evento para os participantes, não terminou ainda para os elementos da Organização.
    E digo não terminou ainda porque agora existe todo um trabalho de encerramento, colocação de tempo, fotos e retirada de toda a sinalética (fitas e placas).

    Assim, informamos que já estão disponiveis os Tempos no nosso blog
    http://gcbarquinhense.blogspot.pt/

    Pedimos desculpa se existe alguma incorrecção.
    Fotos iremos disponibilizar em breve.
    um abraço a todos.
    Mousas
    http://gcbarquinhense.blogspot.com/
    "tenho os meus amores mas o BTT é a minha Paixão"

  4. #4
    Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    13-06-2009
    Local
    Torres Novas
    Posts
    112
    Boas,

    Para mim o mais importante é sempre o percurso e as marcações, as marcações estavam boas, fitas com boa visibilidade e muitas setas, nunca me enganei, o percurso estavam muito bom, muito melhor que os percursos dos 3 primeiros passeios a que foi à Barquinha, aos últimos dois Almourol à vista não fui e este é o primeiro raid em que participo. Em termos de st estavam muito bons e bem distribuídos, pena aquele que ficou por fazer, ficava 5* naquele local.

    Apesar da muita chuva que caiu, na minha opinião estava tudo bastante clicável e a lama nem agarrava aos pneus, se fosse aqui na minha zona muitos locais seriam impraticáveis, assim penso que o percurso estava muito bem escolhido, não tinha muitas subidas daqueles que existem muito na zona da Barquinha, que são de perder o animo, acho que só tinha uma e era curta.

    No resto penso que nada falhou, nota-se um grande à vontade, na execução das várias tarefas necessárias à realização do evento, de todos os envolvidos, boa disposição, boa animação na meta, boas condições de lavagem de bikes.

    Como é mais ou menos perto de casa, vou passando ai nos trilhos que estão muito bons e um pouco mais secos, fazem-se mais depressa e com mais adrenalina.

    Até Abril e boas voltas

    Tiago Pereira

    BTT Vargos

  5. #5
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de josecmdias
    Registo
    27-02-2009
    Posts
    453
    Mais umas fotos!!

    Estas, são a amostra do Álbum que publicarei aqui amanhã e gentilmente cedidas pelo meu amigo Pedro Gonçalves (Autor do Cartaz do Evento)!!!









    Entretanto deixo aqui o link para o Álbum de fotos que eu fiz!

    https://plus.google.com/u/0/photos/1...13869324821585
    Dias

  6. #6
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Fojo-Zybex BTT
    Registo
    19-07-2010
    Local
    ROSSIO AO SUL DO TEJO
    Posts
    471
    PARABENS G.C.B . Mais um raid em que participamos sendo o vosso 6º evento em que participamos nos ultimos 3 anos, nao faltamos a nenhum, e em todos teem escolhido novos percursos e isso é uma grande vitoria .
    Singletracks muito bons e cheios de adrenalina que alguma lama limitou um pouco, pareceu-nos o raid mais duro dos 3, a qualidade das marcações manteve-se alta, sendo a rstante logisitica 5* banhos,estacionamento, lavagem de bikes e um excelente almoço.
    Contem conosco para Abril que é para nós sempre um prazer voltar.
    Continuação de bom trabalho amigos

  7. #7
    Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    25-03-2011
    Local
    Moita do Norte - VNB
    Posts
    29
    Boas,

    Os meus parabéns ao GCB. Tudo 5*, a única critica é mesmo para a minha preparação física que está em Baixo.
    Consegui arrastar-me até à meta.

    Um grande abraço pela vossa arte de bem receber.

  8. #8
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Mousas
    Registo
    03-02-2008
    Local
    Meia Via - Torres Novas
    Posts
    482
    Mousas
    http://gcbarquinhense.blogspot.com/
    "tenho os meus amores mas o BTT é a minha Paixão"

  9. #9
    Já se equilibra sozinho na bike Avatar de pbserra
    Registo
    28-08-2012
    Posts
    26
    Os meus parabéns á organização pela realização do evento, as marcações estavam muito boas, nunca levando a quaisquer dividas, refiro também a simpatia de todos como um ponto muito positivo.
    Para o próximo evento conto ir também, de preferencia sem fazer o dobro do tempo dos primeiros

  10. #10
    Se pedalares como falas... Avatar de chamusco
    Registo
    18-08-2008
    Local
    ABRANTES
    Posts
    1316
    Boas noites a todos, hoje foi dia de rumar ao MELHOR evento em termos organizativos deste ano, sem qualquer duvida, ou seja ao III Raid GCBarquinhense.
    Meus amigos, um evento deste merecia ser tele visionado, desde a chegada a localidade da Barquinha, até ao local de concentração, estando tudo devidamente sinalizado, pra não termos que andar como em muitos lados a perguntar: onde é' como se vai? aqui não, bastava seguir as placas e lá estávamos nós no local, é tão fácil e esta gente faz isto tão bem (exemplo a seguir por outras organizações).
    --- Local de concentração: Palavras pra quê, esta tudinho muito bem organizado, com excelente pequeno almoço e tudo, entrega de dorsais e planificação de participantes a cargo do amigo Mousinho, que grandiosamente preparou tudo certinho e direitinho, parabéns.
    --- Speaker: já no ano passado tinha dito isto e volto a repetir, o amigo João, sabe muito bem como se informa os presentes, e não deixa nada por dizer, inclusive tem um auxiliar de memória pra que nada lhe falte, quem participa, sabe o que vai encontrar, os pontos a ter em consideração durante o percurso, os abastecimentos, a lavagem de bikes, os banhos, tudo a ser diversas vezes repetido, pra que todos fiquem bem cientes do evento, PARABÉNS JOÃO.
    --- Partida:A horas, muito bem, pois quem não cumpre só tem um caminho, seguir atrás, porque a porta fica aberta e quem esta a horas não tem que ficar à espera dos outros que não cumprem com o horário, outro exemplo a seguir por muitas organizações deste país.
    --- Percurso e marcações: Neste ponto segue-se outro grande senhor do BTT ( amigo Zé Dias ) o meu amigo não brinca em serviço, e mais uma vez superou tudo e todos, com mais um brutal percurso, que tinha de tudo, TINHA EXCELENTES MARCAÇÕES, leram bem EXCELENTES MARCAÇÕES, melhor só se conseguirem colocar as placas a falar(Direita, Esquerda), eheheh, tinha subidas, descidas, singles brutais(pena o terreno devido à chuva escorregar um pouco, pois com o terreno seco, aquilo é fantástico.
    --- Organização no terreno: bem aqui vocês mais uma vez superam tudo e todos, pois nunca tinha visto tantos "coelhos" no meio do mato rsrsrsrs, vinha uma curva no mato, lá estava um elemento da organização, uma subida outro, um single track mais dois, (A ISTO CHAMA-SE GRANDIOSA ORGANIZAÇÃO).
    --- Fotógrafos no terreno, eheheheh, mais que muitos, nunca me tinha sentido tão estrela no trilhos como hoje, EXCELENTE.
    --- Lavagem de Bikes: muita bem colocadas as duas mangueiras e com muita pressão.
    --- Banhos: efectivamente os balneários foram feitos com o dinheiro do povo(contribuintes), mas ali vê-se que foi bem aproveitado, pois trata-se de um dos melhores balneários de btt a nível nacional.
    --- Almoço: quando cheguei à zona de almoço, ainda pensei que se calhar não era ali, pois tanta comida, pensei que ali era um casamento e estava enganado, mas não era mesmo ali e efectivamente parecia um casamento tal era a quantidade e qualidade da comida, bem como o local limpo e sossegado,, assim como a zona do café, PARABÉNS.
    --- Perante os factos descritos, apenas 3 palavras: VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS.
    --- Meus amigos contem comigo, pois sempre que possa farei questão de estar presente, assim vale a pena praticar btt, com chuva ou sem chuva, vocês ultrapassam todas as dificuldades que vos apresentem.
    Um abraço
    Chamusco
    Chama Chama que eu vou

Regras

  • Você não pode colocar novos tópicos
  • Você não pode responder
  • Você não pode adicionar anexos
  • Você não pode editar as suas mensagens
  •