Pág 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Rescaldo VIII Raid BTT Rota dos Pinheiros - Caxarias(Ourém) - 18 Março 2012

Se pedalares como falas... Avatar de BTTCLUBEDOSPINHEIROS
    Registo
    29-04-2011
    Local
    Ourém
    bom dia, resposta foi enviada por e-mail
    BTT CLUBE DOS PINHEIROS
    bttclubedospinheiros.com

Já saca os pneus à mão Avatar de rsilva16
    Registo
    26-01-2012
    Boa tarde,
    Ainda vamos poder ver ás fotos hoje?

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de cula_ru
    Registo
    28-04-2006
    Boas

Se puserem o ficheiro do excel com os dados seleccionáveis era melhor do que imagens num pdf enorme.

Quanto ao RAID para ser sincero não achei piada nenhuma ao percurso... infelizmente.
    Aqueles trilhos arenosos a descer por entre eucaliptos e pinheiros já todos cavados das rodas irem a derrapar eram demasiado íngremes e perigosos o que resultou em várias quedas... minha e de outros.

E tanto quilometro em alcatrão porquê? É preciso arranjar aqui um meio termo.

Tinham alguns trilhos por entre pedras que eram porreiros, alguns com pedras a mais onde era impossível passar sem desmontar pra quem não conhece, mas OK...

Para a próxima era fixe combinarem para evitar passar no mesmo sitio que o passeio de jipes... Tivemos de andar a contornar uma fila de jipes enorme e a evitar fitas laranja que podiam ser confundidas com as do btt... not good..
    Faltavam fitas nalguns sitios ou então não as vi por isso enganei-me umas duas ou 3 vezes. Com fitas tão compridas podiam podiam corta-las ao meio e duplicar as marcações em sitios chave.
    As marcações no chão estavam muito em cima dos cortes e eram demasiado escuras. Cal branca é o melhor porque faz melhor contraste no chão.

Não desanimem nem tudo é mau, são apenas os meus reparos para que na próxima façam melhor.

O almoço estava bom!

Cumprimentos e até à próxima!
    Última edição de cula_ru : 21-03-2012 às 22:45 Razão: erro

Registo
    29-04-2011
    Local
    Ourém
    boa tarde,

claro que nao, e agradecemos os comentarios. nota: aquilo era cal branca, o problema é que com chuva.... nada se mantem branco.

Os jipes é uma historia complicada, já que tivemos reunioes para que nada disto sucedesse, e ha ultima hora decidiram alterar todo o seu percurso (para mim em parte explicado pelo facto de seguirem fitas nossas - como se explica q motos fossem fazer trilhos q abrimos manualmente 1 semana antes??) e para nossa irritação (e nao é pouca) alteraram tudo à ultima hora, vindo para cima de nós...

O alcatrão entrou nos sectores inevitaveis, ja que as serras onde seguimos assim o obrigam. No entanto, se o anima, o percurso de Setembro terá um total de... 1km (em 50km) em alcatrao (se percurso se mantiver assim).

Quanto aos singles (e é para mim, que conheço, facil de indentificar a quais se refere) são efectivamente duros e exigem alguma tecnica, e muita muita atenção já que se ela embala... Mas são trilhos que estão algo no nosso sangue... e fazem parte dos primeiros anos da Rota (evento muito duro nessa altura) e custa-nos retira.los....
    BTT CLUBE DOS PINHEIROS
    bttclubedospinheiros.com

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Bruno Gomes
    Registo
    11-02-2009
    Local
    Ferreira do Zêzere
    Boas tardes!
    Também eu quero dar os Parabéns à organização. O evento superou as minhas expectativas.
    Bem sei que não é fácil organizar um evento desta envergadura!
    Eu só tinha invertido o percurso, deixando os singles para a parte final! Para que desse para curtir um pouco mais, sem o receio de empatarmos ou cairmos para cima de alguém!! Eu tive que me mandar para o chão, senão passava por cima do meu colega de equipa!!
    Se fosse na parte final, já havia mais espaçamento e seria mais fácil passá-los. Mas é um pormenor só.
    Destaco o bom almoço, a entrega dos prémios e os banhos quentes. Tudo sem confusões e esperas!
    Espero estar no próximo raid e aproveitar a manhã de Domingo, como aproveitei esta!

Bruno Gomes
    FZZ Bike/Atelier do Acordeon
    http://www.forumbtt.net/showthread.php?41202-Trek-Elite-9-9-SSL&p=820876#post820876

Já saca os pneus à mão Avatar de rsilva16
    Registo
    26-01-2012
    Então e ás fotos?
    :-(

Registo
    29-04-2011
    Local
    Ourém
    ALBUM 1
    https://picasaweb.google.com/bttclub...MyZ_cOozsCFtAE#

O album 2 deve ser colocado entre hoje e amanha. Pedimos desculpa pelo atraso, mas no dia nao deu tempo de reunir à volta do computador com tudo o que havia para arrumar, e andamos agora a terminar de reunir as fotos de todas as máquinas.
    BTT CLUBE DOS PINHEIROS
    bttclubedospinheiros.com

Registo
    29-04-2011
    Local
    Ourém
    BTT CLUBE DOS PINHEIROS
    bttclubedospinheiros.com

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Bruno Gomes
    Registo
    11-02-2009
    Local
    Ferreira do Zêzere
    Hoje foi dia de experimentar o jersey! Gostei! O fecho completo também é melhor!
    Para o ano sugeria um jersey de manga comprida! Não é tão usual e dava jeito!
    http://www.forumbtt.net/showthread.php?41202-Trek-Elite-9-9-SSL&p=820876#post820876

Registo
    29-04-2011
    Local
    Ourém
    Boa ideia.... Garantidamente levaremos isso em conta e assim o faremos se for possivel!
    BTT CLUBE DOS PINHEIROS
    bttclubedospinheiros.com

Regras