Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Opinião - Bicicleta Moma GTT 2.0

Boas,
    Obrigado pelo esclarecimento Diogo, pelo que percebi, a vantagem da Quer é só no quadro, é isso?
    Achas que os 30 euros de diferença compensam? A utilização que dou à bicicleta é diária para me deslocar dentro de Lisboa e tenciono começar ao fim-de-semana a aventurar-me por trilhos e pedaladas mais longas.
    Por acaso estava mais virado para a Quer, mas se a diferença dos 30euros não compensarem, se calhar acabo por optar pela Berg.
    Obrigado.

Cumprimentos,
    José Miguel

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Diogo112
    Registo
    09-12-2011
    Local
    Loures
    Qüer, no meu entendimento é uma excelente opção, para upgrades futuros é muito viável, Berg tenho ouvido falar bem delas, se queres dar uso em cidade e depois ires ao trilho com Qüer sei que ficas bem servido, se queres enveredar para uma Berg, porque não! Acho que os 30€, não serão o mal maior, a garantia de qualidade das Qüer é evidente, há pessoal a fazer meias maratonas com Qüer de entrada de gama e não têm tido razões de queixa. Berg é uma marca bastante difundida, Qüer é uma marca nova, que creio que virá a dar que falar, a meu ver.
    Quem as tem está bem servido, tem-se uma boa bike por um orçamento menor.

Obrigado pelo esclarecimento Diogo.
    Sendo assim vou então optar pela Quer Mission 8, até porque já estava inclinado para ela, e acho ter uma estética melhor. Então depois do que disseste penso ser melhor opção que a Berg, tendo em conta que é "só uma diferença" de 30euros
    É só esperar pela devolução do pagamento da MOMA e vou lá buscar a Quer.
    Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos,
    José Miguel

Se pedalares como falas... Avatar de abelha2
    Registo
    26-09-2009
    Local
    Santa Maria da Feira
    Setegu, eu tenho uma bike de 150€ e é aluminio 7005, e as rodas 6061...Não creio que seja essa a diferença..mas verdade é que tem 10 anso a andar no monte, e até agora só pneus travoes e transmissão

Obrigado pelo feedback, foi esclarecedor
    Efetivamente estes descontos que são apresentados são perigosos, na maior parte das vezes.
    Aproveito para lançar outra questão: apesar de ser relativamente baixo (1,6 peso cerca de 90 Kg. Normalmente as bicicletas têm tamanhos que variam de acordo com a altura da pessoa, mas fico com dúvidas se hei-de escolher a gama acima do que é indicado para a minha altura, pela questão do peso. A máquina aguenta bem?

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Diogo112
    Registo
    09-12-2011
    Local
    Loures
    Pokuan, está descansado aguenta sim eu peso 90Kg e ela nem range. hehehe

Regras