Pág 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 80

Tópico: Quer 2013

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de alfavicius
    Registo
    07-05-2012
    Local
    Trofa
    as 29 estao mesmo feias. conseguiram estragar um quadro bonito...

Domina bem o OTB Avatar de mpc
    Registo
    22-04-2010
    Local
    Leiria
    As Qüer roda 26, estão espectaculares, 5 ***** sem dúvida para a colecção de 2013

As de roda 29, não gosto, acho-as feias como todas as bikes 29!
    Cannondale Trail SL2 . . . diz-me quando pedalas e eu digo-te quem tu és!
    Carlos Miguel

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de sergalves
    Registo
    29-09-2011
    Local
    Lousã
    Eu tive a possibilidade de as ver ao vivo e a cores a todas, assim como, testar alguns modelos e posso dizer que na minha opiniao a gama esta melhor que no ano passado.
    A nivel de material é como já foi referido, podia ter material melhor, mas não nos podemos esquecer que estamos a falar de uma marca portuguesa que se quer afirmar e que tem como publico alvo clientes que têm um budget entre 300/1000€.
    Quanto as 29, posso afirmar que ao vivo melhora a opiniao.
    De qualquer das formas é de louvar brands made in pt, e que venham mais destas... A Quer quase que dubrou o nr de bikes vendidas de 2011 para 2012.
    Cannondale scalpel 29 | Cannondale Evo
    #sempre a pedalar#

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de alfavicius
    Registo
    07-05-2012
    Local
    Trofa
    mas nao é espanhola???

Domina as técnicas de queda
    Registo
    29-01-2012
    Local
    Lisboa
    Não, tem é uma boa divulgação em Espanha! É Nacional e o que é Nacional é Bom! Pelo menos devemos pensar assim nestes tempos de crise. Ao comprar nacional, estamos a defender os postos de trabalho uns dos outros.

Na Trocathlon aconteceu-me uma curiosa, queria entregar uma Bike de Alumínio bastante simples, uma Órbita Europa com salvo erro 3 para 4 anos, bem cuidada, uma suspa básica à frente, bons pneus, nos trinques! O Tipo da Decathlon começou a desdenhar, ao que eu disse que a Bike apesar do equipamento fraquito, pesava 13,4 KG (pesada por mim), ao que ele respondeu que os Clientes da Trocathlon preferiam uma Rockrider ou uma de Outra Marca estrangeira qualquer, mesmo que o quadro fosse de aço, a comprar uma Órbita. Ora isto é algo que não entendo. Não comprem Português apenas porque é Português e depois queixem-se.

As Quer estão porreiras, as 29" são sempre um pouco estranhas visualmente (são muitos anos a ver roda 26") e a Peak tem várias versões de equipamento. Conheço vários que tem Quer ou de BTT ou de Estrada e ninguém está insatisfeito. Bom Trabalho mas um reparo - no Festibike não tinham um catálogozinho para dar à malta (bom o do ano passado, via-se com uma lupa). Um pouco mais de Marketing fazia falta.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de rui.marques
    Registo
    09-08-2012
    Local
    Serra das Brancas - Amadora
    Olá a todos,
    De fato, a quer é uma marca que está no meu olho, e também no meu orçamento. De entre o que vi aqui http://www.bicimaia.com.pt/index.php...path=39_40_210 algumas estão dentro dos limites que quero e posso disponibilizar.

Podem-me responder que al diferença entre roda 26'' o que difere as CXR, Mission e Peak?

Trata por tu os "desmontas" Avatar de napster
    Registo
    14-09-2008
    Local
    Alentejo
    A Quer de roda 29 realmente esta esquisita, o que para mim a torna feia.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de netoaf
    Registo
    03-10-2012
    Local
    Belas
    LFMCarlos,

de facto já que os modelos de 26" quanto a mim estão muito bem conseguidos, faltava um pouco mais de marketing, mas tudo isso deverá fazer parte dos orçamentos e respectivos investimentos da marca.

Eu sou um proprietário de uma Quer Peak 6 de 2012, que são iguais às de 2013, só alteram as cores (penso eu) e nada tenho a apontar, por sinal até acho que fiz uma boa compra (relação preço/qualidade).
    Lapierre Zesty 2010

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Bruno Sousa
    Registo
    14-07-2012
    Local
    Paços de Ferreira
    rui.marques entre a cxr e a peak a única diferença está na estética do quadro. Quanto à mission é uma bike mais de lazer,não é tão btt e em futuros upgrades ficas bastante limitado!

Abraço
    Qüer CXR 6 (9/2012 -> 3/2014)
    Scott Scale 760 (3/2014 -> ...)

Domina as técnicas de queda
    Registo
    16-04-2012
    sem duvida que se continuarem assim vão ganhar muito mercado...esteticamente as roda 26 estão muito bonitas!!!agora falta ter um modelo mais bem equipada

Tags deste tópico

Regras