Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Radon Black Sin 6.0

Trata por tu os "desmontas" Avatar de elvales
    Registo
    13-09-2012
    Local
    Palhais

Radon Black Sin 6.0

Boas. Precisava da vossa ajuda: alguém tem experiência prática com esta marca/modelo ? será uma boa aposta ? pelas caracteristicas, com quadro em carbono e pelo preço eu estou tentado...

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-11-2011
    quadro com qualidade 5*, relação preço/qualidade do melhor que há, sem dúvida uma excelente aposta.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de afpereira
    Registo
    12-02-2012
    por acaso também gostava de comprar uma mas, mandar vir da Alemanha e depois se alguma coisa é logo problema

Já saca os pneus à mão
    Registo
    28-01-2010
    Acredito que tenham bom material, só é pena o "importador" português não ler/responder aos e-mails enviados.

E também ser preciso um saca-rolhas para conseguir alguma informação por telefone.

Se para vender é assim, como será o após venda?

Optei por outra marca.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de JoaoCarreira
    Registo
    09-06-2010
    Local
    leiria
    ha uma loja em portugal... a bikescience na figueira da foz que as tem/encomenda... provavelmente os preço nao serão exactamente iguais aos do site, mas nao sera muita a diferença certamente....

cups

Domina as técnicas de queda Avatar de nhicas
    Registo
    10-03-2011
    Local
    Alverca / Ferrel
    Boas,

Estou como o PedroC, há uma semana que enviei um email para a bikescience e não me parece que haja muita vontade de vender. Curioso é estar a acontecer com outras lojas. Nos dias que correm alguém quer investir até 1.500 euros e parece que há poucos interessados. Mas como isto de comprar também não há pressa, vou tendo paciência e alargando o leque de opções.

A minha opção ia para uma destas 3 da RADON:
    [TR]
    [TD]ZR Race 29er 8.0[/TD]
    [/TR]
    [TR]
    [TD]ZR Race 29er 7.0[/TD]
    [/TR]
    [TR]
    [TD]Black Sin 6.0

[/TD]
    [/TR]
    Bichos do Mato - Vialonga

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de JoaoCarreira
    Registo
    09-06-2010
    Local
    leiria
    realmente.... aquilo é uma loja fisica e mesmo assim nao estao interessa enfim.... lol

Já saca os pneus à mão
    Registo
    28-01-2010
    Também verifico que não há muita vontade em vender.

Como não tenho muito tempo de andar a visitar lojas para escolher a minha nova máquina, dou preferência às pesquisas que faço na net e ao contacto via e-mail com as marcas e lojas.

Mas, com muito poucas excepções, grande parte das marcas não liga nada aos futuros clientes.

A BH por exemplo não respondeu a qualquer dos diversos e-mails (e enviei para 4 moradas diferentes, espanholas e portuguesas).

Por outro lado fiquei bastante bem impressionado com a Canyon. Resposta rápida, simpática e bastante esclarecedora. 5 estrelas

Trata por tu os "desmontas" Avatar de elvales
    Registo
    13-09-2012
    Local
    Palhais
    Bem, negócio feito, resta-me aguardar a chegada da nova montada

Esta é a actual, uma Órbita com 19 aninhos (1993) comprada nova a estrear. Nunca me falhou, nem furos teve, levou agora uma cassete nova porque com as recentes lavagens passou-se e ficou solta, foram 10€ investidos.

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    23-08-2012
    boa noite, já agora como compraste a bike? através do representante português ou através de algum site?

Regras