Pág 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 91 a 100 de 140

Tópico: Assalto á mão armada - Rio "Trancão" Sacavem/Expo

Já saca os pneus à mão
    Registo
    18-06-2009
    O Juik está sem tempo hoje para comentar o que leu acima.. Paulo, ontem gostei de ver as fotos que publicastes desses montes cheios de pedra e com paisagens espectaculares.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de paulo_mg_ribeiro
    Registo
    18-04-2005
    Local
    Vale de Santarém e outros locais
    Juik !?
    Tu pareces certos jogadores de "pé-na-bola" a falarem deles na 3.ª pessoa do singular.

As fotos e relatos que viste no PNSAC-percursos no reino da pedra pretendem demonstrar que existe, mais perto do que pensamos, paraísos de BTT puro e duro.

E garanto que, por ali, onde por vezes o mundo parece só nosso, tal é a imensidão e solidão, ainda não contei incidentes com cães "chateados" ou outros animais ditos racionais, pelo que,no mais das vezes, nem vou munido de faca.
    Última edição de paulo_mg_ribeiro : 22-03-2012 às 12:31
    «I like the way the world looks from a bicycle»

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    Boas

Falando um pouco mais a brincar...

A malta fala tanto no local, sem, na maioria, saber onde fica o local, pois venho por este meio informar/solicitar a V.ª Ex.ªs, o que me dizem de , juntar um grupo de amigos, devidamente caracterizados/equipados, e dar por lá umas voltas ??

Vindo de Sacavém, passando a Quinta, do lado direito, subindo para o lado da Serra, tem uns belos trilhos para percorrer...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de carferreira
    Registo
    22-10-2009
    Local
    Cartaxo
    um grupo de amigos, devidamente caracterizados/equipados, e dar por lá umas voltas ??
    Agora fiquei???

Boas pedaladas

Já saca os pneus à mão
    Registo
    18-06-2009
    Por acaso vi as fotos no sitio onde estão alojadas, imageshack qq coisa. Irei ler o tópico assim haja tempo. Assim disse porque o Juik é uma ficção formato lights. O seu antecessor tive que lhe pôr "termo à vida", em Fóruns que entrasse normalmente era expulso.

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Algures no Oeste
    Boa tarde

amigo carferreira, não percebeste a minha questão ??

devidamente caracterizados, queira me referir ao facto de irmos equipados (á BTT) e dar uma volta para ficarem a conhecer o local em causa... aproveita e traz uma pinga do Cartaxo eheh

Abraço

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de carferreira
    Registo
    22-10-2009
    Local
    Cartaxo
    Boas

Gun_Hugo_Dale, deduzi que a caracterização fosse essa, quanto ao equipamento pois terá que ser a bike.

Essa tua sugestão da pinga é bem pensada E para acompanhar uns chouriços vinha mesmo a calhar. Basta combinar-se e a coisa vai em frente. eheheh

Abraço e boas pedaladas

Já saca os pneus à mão
    Registo
    18-06-2009
    Escreveram aí acima sobre zonas de treino de cães de caça. Os cães de caça são normalmente cães dóceis de pequeno a médio porte. Estas zonas de treino não me preocupam nada, conheço e atravesso bastantes vezes duas na minha zona.
    Nas vésperas da próxima peregrinação de Maio lá estarei no Rio Trancão, não é por nada... vou esperar alguém para não fazer a zona sózinho.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    27-08-2011
    E esse trilho é onde mesmo?

Vou algumas vezes da Póvoa até ao fim da expo e volto, mas faço essa parte pela nacional, sempre quis conhecer para aí um trilho sem ser estrada.

Alguém me pode elucidar?

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de FMCurto
    Registo
    10-11-2009
    O tal sinal:

É o principio do caminho de Fátima,começa logo é esquerda depois da ponte de Sacavem,o GPSies está meio estranho sem google maps,ve o mapa no site dos caminho de Fátima:

http://www.caminho.com.pt/mapas.html

Regras