Pág 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 131 a 140 de 170

Tópico: A paixão por 2 rodas - Motos Clássicas!!

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    Já andei aqui ás voltas no desktop, o problema tem a ver com este pc

Adiante...

No final do mês, vou passear com uns amigos no Oeste, depois mostro-vos umas fotos

Já saca os pneus à mão Avatar de Sapateira
    Registo
    31-03-2007
    Boas!!

Mas que grande tópico sobre motas antigas, gostei muito do que vi! A concentração em fátima deve ter sido absolutamente expectacular, só as fotos das máquinas já valem a pena!

Finalmente descobri finalmente a mota de onde bem o motor da Banshe! A banshe é um diabo mesmo, e com artilharia "Reza a lenda" que chegam a ter na ordem dos 90cv! Imagino um "maluco" a fazer o mesmo na RD350

Cumprimentos

Já saca os pneus à mão
    Registo
    25-06-2008
    Local
    Maia, Porto
    Já a TZR125 tem na ordem dos 37CV de origem, com alguma preparação atira-se bem para os 40, 42CV ( a YZ125 tem 41CV de origem). A TZR250 nem na ordem dos 50CV, portanto, não me admirarei se conseguirem tirar pelo menos 45CV de cada cilindro de 175cc

Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    Boas

Falando no motor 350 que ocupa a RD igualmente na Banshee 350cc, aquilo é motor para "dar e vender", no que respeita aos cavalos, para terem uma ideia, tinha um amigo com uma, rebaixado, jante grande e pneu, motor alterado, o pessoal dos Tuning em recta não a conseguia acompanhar, em arranques a moto patinava até 3ª

a TZR 250, quem tiver uma, já vale uns €€, eu conhecia um rapaz da Amadora que ainda tem por lá uma 125, azul e amarela, aquilo era poderoso

As réplicas que existem, tambem já valorizadas, as YSR50 (lindas), alguem conhece ??
    Última edição de Gun_Hugo_Dale : 26-07-2011 às 08:47

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de pmvpires
    Registo
    16-09-2011
    Local
    Portalegre
    Bem cá por casa rola uma XT 600 E de 94 quase original comprada em 2009, ainda falta muito para classica...

E uma Macal M70 com motor Zundapp 5v de 1975 comprada nova pelo meu pai e que vamos por a rolar dentro em breve...

Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    Boas

Aqui vos deixo mais umas fotos..

https://picasaweb.google.com/1018762...605/Sintra2011

Sintra 2011

Uma bela aventura, 90km até Sintra e a moto avariou, depois fui á boleia de uma Honda 80cc de 1984, e saquei umas belas fotos...

Domina bem o OTB Avatar de lucelima
    Registo
    12-02-2012
    Local
    LMG

Motos antigas

Então e as motos antigas? As nossas relíquias Portuguesas? As Famel, Vilar, Confersil, Macal, Mayal, Pachancho, SIS Sachs, Motali, Casal etc...Alguém é aficionado? Parece estar na moda e a inflação é enorme.
    Tenho uma "Senhora" , mas não é Portuguesa é uma Honda CD 125 de 1967 à espera de restauro "bicho raro" no nosso país.

[IMG][/IMG]

Já saca os pneus à mão Avatar de tfmc
    Registo
    16-05-2011
    Local
    Lisboa
    Muito fixe... Bela mota....

Eu não sou muito ligado a motas, mas o meu tio tem 3 vespas todas restauradas, que espectáculo.

Tem também um XF-17 (acho que é esse o modelo), que comprou nova quando começou a trabalhar para oferecer ao meu Avô depois ficou com ela aqui à uns 3 anos e restaurou-a, parece que saiu ontem do stand, é vermelha com uma lista no depósito branca (penso que a pintura do deposito ainda é a de fábrica) e tem umas jantes (de uma edição especial qualquer) o banco foi buscar a uma oficina que tinha fechado lá para os lados de Bragança, etc... a mota está mesmo linda. Assim que tiver possibilidade tiro umas fotos e coloco para o pessoal ver.

Há, de referir que a mota andou todos estes anos nas mão do meu Avô rolava todos os dias no mínimo 10 Km, eu não sei de que ano é a mota, mas deve ter à vontade 40 anos... depois completo a descrição. Grande mota, muitas vezes fui eu sentado no depósito (ainda criança) ao pão com o meu avô naquela mota, muitas viagens foram feitas na dita para ver jogos de futebol, por vezes eu o meu avô e o meu primo (sim a 3 ). Grande mota, grandes histórias.... Foi naquela mota que eu e os meus 3 primos aprendemos a andar de mota, bem como os meus 2 tios e a minha mãe. Todos os dias via o meu avô com a flanela de volta da mota depois da voltinha a limpar, belas memórias!

Domina bem o OTB Avatar de lucelima
    Registo
    12-02-2012
    Local
    LMG
    Tem andado esquecido este tópico... Uma bela história e um pedaço de história de Portugal A XF - 17 do Avô do user tfmc . A minha Honda, hoje saiu à rua ( já não saia desde Outubro passado) apesar da sua idade ainda faz virar muitas cabeças.
    Boas voltas de moto e de bicicleta.

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas caros camaradas do pedal

..Amigo "lucelima", não me diga que vai "restaurar" essa "princesa". Eu dou valor à origem. Na minha opinião está ótima. Só não é perfeita porque não é minha!!!!

Regras