Pág 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 58

Tópico: ---Quadro carbono China---

Domina as técnicas de queda
    Registo
    24-02-2009

---Quadro carbono China---

Boas!

Pessoal, alguém já comprou ou sabe de alguém que tenha comprado aqueles quadros de carbono super baratos da China (à vonda no ebay)?

Podem dar-me opiniões?

Como funciona com as taxas alfandegarias?

Pagam algo a mais do valor total indicado?

Se pedalares como falas... Avatar de klaser
    Registo
    26-02-2009
    Local
    Guimarães
    Anda praí uma lei anti dumping que peças de bike vindas da China tão a pagar balúrdios de taxas....informa-te bem antes de avançar...

Registo
    24-02-2009
    Refiro-me a qualquer coisa deste genero. Parece bom negocio, mas...

w w w .viewitem.eim.ebay.pt/FRR201-Full-carbon-3K-mountain-bike-MTB-bicycle-frame-19-headset-freely/300710681417/item

Domina as técnicas de queda Avatar de NightmareOnWheels
    Registo
    19-11-2011
    Local
    Porto Santo
    Grande não, podes por mais esses 275+250 que deves pagar e depois se precisares de garantia ficas agarrado ve os quadros be-one carbon on-one.co.uk/i/q/FROOCAR456-BLK-18/on_one_carbon_456_frame_limited_edition___original _matt_black_with_black_decals___18_in

cumps

Registo
    24-02-2009
    Boa opção. Não conhecia. Agradecia mais opiniões.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    03-10-2006
    Local
    Sabugal/Coimbra
    Esse on one é bonito mas 1500gr para um quadro de carbono...

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    21-10-2008
    Vou-te dar um exemplo do último quadro que mandei vir do ebay...

Valor de fatura 300 euros já com portes incluídos.

Esteve parado 2 a 3 semanas na alfândega, recebi o aviso de desalfandegamento e dirigi-me lá para o levantar, paguei na ordem dos 100 euros, isto porque não foi cobrado antidumping.

Geralmente o valor a pagar é um terço do valor da fatura. Se a isso se somar o imposto antidumping não vale a pena, penso que o valo cobrado é acima dos 50%, mas não tenho a certeza porque nunca paguei esse imposto. Mas pelo que tenho lido, eu levantei este quadro em Novembro do ano anterior e no mesmo mês houve pessoal que pagou o referido imposto.

Olhando por outra perspectiva e falando de garantias é um processo algo complicado pois o valor dos portes são elevados e nem sempre os vendedores de lá assumem as garantias.

O meu quadro vinha com um pequeno defeito na escora traseira, o vendedor trocava o quadro, mas o valor dos portes era elevado, com o que tinha pago na alfândega achei que não valia a pena. Até agora tem-se aguentado, consegui algum retorno a nível monetário do vendedor, isto depois de muitos dias a chatear a cabeça ao vendedor.

Se fosse agora e visto que a nível de impostos as coisas têm andado apertadas iria procurar quadros na Europa...

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de rodinhas72
    Registo
    04-12-2010
    Local
    viana do castelo
    Ola conheço pessoal que mandou vir quadros pelo ebay e não teve qualquer problema com a alfândega nem com o quadro, mas acho que devias de ter em conta outras alternativas até porque a quadros em alumínio mais leves de marca e com outro tipo de garantia que esses não te dão, de qualquer das formas daquilo que tenho conhecimento até a data o pessoal não se tem queixado.

Se pedalares como falas... Avatar de Jocas22
    Registo
    23-09-2011
    Local
    amora
    agora paga-se IVA, direitos alfandegarios e taxas de dumping, mais as taxas de alfandega e CTT

coisa pouca não te esqueças de pedir a factura detalhada

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    19-01-2012
    Local
    Corroios
    É preferível investigar um pouco mais por quadros em sites online ou ebay europe do que mandares vir de fora e arriscares pagar umas boas taxas... Como já referi noutro tópico, mandei vir uma forqueta rigida em carbono de fora e no final, paguei mais em taxas do que paguei pela própria forqueta. No final, comprei uma forqueta Hylix pelo preço de uma Ritchey.... Como já foi referido, tens os quadros Be One em carbono ou os Exotic. Existem outros quadros e é uma questão de pesquisares no Ebay tendo sempre em atenção de onde são enviados...
    Some people see things as they are and say "Why?", I dream things that never were and say "Why not?"

Regras