Pág 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Rescaldo do "2º passeio btt tromba estendida - centro social do pego"

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de josecmdias
    Registo
    27-02-2009

Rescaldo do "2º passeio btt tromba estendida - centro social do pego"

Boas!!

Parece que me cabe a mim iniciar o rescaldo de mais uma bela manhã betetista!!

O GCBarquinhense fez-se representar por 4 elementos e todos eles escolheram o percurso mais pequeno!!! A malta anda cansada com a preparação dos trilhos para o nosso Passeio!

Para já vou deixar aqui um vídeo com os primeiros kms do passeio!!

A maquineta não é lá grande coisa mas é o que se pode arranjar!!

Irei publicar mais alguns.......à medida que o pessoal se for por aqui prenunciando!!!

Vamos lá emitir opiniões....até para ajudar a Organização sobre eventuais falhas!

Dias

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de josecmdias
    Registo
    27-02-2009
    Hummmm, parece que ainda está todo o mundo cansadinho!!!

Querem mais um video!!???

Alguém tem umas fotos para aqui postar!!??

Dias

Domina bem o OTB Avatar de jonix
    Registo
    14-10-2010
    Local
    Vila Nova da Barquinha
    Hehe... Dias, hoje a malta cansou-se um pouquito mais, para não nos deixar passar pra frente, hehe..... Agora a sério, gostei muito do percurso apresentado (33 km). A rapaziada queixava-se de muita pedra, mas era o terreno ideal para a minha bike e senti-me muito bem. Boas marcações (embora não goste desta fita), abastecimento com o essencial e fartura, muito bom a recepção dos comes e bebes de manha e no final (faltava umas minis no final), não almocei por isso nao me pronuncio. Faltou a voz de um speaker no final para animar as hostes, o banho estava bastante quente (e inda bem porque estava frio), o pessoal da Organização sempre prestaveis e simpaticos (obrigado pelo capacete que me emprestaram). No geral, uma bela manha de BTT para repetir.....Postem os resultados e fotos, please....
    http://gcbarquinhense.blogspot.pt/
    ...... a pedalar nos melhores Trilhos do Ribatejo ......

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    02-01-2012
    Local
    lisboa
    Só posso dizer que obrigado por me mostrarem onde é o Pego porque enganos todos temos e posso garantir que nunca mais porque o material custa dinheiro e levantei-me as 6 horas da manha para assistir a algo que pensava ser diferente mas digo mais abastecimentos pocos devia ser para quem interessava ou tinha amigos , e acima de tudo marcações despreziveis , se isto é organizar e conviver eu digo que ao fim de 15 anos de btt eu não sei o que é mas podem ter acerteza que nunca mas nunca mais porque foi uma vergonha inclusive no almoço .

Até um dia porque quando vir algo com o nome tromba estendida eu nem quero lembrar

Já saca os pneus à mão Avatar de bikezike
    Registo
    16-02-2006
    Bom dia a todos.
    Quero, em nome dos Tromba Estendida agradecer a abertura do rescaldo.
    Em primeiro lugar agradecemos a todos aqueles que se deslocaram até ao Pego para participar num evento que, acima de tudo, teve um carácter social.
    Como todos ou quase todos sabem, os Tromba Estendida são apenas um grupo amador de BTT, não sendo nenhum associação, têm de se associar a alguma entidade para poderem realizar eventos desta natureza. Foi com muito gosto que mais um ano nos associámos à IPSS Centro Social do Pego.
    Tudo fizemos para tornar este dia diferente dos outros e para oferecer as melhores condições aos participantes, claro, dentro das nossas possibilidades.
    Aceitamos com todo o agrado todas as criticas construtivas e que nos possam ajudar a melhorar, cada vez mais, o nosso passeio que, apesar de ser passeio btt, muitos o confundem com Maratona, o que não deve acontecer pois, embora possamos disponibilizar lembranças para os 1ºs classificados e outros demais, é só apenas um gesto de motivação e de agradecimento à participação no evento.
    Temos também a agradecer a todas as empresas e pequenas empresas que nos patrocinaram e ajudar com lembranças, material para sortear, etc, a eles, o nosso muito obrigado.
    A todo o grupo BTT Tomba estendida, à junta de freguesia do Pego e ao Centro Social do Pego, seus dirigentes e colaboradores.

AS fotos serão publicadas hoje e as classificações no máximo até amanha.

Quanto ao terreno ser um pouco empedrado, não nos resta fazer muito para alterar a situação, pois para estes lados e quem conhece estes trilhos, não à volta a dar, ou areia ou pedra mas, penso que o BTT é isso mesmo, e quem não o queira fazer, pode sempre participar em cicloturismos )

Agora em relação ao SR "PAIXÃO BTT", agradeço a sua opinião mas penso que não terá nenhuma razão para o fazer esse tipo de criticas. Na medida em que os abastecimentos tinham tudo o essencial, POIS HÁ QUEM NEM SEQUER PARE PARA SE ABASTECER, e penso que meses recheadas de tudo e mais alguma coisa, provavelmente só num HOtel, não?? E pedimos a todos que achem que os abastecimentos eram insuficientes, que se prenuncie. Quanto ás marcações, tivemos "CAMPEÕES", com anos e anos disto e muito passeio e maratonas nacionais em que participam, e não se queixaram, no entanto, podemos sempre melhorar, reduzindo também a velocidade em que os participantes andam, para poderem chegar nos primeiros lugares e LEMBREM-SE que isto é um passeio, não um taça do mundo. PEnso que essa sua frase "as marcações estão desprezíveis" não lhe assenta bem pois, pensamos que, embora pudesse ter havido alguma falha, não é caso pra tanto. Caro SR. "PAIXÃO BTT", se já à 17 anos que anda nisto, como diz, espero que um dia possa marcar um passeio de btt, estar do outro lado, levantar 2 dias seguidos ás 6 da manha para marcar percurso até ás 22h, no próprio dia do passeio ás 5h da manha verificar todas as marcações e antes do passeio iniciar irem motos na frente para ver se arrancaram fitas, deve perceber que isso dá trabalho. Por ventura se já alguma vez organizou um evento destes, penso que essas criticas não são nada que o demonstrem, pois só quem nunca organizou um evento destes é que pode criticar desta forma este evento.
    Se não quer ouvir falar mais nos Tromba Estendida, é consigo, pois temos centenas de outras pessoas, que, amigavelmente e muito certamente irão querer ouvir falar mais em nós!!

PEssoal, mais uma vez obrigado e critiquem, respeitamos todas as criticas. Fotos postadas na parte da tarde!!

Grande Abraço e obrigado aos vídeos aqui publicados.

Tromba Estendida Bike TEam

Registo
    16-02-2006
    temos muitas fotos para publicar. Mas, no site www.abtfoto.com já têm disponíveis, feitas por profissionais.

Registo
    16-02-2006
    José, muito obrigado pelos teus vídeos. Estão muito bons. Penso que para quem tenha dúvidas das "marcações medíocres" de quem se intitula de "paixão btt", vê-se no vídeo que o que não faltam são fitas.
    Quando damos as nossas criticas, é bom que nos possamos identificar e criticar as situações com respeito e com alguma subtileza. AS ASNEIRAS QUE FORAM DITAS E OS PALAVRÕES FEIOS QUE FORAM DITOS POR PARTE DE UM PARTICIPANTE, QUE, FOI CERTAMENTE UM CASO ISOLADO, PODERIAM TER SIDO EVITADOS COMO RESPEITO À FOTOGRAFA DA ORGANIZAÇÃO QUE BOAS FOTOS VOS PROPORCIONOU COMO VÃO VERIFICAR. PARA BONS ENTENDEDORES POUCAS PALAVRAS BASTAM!!

Contribuam para o rescaldo, estamos prontos para melhorar o que tiver de ser melhorado!!

obrigado.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de LAMEGOBIKE
    Registo
    20-06-2010
    Local
    Natural de Lamego, a residir pelos trilhos de Portugal

Rescaldo

Amigos das pedaladas

Uma manhã excelente a todos os níveis.

Os meus parabéns á organização.

Penso que não devem levar em conta o que um "dito cujo" aqui já escreveu. Se em dezenas de opiniões um difere das restantes é porque algo está mal, mas não de certeza por parte da organização.

Para mim foi uma surpresa o meu 1º lugar Veteranos nos 50 Kms. E foi porque ainda à 10 dias estava de cama com uma crise aguda provocada por uma das "minhas amigas hérnia discal". Sentia dores fortes principalmente nas subidas, mas lá fui superando.

Até uma próxima e bom trabalho.
    JOSÉ GOUVEIA - LAMEGO BIKE

Registo
    16-02-2006
    Zé Gouveia, espero que tenha gostado do passeio. A sua SCOTT levou um belo 1º lugar veteranos. Claro que as suas "patolas" é que contam )
    Obrigado pelo seu rescaldo, estou mesmo quase a publicar as fotos. Abraço

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de HugoLopes
    Registo
    12-02-2010
    Local
    Aveiro/Abrantes
    Já se lê tudo neste canto da web... Caros amigos do pedal, eu fiz grande parte do percurso sozinho e a meu ver as marcações estavam muito boas! Eu até costumo distrair-me as vezes só tive lá uma situação em que não estava bem a ver uma fita mas ao andar mais um pouco ficou logo bem visível. É de louvar o trabalho de uma organização num passeio destes que esteve num grande nível. Deve dar-se valor por para tudo estar como nós que vamos pedalar vimos e a correr bem como foi o caso estão muitos dias de trabalho. É lamentável que venha aqui alguém com comentários tão ofensivos e a meu ver sem fundamento mas de qualquer forma é uma opinião.

Parabéns à organização pela boa manha de puro BTT que nos proporcionou! E até a próxima edição
    Hugo Lopes__A.C.BTT do FOJO - http://acbttfojo.blogspot.pt/

Regras