-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Canyon Nerve XC - Tamanho L ou XL alguém tem????
Ola a todos gostaria de saber para 1,93m altura e 94 cms entreperna (mede-se com ou sem sapatos?) escolho tamanho L ou XL?
Se alguém tiver uma nestes tamanhos se puderem coloquem foto para ver o aspecto da bike.
Obrigado
-
Domina bem o OTB
bom dia
eu tenho uma XC 7 de 2011 e quando tirai a medida entre pernas, foi sem sapatos...
Cumps
-
Domina as técnicas de queda
Tenho Nerve AM em tamanho L.
-
quelhas qual é a tua altura e a medida entreperna?
Podes colocar foto da bike?
Obrigado
-
Tenho uma Nerve XC 8.0 tamanho L e tenho 1.80 m.
-
Pois la esta eu acho que nao deve ser liniar ou o site faz mal as contas ou os useres que usam o site.
E tenho uma Cannondale em L, agora no site da Canyon fiz o teste e deu-me medida M não percebo.
Tenho 1,84mts e 88,5 entre pernas.
Será que o M é o perfeito?
Cumps.
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas!
Tenho algumas dúvidas em relação a este sistema, senão vejam: tenho 1,83m e 80 cm de entre-pernas e o PPS dá-me um tamanho de quadro S (16,5'')!!!
Ou os quadros da Canyon são muito diferentes dos restantes ou então este sistema não é lá muito de fiar.
Tenho uma Ghost, tamanho L (19') e sinto-me muito bem nela.
Vocês quando encomendaram a vossa bike seguiram sempre o "conselho" do site ou foram atrás do que já usavam?
Abraços
-
O senhor dos O-Rings
Se lerem por aqui no forum, vão encontrar várias pessoas a dizer que os tamanhos da canyon são maiores que os das outras marcas.
-
Já se equilibra sozinho na bike
Pois, isso dos tamanhos serem maiores, já sabia...
Agora, para as medidas que eu apresento, dar-me um tamanho S, enquanto para outros colegas com a altura e entre-pernas parecidos, darem M, deixa-me algo apreensivo.
Há a hipótese de, quando se faz a encomenda e pedir um S por exemplo, ao recebê-la e verificar que com esse tamanho não nos adaptamos, fazer a devolução e receber um outro tamanho? Alguém já teve essa experiência?
-
E não aldrabaste no resto das medidas? Caso metas apenas altura/entre-pernas e faças por "aproximação" as restantes medições é possível teres esses resultados...
"Experience is the name everyone gives to their mistakes"
Oscar Wilde, Lady Windermere's Fan, 1892, Act III
Irish dramatist, novelist, & poet (1854 - 1900)
Regras