Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Berg Trail 4.3 29R

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de bikemaniax
    Registo
    08-12-2009

Berg Trail 4.3 29R

O que acham da primeira bike de roda 29 da berg? Acho que tem uma boa relação qualidade/preço!
    http://img841.imageshack.us/img841/3...20432029er.jpg
    Última edição de bikemaniax : 07-03-2012 às 18:06

Boas comprei uma a pouco tempo, por enquanto estou a gostar apesar de ter andado pouco, pois tenho 1.83 de altura e fico numa posição confortavel, em relação ao preço achei bom devido a uma promoção....

Domina bem o OTB Avatar de MegaMarrocos
    Registo
    22-05-2010
    Local
    Serra de Sintra
    Boas qual o preço dela?
    Boas Pedaladas
    MegaMarrocos
    Rock & Rider - 9 . Alguma coisa 12.89g

Quando a comprei a duas semana atrás custava 549 euros...

Domina as técnicas de queda Avatar de EduardoSantos
    Registo
    10-12-2009
    Local
    Lobão, S.M. Feira
    É uma bike bastante apelativa (já vi ao vivo) e pelo preço que está parece ser bom negócio
    Life's short. Enjoy every moment of it !

boas
    sou novo aqui no forum mas a muito que o sigo mas só agora me inscrevi porque gostava de saber algum feedback sobre esta bicicleta ha alguem que tenha uma e me diga como e que ela se comporta tanto em descidas como em subidas(como ela pesa 15kg sente se muito o seu peso).
    E a nivel de travoes e suspensao ?
    desde ja obrigado
    cumps...

Usa Triciclo
    Registo
    27-07-2012
    Local
    Cascais, aldeia de Juzo
    comprei-a esta manha a 549€

quadro 19''.

Queria mudar de bicla e a minha de 26'', ja estava cansada.

a roda 29'' muda bastante, estava hesitante mas Vale a pena, depois de uns 10 km na serra de sintra (subidas, descidas, terra e pedras)
    achei mais confortavel, mais fácil nas subidas, mais rapida nas descidas e muito fixe.

Pensava que ia estar posicionado muito alto e com pouca manobra, mas nada disso.
    Antes pelo contrario a posiçao é bastante agradavel.

A este preço vale a pena.

Bem que vou ter que voltar a sport zone para ver as mudanças, algumas saltam , ainda há afinaçoes a fazer.

de resto: bons travoes, suspensao razoavel, pneus barulhentos mas bom grip.

Eu recomendo esta 4.3 de 29'' para quem nao quer gastar muito e apreciar uma de 29''

Bom pedal a todos.

Domina as técnicas de queda Avatar de ldiasdias
    Registo
    19-09-2012
    Comprei hoje uma e fiz Faro - Olhão (comprei na sportzone Faro).

Como sabem Olhão - Faro é só estrada, têm uma boa pedalada. Agora quero experimenta-la em trilhos e terra batida vamos ver!

Cumprimentos pessoal!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    30-10-2012
    Local
    guimaraes
    Boas... Tenho uma berg trailrock 1.0 26 e estou a pensar troca-la pois acho k nao vale a pena investir na bicha, vi hoje na sportzone esta berg trail 4.3 29, sou verde nisto e nao entendo muito mas gosto de dar as minhs voltas em grupo ou ate sozinho nas idas para o trabalho que aundo nao chove o carro fica em casa... Mas indo ao k interessa o k acham desta bicicleta a nivel do equipamento k tras de origem, travoes, suspensao, pedaleiro, desviadores, rodas e pneus... Sei k pelo preço nao posso pedir material de topo mas kero saber o material k tras é razoavel ou nao... O peso de 15kg nao é excessivo para a bicicleta?? Desde ja agradeço a colaboraçao de todos
    KTM Ultra Flite pro series 2011

Boas.
    Comprei a minha 4.3 29R em março, e desde essa altura até agora, ela já conta com cerca de 700km.
    Problemas até agora, apenas o registo da troca do óleo do circuito de travagem traseiro, devido a uma fuga pelo sangrador.
    De resto tem sido rolar e rolar, sem qq problema.

Troquei a 26” por esta 29”. As primeiras voltas foram para habituar, e confesso que desde a primeira pedalada fiquei com boa impressão desta 29. Claro que pelo valor não podemos estar à espera de material de topo, mas para o conjunto penso que será o adequado. Quem quer uma bike para manobras mais exigentes, sabe que tem de ter material á altura, logo mais €€€s.
    Melhoramentos, podem ser sempre feitos, mediante o gosto e disponibilidade financeira de cada um.

Qt ao peso, de facto são 15kg sempre presentes, mas só na forqueta/suspensão estão cerca de 2.8Kg,

Como ando um pouco por estrada, e para não danificar em demasia os pneus com mais aptidão para os percursos fora de estrada, adquiri na Decat***n, 2 pneus(de classificação polivalentes) para terrenos mais duros, na medida de 700x42 que se adaptam na perfeição aos aros que equipam esta 29. Fiquei assim com uma biclicleta um pouco mais rolante, e mesmo em terrenos fora de estrada, desde que não se entre em exageros, eles tem uma resposta razoável.

No geral, gostei de mudar para a 29”.

Cumps.

Tags deste tópico

Regras