Pág 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 71 a 80 de 167

Tópico: 2ª Maratona BTT do Gerês - Gerês - 07 Outubro 2012

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    ...Mais umas belas "fotss"!!

E em relação ao almoço (novidades)?!?!?!

...12,50€ reforço e banhos (seguro eu tenho). Estamos em crise amigo. Não esquecer!!
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Helder Cerqueira
    Registo
    06-11-2009
    Local
    Gerês
    Boas Medroso#78, então não precisas de sinaletica, autorizações de passagem no PNPG, limpesa de trilhos, cronometragem, GNR, etc... Estou a brincar maquina.
    A crise toca a todos, inclusive nós, e com as condicionantes e apoios que temos é o melhor que conseguimos sem diminuir a qualidade, mas sim aumentar a mesma.
    Quanto ao almoço será como já referido, cada um vai onde quiser, assim agradasse a gregos e troianos, no entanto estamos a correr todas as unidades de restauração de forma a criar um menu Maratona Btt do Gerês e garantir o melhor preço possivel e sem especulações.
    Abraço pessoal, e o trabalho continua.

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    .........Sim eu sei que está a brincar (pois o que descreve são os naturais gastos de TODAS as organizações).

Quanto ao almoço, repare, como deve calcular, não vou a este tipo de eventos para comer (para isso ficava em casa) ou iria diretamente ao "tasco" em vez de ir "coçar" as pernas no mato! Mas é porreiro o ambiente/convívio que se vive entre a malta. Aí logo se inícia o rescaldo!!!

obs: mas acredito que arranjarão uma boa alternativa!
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Registo
    06-11-2009
    Local
    Gerês
    Concordo completamente contigo Medroso#78, mas o Gerês é tão pequenino que estaremos todos juntos na mesma...

Registo
    06-11-2009
    Local
    Gerês
    A equipa da Maratona Btt do Gerês vai andar amanhã (09Set2012) nos trilhos do Gerês, estamos identificados com o jersey da Maratona do ano passado, com tal o 1º que andar pelo Gerês e vier ter conosco ganha uma inscrição completa na 2ª Maratona Btt do Gerês. Dormida de vespera incluida.
    Força pessoal, tem é de ter pernas para nos apanhar. (Prevejo um bom treino para nós)..

Serra do Gerês

Parque Nacional da Peneda Gerês

Jersey 1ª Maratona Btt do Gerês

Registo
    06-11-2009
    Local
    Gerês

Levantamento altimetria e percurso GPS (09Set2012)

Depois da volta de hoje, adiciona-mos mais alguns elementos na sinalética, vejam se gostam...

Se o campeão Nacional e Ibérico de Ori-btt, e 5º classificado do campeonato do Mundo de 2012 consegue passar, qualquer um passa...

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    04-06-2012
    Local
    Vale de Santarém
    Chego lá e afasto uma das pedras.

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-11-2008
    Companheiros, como fã do Gerês, estou como o amigo Kaska algum dia terá que ser

Tambem há por ai arroz doce cuidado que eles andem ai

Vamos treinando

Registo
    06-11-2009
    Local
    Gerês
    Boas pessoal, como prometido aqui vai, segundo concurso:
    Qual a altimetria total da Meia Maratona Btt do Gerês 2012?
    Para participar terá de dar o seu palpitena nossa pagina do facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=1&theater), partilhar esse post e ter a sua inscrição validada. O vencedor ganhará uma estadia para duas pessoas com pequeno almoço na véspera do evento na Residencial Vidoeiro a 800m da Meta.
    Esta aberto o concurso até as 00.00h do dia 17Set2012.
    Boa sorte.

Domina as técnicas de queda Avatar de Edyseven
    Registo
    26-04-2010
    Boas a todos!!!

Helder, o ano passado tive o prazer de participar na 1ª Maratona do Gerês e, até hoje, foi, sem duvida, umas das mais inesqueciveis que participei.

Nas primeiras edições ha sempre algo que não corre como o esperado e, incrivelmente, tu reciclas tudo e fazes a 2º Maratona do Geres contar para o Campeonato Regional do Minho BTT/XCM. Simplesmente.....sem palavras.

A forma como tratas-te do envio do jersey foi 100% profissional. Obrigado mais uma vez.

Acho que este ano vi-te a competir em Barcelos na prova da Ucha. Acho que não estou enganado. Tendo em conta a tua inscrição e as fotos que tirei e coloquei no forum.

Este ano provavelmente não me vai ser possivel participar na meia-maratona. Não tenho companhia para ir e acima de tudo não acredito que o meu Fiat Uno aguente uma viagem ao Gerês. O mais certo seria traze-lo de volta em cima da bicicleta.

Em todo o caso desejo que tudo corra pelo melhor e talvez numa proxima oportunidade volte ao Gerês.

Abraço

Eduardo

Regras