Boa noite cabe-me a mim abrir o tópico:

Indicações de chegada á zona de Concentração: Fracas ou quase nulas, vi um pequeno papel num cruzamento, nada mais, restou-me seguir o primeiro carro com uma bike em cima e lá cheguei.
Levantamento de Dorsais: Rápido e eficaz, levantei 2 dorsais e lembranças em pouco mais de 2 minutos. E a simpatia era notória.
Briefing e Partida: Rápido e eficaz, a partida foi dada com cerca de 5 a 10 minutos de atraso mas nada de grave...
Marcações: Muito boas, só um pequeno reparo, na separação dos percursos de 30km e 50km a placa dos 30km era laranja e colocaram-na num pilar de tijolo, logo é óbvio não se via, mas lá consegui, de resto sem enganos e sempre no caminho certo.
Abastecimentos: Só usei a água de resto não sei o que tinham, logo não vou opinar.
Chegada: Bem localizada, controlo de tempos pareceu-me organizado, tendo logo sido informado do tempo...
Banhos: Água quente e balneários limpos, coisa rara de encontrar, muito bem gostei muito.
Almoço: Muito bom, a bela da sopa de Caldo Verde, Lombo no Forno com batata, arroz e salada, e no final o pudim de ovos para aconchegar, muito bommmmmm.

Quero agradecer á organização, pela simpatia, que tiveram sempre estampada na cara, é sinal que fazem aquilo que gostam, agradecer a bela manhã de btt que nos proporcionaram.

Nota de 0 a 10: 9,5 e a certeza de voltar no próximo evento do troféu...

Venham de lá essas fotos e vídeos.