Pág 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 77

Tópico: 3º Passeio rota do fumeiro-vieira do minho 12-02-2012

Trata por tu os "desmontas" Avatar de joebraga
    Registo
    19-10-2007
    Local
    V.N. Famalicão
    Excelente passeio, como este pessoal já nos tem habituado, na rotas do fumeiro anteriores, como também no passeios “O Homem e a Serra” . Tudo excelente nada de relevante a apontar. Parabéns a toda a comitiva
    Track Gps : http://www.gpsies.com/map.do?fileId=bvchhttfgscijfpb

Usa Triciclo
    Registo
    24-01-2011
    Local
    Braga
    Caros Amigos,
    Este passeio é sem dúvida um marco para todos aqueles que gostam de BTT. Percurso fantástico, organização imaculada e sobretudo gente simpática que nos fazem a todos, começar a contar os dias até à próxima Feira do Fumeiro. De ano para ano inovam nos caminhos sempre com a qualidade a que a PedalarVieira nos tem habituado. Obrigado por este Domingo fantástico. Venham essas fotos...

HANGOVER BTT

Domina as técnicas de queda
    Registo
    18-05-2009

Obrigado a todos! Voltem Sempre!

Olá a todos!

Como já foi dito, pelo Pedro, a organização desta Terceira edição do Passeio do Fumeiro agradece a presença de todos os participantes!

Este dia era para todos vocês!

Ficamos muito gratos e contentes com todos os elogios!

O nosso muito obrigado!

Infelizmente não conseguimos chegar a todos quantos queriam participar. A esses também o nosso pedido de desculpas! No entanto, Vieira do Minho abre as suas portas a todos os que nos queiram visitar ao longo do ano, que serão muito bem recebidos certamente!

Acima de tudo foi um belo dia de convívio social e com a Natureza !

Qualquer coisa têm os nossos contactos!

Venham daí os "malhos"... quer dizer..as fotos!!!

1 abraço!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Jorge Dias
    Registo
    18-09-2009
    Local
    V.N. Gaia

Agradecimento

Olá,

Eu percebo que a Boa Educação leve a Organização a agradecer a participação de quem esteve presente, e com esse agradecimento demonstra, se tal fosse necessário, a humildade de quem está a oferecer, a quem os visita, o melhor que têm e com uma dedicação de verdadeiros profissionais, como se o seu futuro dependesse da aceitação deste trabalho.

Eu estou conquistado e, como alguém já referiu anteriormente, posso fazer desde já a minha inscrição para a próxima edição.

Já encontrei Boas Organizações noutros eventos, mas estes AMIGOS, apesar de não conhecer nenhum permitam-me que Vos trate assim, em nada ficam atrás dos melhores.

Para eles, e de certeza que foram muitos, os meus SINCEROS AGRADECIMENTOS. Foi uma manhã fantástica.

Divirtam-se,
    Jorge Dias

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    17-01-2011
    Boas pessoal, não sei bem como descrever este passeio .
    Digamos, talvez Fantabulastico , espectacular sem dúvida.
    Se alguns organizadores de outros passeios estiveram presentes, que aprendam com o Pedalar vieira.
    Um percurso irrepreensível onde entre subidas duras, e alguma técnicas , descidas fantásticas e paisagens do melhor nunca foi preciso desmontar da bicicleta.
    Reforço do melhor mas mesmo do melhor que tenho visto .
    Resumindo, o melhor passeio de btt que já participei, e olhem que já fui a muitos.
    Parabéns e até para o ano.

Domina as técnicas de queda Avatar de pedrovizela
    Registo
    22-03-2010
    Local
    Vizela
    Bom dia

Queria agradecer à organização do passeio do fumeiro pela magnifica manhã de btt que nos proporcionaram. Foi sem dúvida um passeio fantástico... desde as sinalizações, o reforço no sitio certo à hora certa, água, a presença de elementos da organização sempre ao longo do percurso... e umas paisagens que me deixaram sem palavras... Nos single tracks nem sabia que olhava em frente (e me arriscava a cair) ou se contemplava aquelas paisagens magnificas... Dizer que foi um passeio bom é pouco... PASSEIO MAGNIFICO... A organização está de PARABÉNS... Vocês ofereceram uma garrafinha de bagaço... Mas vocês mereciam uma pipa de bagaço...

Só falta mesmo é as fotografias agora
    Boas pedaladas,

Pedro Peixoto

Trata por tu os "desmontas" Avatar de fernando_pereira
    Registo
    27-01-2010
    Local
    Guimarães
    Estivemos pelo 3.º ano consecutivo em Vieira do Minho para o passeio de BTT da Feira do Fumeiro. Depois do
    1.º ano com pouca gente
    , do
    2.º ano com muita chuva
    , eis que tivemos o 3.º ano com muita gente e sem chuva nenhuma
    E o que há a referir:
    a organização do passeio prima pela excelência na escolha do percurso. Mais uma vez os singletracks eram muito bons.

Mas vamos a factos: eram 470 à partida (só nós eramos 6) e tal avolomar de gente fez-se sentir logo na primeira descida do percurso: um transito ao estilo VCI. Decidimo-nos sentar e ficar mesmo para últimos lugares. É aí que damos uma reportagem em directo para a rádio Alto Ave de Vieira do Minho.
    Passados uns 30 minutos sentados foi só desfrutar.

Trilhos desimpedidos, tempo para parar de vez em quando e tirar umas fotos, e apreciar o enquaframento natural que Viera tem para oferecer.

Como previsto chegamos nos últimos lugares, e ainda bem que assim foi

Quanto à organização: MUITOS PARABÉNS. Conseguiram atingir um patamar de participação muito alto, sem perderem a identidade e proximidade para com todos os participantes. Por várias vezes parei para falar com as pessoas da organização que se encontravam nos cruzamentos.
    O levantamento dos dorsais sem qualquer fila, e até na lembrança primaram pela originalidade.

Continuem assim...

Algumas fotos e o track em www.olharescuriosos.com

Se pedalares como falas... Avatar de Medroso#78
    Registo
    17-03-2010
    Boas caros amigos do pedal.

Já tudo foi dito, sem dúvida, só quem esteve presente é que compreende tudo que foi dito até agora. Também já fiz muitos passeios, este para mim foi o melhor de todos (todos os BTTistas com que ia falando pelo caminho têm a mesma opinião). Adoro este desporto pelo convívio, mas claro está, as paisagens, e escolhas do percurso são algo que todos nós gostamos de apreciar. E Vieira do Minho com esta organização que trabalha desta forma para nos mostrar o que realmente têm de bom/belo tem, para mim é nem + nem - que o "paraíso do BTT"!!!!!

Levantei me às 5:40, ainda vim aqui descarregar o track gps (eu sei que não precisava) mas..... ainda não eram 8:00 já lá estavamos (calculo distância/tempo de viagem mal feito). Mas não nos arrependemos nem um pouquinho!!!!

p.s: Adorei o pormenor da sinalização/nome dos singles (trilho do lobo, trilho do javali, e outros..) deu um ar interessante. Enfim, AMEI tudo!!!!

1 forte @br@ço a todos, cumpts BTTistas. Fernando F. Sampaio Lousada BTT
    1 @br@ço, cumprimentos BTTistas

Já saca os pneus à mão Avatar de zenight
    Registo
    17-09-2008
    Local
    Vila Nova de Gaia
    Boas pessoal da pedalada;

Não podia deixar de vir aqui também escrever umas linhas de agradecimento e incentivo ao pessoal da Pedalar Vieira.
    Realmente, conseguiram colocar no terreno um Passeio muitissímo bem organizado, com um percurso bem durinho, de tirar a respiração, quer fosse pelas subidas... pelas descidas, pelos singles, quer pela paisagem.
    A parte final do "Single do Javali", (aliás, todo ele) meus amigos...Que espectaculo!!!
    O "Caminho do Lobo" também foi de se lhe tirar o chapéu!
    (Foram a Tábua (MK Makinas) tirar ideias...com os cartazes a sinalizar os singles? )
    Tudo muito bem sinalizado. Reforço muito bom. Secretariado impecável para 400 betetistas. Bom pormenor o de só se entregar o dorsal, fica bem mais rápido!.
    Apenas um pequeno reparo para a partida algo desorganizada.
    Parabéns!
    Ganharam um cliente para futuras organizações.
    Abraço,

Trata por tu os "desmontas" Avatar de mvieira26
    Registo
    12-10-2011
    Local
    vila verde-braga
    Antes de mais, foi a minha primeira participação neste passeio, e sem duvida dos melhores e mais bem organizados passeios que já fui...

Espectacular a forma como tudo foi organizado, desde o primeiro dia, tudo ao pormenor, sem falhas, pelo menos eu me deparei com nada de relevante,

paisagens de melhor, single-tracks fantásticos, reforço "6 estrelas" ou mais , só apetecia voltar para traz e voltar a fazer aquelas descidas espectaculares...

Sem duvida, os meus parabens a toda a organização e a todo o pessoal envolvido neste evento, para o ano la estarei, mas antes no "Homem e a serra" ao qual

não faltarei, e que de certeza nao faltara nada

Parabéns continuem assim, vão no bom caminho. Venham as fotos estou entusiasmado por vê las

Abraços e boas pedaladas

Regras