Pág 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Rescaldo - V BTT Almourol á Vista - 29-04-12

Domina bem o OTB Avatar de jonix
    Registo
    14-10-2010
    Local
    Vila Nova da Barquinha

Rescaldo - V BTT Almourol á Vista - 29-04-12

Boas amigos,

Em nome da Direcção venho abrir este post para que expressem a vossa opinião.
    Se algo não correu da melhor forma desde já pedimos as nossas desculpas.

Trabalhamos para todos saísses de V. Nova da Barquinha satisfeitos, esperamos que tenham
    gostado tanto como nós gostámos de os receber.

Um abraço e opinem construtivamente para que possamos melhor.
    http://gcbarquinhense.blogspot.pt/
    ...... a pedalar nos melhores Trilhos do Ribatejo ......

Domina as técnicas de queda
    Registo
    27-04-2010
    Local
    Centro Abrantes
    Grande amigo, o passeio foi "brutal", pois nao ha nada apontar(falando por mim), o tempo ja se sabe como é, Abril águas mil, hehe.
    Para mim leva estrela michelin, para 2013 conta comigo e mais amigos.
    Melhorias tem que ser mais vezes este tipo de enventos com este estrutura, haja menos recessão lol.

Abraço para a malta da equipa dgcbarquinhense.
    Última edição de R.Peres : 29-04-2012 às 16:22

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    25-03-2011
    Local
    Moita do Norte - VNB
    Boas,

Eu só tenho a dar os parabéns pelo Excelente trabalho que fizeram, 10 Estrelas.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Edmor
    Registo
    12-02-2012
    Local
    ALMEIRIM
    Eu foi a primeira vez que fiz esta maratona e fiz logo os 70 Km (sim, porque no meu conta km deu 69,95). Na minha opinão este percurso é dos melhores que já fiz, se não o melhor!
    Foi bastante duro, especialmente porque iniciámos com chuva, estava frio e com o vento a dar em cima da roupa molhada é tramado. Teve muitas subidas, estradões poucos, descidas muitas e single tracks a dar com pau, como eu gosto! Percurso muito técnico e extremamente bem sinalizado. As paisagens junto ao rio com vista para o castelo eram brutais! A única coisa que estragou um pouco foi o excesso de lama, mas isso a organização não tem culpa nenhuma!
    Pequeno-almoço à n/ espera muito bom e abastecimento sólido de 1º categoria, pois tinha muita variedade.

5 estrelas!

Parabens à organização!

Um abraço e até pró ano.
    Última edição de Edmor : 29-04-2012 às 16:24

Se pedalares como falas... Avatar de chamusco
    Registo
    18-08-2008
    Local
    ABRANTES
    Boas, hoje estive de facto, perante o melhor evento de btt que alguma vez já participei.
    A fasquia estava alta como toda agente sabia, e afectivamente a mesma foi bem elevada pois não é fácil qualquer organização fazer melhor.
    Vamos por partes.
    Placas indicativas de direcção excelentemente posicionadas a não deixarem qualquer dúvida a quem entrasse na Barquinha, bem como no regresso pró almoço.
    Local de partida e chegada, com parque de estacionamento excelente.
    Pequeno almoço maravilha
    Padook impecável.
    Brifing muito bom, parabéns ao Speaker João, sempre atento e em cima do acontecimento, e a dar excelentes recomendações e indicações.
    Partida a horas como se recomenda parabéns.
    Percurso o melhor de todos em que alguma vez participei, excelentemente bem marcado, ate em excesso ehehehe, mas com diz o ditado, vale mais do que menos e os meus amigos n falharam, apesar do "vento" (gentalha) vos ter retirado as fitas e placas por duas vezes, souberam responder com prontidão aos factos, e quando passamos já estava tudo ok, na perfeição.
    Abastecimento "casamento" impecável muito bom e no local certo.
    Chegada em local seguro, mais uma vez 5 estrelas.
    Lavagem de Bikes 3 mangueiras, com pressão excelente, tudo pensado ao pormenor.
    Banhos, num dos melhores balneários deste país por onde tenho tomado banho, aqui vê-se que o dinheiro foi muito bem empregue, parabéns ao Município da Barquinha.
    Almoço, muito bem confeccionado, senhoras muito simpáticas, num local limpissimo, sem atropelos nem confusões excelente.
    Segurança aos participantes, esta ficou pró fim de propósito, já vi igual, melhor nunca vi, havia elementos da organização por todo o lado, quase que se viam uns aos outros, é mesmo assim meus senhores com a segurança n se pode brincar e vocês fizeram mais uma vez um trabalho perfeito.
    Meus senhores da Federação deveriam de vez enquando aparecer, sem serem convidados a estes passeios, pra saberem como se organiza um evento de btt, pois não é isto que tenho visto por este país em provas nacionais e de cariz competitivo.
    será que pra semana, esta organização vai organizar outro evento assim ehehehehe, era bom era, mas eles precisam de descansar e pedalar um pouco também, já deram um excelente contributo a este país ao nível de organização bttistica.
    Um abraço
    Chamusco
    Chama Chama que eu vou

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de nmpsalvador27
    Registo
    09-05-2008
    Local
    Loures/ Tomar
    Boa tarde,
    Uma das melhores provas em que participei! Excelente trabalho da organização! Impecável!
    Os meus mais sinceros Parabéns!

Saudações desportivas
    Nelson Salvador

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de JotaTê
    Registo
    26-09-2011
    Local
    Loures
    Amigos da organização, é a 1a vez que participo no passeio de Almoroul e que pena tenho não ter participado nos anteriores... Até agora é dos melhores passeios que já fiz. Organização excelente, marcações excelentes, trilhos excelentes, lavagem de bikes mt boa, almoço espetacular, epah continuem assim.
    Abraços!

Domina bem o OTB
    Registo
    11-07-2007
    Parabéns ao Clube pelo trabalho feito! O esforço foi sem dúvida um grande contributo para o BTT na região!
    Certamente irá atrair mais gente nos próximos anos!

Sinalização impecável! Organização até dava informações da posição e do tempo de diferença! hehehe

Escusado será dizer que aguardamos links para as fotos!

MSD
    Última edição de Tecnical : 29-04-2012 às 19:13 Razão: Não recorrer a outro post

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de josecmdias
    Registo
    27-02-2009
    Boas!!

Malta, depois de um pequeno descanso, venho aqui publicar um primeiro vídeo com a FORMAÇÃO DA PARTIDA!!

O meu RESCALDO irei fazê-lo amanhã!!!

Para já fica o meu sincero agradecimento pela vossa presença!

Dias

Usa Triciclo Avatar de icustodio
    Registo
    02-03-2012
    Local
    Cartaxo
    Os meus sinceros parabéns á organização porque estiveram exemplares a todos os níveis. Foi a minha primeira aparição neste evento. Não vale a pena adiantar mais pois já foi tudo dito, pelo que penas tenho algo menos bom a opinar: não era preciso tanta organização para ser tudo perfeito como foi! Existem por aí senhores a organizar passeios btt, que não vão só na V edição como vós, e que precisavam de um pouco do que tivemos hoje a mais em Vila Nova da Barquinha.

Saudações BTTistas a todos e continuem porque o BTT merece!

Regras