Pág 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 80

Tópico: Quer 2013

Já saca os pneus à mão Avatar de rsilva16
    Registo
    26-01-2012
    Nesta marca os quadros tem garantia vitalicia?

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Override
    Registo
    05-09-2004
    não, penso que seja a normal, dois anos.

Usa Triciclo
    Registo
    23-09-2012
    Tem garantia vitalícia, penso eu...

Usa Triciclo
    Registo
    21-09-2012
    Local
    Moita
    Eu tenho uma CXR deste ano, pelo que vejo gosto mais das deste ano do que as de 2013. Quanto ao resto estou super satisfeito, boa relação preço qualidade, bem conseguidas no geral. A garantia pelo menos na minha é de 2 anos
    Qüer CXR 5 2012

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    03-10-2012
    Local
    fafef
    boas malta das QUER...
    ja viram o meu Qüer ferrari???
    [IMG] [/IMG]

para mais informaçao sobre ela vao ver o meu post....

boa semana

Domina bem o OTB Avatar de Diogo112
    Registo
    09-12-2011
    Local
    Loures
    Ao user Bruno Sousa, a questão da mission ser uma bike mais de lazer que de BTT, no meu entendimento está errada, pois esta é a gama de entrada da Qüer no BTT, a gama de lazer é a série AL, daí para cima é para BTT, eu tenho uma Qüer mission, que foi montada por mim de raiz, foi a minha 1ª bike de btt mais a sério, sofreu upgrades e downgrades, actualmente é do meu filho, pois transitei para um quadro Scott, e à medida que vou melhorando a minha scott, os excedentes de equipamentos que saiem da minha Scott, vão passando para a Qüer mission do meu puto, que como o quadro é mais "antigo", apresenta um aluminio superior (7005) na construção do mesmo, ao passo que a minha scott scale 40, apresenta um quadro de aluminio inferior (6061), só para terem uma ideia os dois quadros foram comprados com um intervalo de tempo de 5 meses, tendo o Qüer custado 89 euros e o Scott 550, nas marcas de topo existe um target de clientes muito abrangente, ao passo que a Qüer aposta num segmento de mercado mais restrito, naquela franja de pessoas que pretende andar de bike e tem pouco dinheiro, conseguindo assim propostas bastante tentadoras, veja-se o caso dos quadros de carbono obviamente que os periféricos depois deixam um pouco a desejar, mas nada que com o tempo e com alguma disponibilidade financeira não consigamos colocar a nosso gosto.
    Aprendiz de BTTista - Scott Scale 40 personalizada à medida da algibeira.
    Good rides to all!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Override
    Registo
    05-09-2004
    Diogo112, o que disseste acerca do aluminio 7005 ser superior ao aluminio 6061 não é propriamente verdade, pelo contrario, a série 6061 é usada em quadros de qualiade superior uma vez que é uma liga mais macia o que torna o quadro mais leve e mais confortavel. a liga 7005 é de produçao mais barata e por isso torna os quadros muito rigidos e com pouca capacidade de absorçao de vibrações.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de rc48m
    Registo
    04-12-2012
    Boas peessoal.

De vez em quando faço umas provas de btt mas fico-me pelos 20/25Km pq o meu triciclo não dá para grandes aventuras. Estou a pensar comprar uma bike QUER Peak ou CXR 7. Alguém tem algum feedback sobre esta bicicleta? A sua condução é confortável? Penso que para o equipamento que tem tem um preço mais em conta que as outras marcas mais conhecidas. Também não queria gastar mais de 500€ e esta consigo por 480€! O bloqueio da suspensão no guiador é alguma coisa de jeito nesta suspensão?

Queria a vossa opinião.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    16-04-2012
    acho que no final tocaste no ponto menos bom da Quer, a suspensão...mas mesmo assim estou satisfeito com a minha!!! Dentro do preço fazes uma boa compra

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de rc48m
    Registo
    04-12-2012
    Eu sei que a suspensão não é do melhor mas comparando com o que vem nas outras marcas não é igual para esta gama de bikes?

Por exemplo na specialized vem a SR Suntour SF13-XCT 26", na Soott Suntour XCM.

Tags deste tópico

Regras