Mostrar resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Rescaldo X edição "Rota do bolinhol de Vizela" 20 de Maio 2012

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    31-08-2010
    Local
    Moreira de Cónegos, Guimarães

Rescaldo X edição "Rota do bolinhol de Vizela" 20 de Maio 2012

Foi a X edição organizada pela Secção de BTT da Casa do Povo de Vizela.
    Agradecemos a todos os bttistas que se deslocaram a Vizela.
    Agradecemos, também, a todos os patrocinadores e colaboradores, ao pessoal de apoio, que contribuiram para que tudo estivesse o melhor possivel.

Temos a consciência que poderíamos melhorar em vários aspectos, mas estamos conscientes também que fizemos o nosso melhor.
    Esperamos que o saldo final seja positivo e que o recordem como mais um bom passeio organizado pelo BTT Vizela.

Aguardamos os Vossos comentários,

BTT Vizela
    http://bttvizela.blogspot.com

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    01-02-2008
    Boa noite.
    Participei no vosso evento e só posso dizer que correu tudo muito bem! Percurso espetacular e durinho qb. ! Banhos quentes e pessoal simpático. Claro que existem sempre aqueles pormenores das marcações... perdi-me várias vezes, pois as fitas confundiam-se bastante com a vegetação existente e há sempre os «Chicos Espertos» que retiram as fitas!! Não fui ao almoço, mas acredito que terá sido muito bom. Conclusão: Para o ano lá estarei. Parabéns a todos. https://www.facebook.com/paulo.sampaio.96?ref=tn_tnmn

Domina as técnicas de queda
    Registo
    13-04-2011
    Local
    Guimarães
    Boa noite!
    Gostei muito do passeio, apesar de termos tido uma desistência no nosso grupo devido a uma queda, correu tudo bem!O trajecto foi durinho, nos bons trilhos que somos contemplados aqui na nossa zona!

O "animador" do almoço também esteve muito bem :-) especialmente no rock n roll!!!
    Parabéns à organização...

Boas,

foi encontrado um conta quilómetros entregasse a quem provar pertencer.

Btt Vizela

Tags deste tópico

Regras