-
Trata por tu os "desmontas"
3º Passeio rota do fumeiro-vieira do minho 12-02-2012
Boas amigos...
Mais uma vez vou abrir um novo topico e desta feita,a 3º rota do fumeiro.
apesar do tempo frio que se fez sentir hoje de manha em vieira do minho,cerca de 500 bettetistas responderam a chamada e nós MALHOS TEAM BTT marcamos a nossa presença com 4 elementos.
Alem do frio sabiamos que teriamos uma passeio bastante exigente pela frente,no qual se veio a comfirmar pelos 1400 acumulado em 38 km de percurso
apenas temos de dar os parabens a organização em todos os aspetos.
Quanto ao percurso.....BRUTAL

se poder pago já o 4º passio rota do fumeiro.
Agora venham de lá essas fotos ...
www.grupobttmalhosteam.blogspot.com
-
Já se equilibra sozinho na bike
Eu subscrevo totalmente o que o batetista anterior disse,passeio fastastico!
a organizaçao nao podia ser melhor,portanto os meus sinceros parabens,eu ja participo deste passeio desde a primeira edição e todos foram 5 estrelas...este se calhar o mais espectaculare, talvez pelos singles tracks...ate ja tenho saudades...
ps-para quando a retirada das fitas?é que gostava daqui a uns 15 dias voltar a fazer o percurso,é que de travassos aí é um passo...
Atodos que nao conhecem este passeio não sabem o que perdem!
parabens e ate junho(a serra e o homem)
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas amigos,
quero dizer que foi dos passeios mais espectaculares que já fiz desde que faço BTT, percurso muito durinho, single traks espectaculares, paisagens do melhor, sinalização excelente e almoço 5*.
Parabens PedalarVieira voçês fizeram um passeio do melhor que já fiz, continuem pois o BTT precisa de pessoas como voçês.
Um grande abraço a todos e contem comigo para a próxima edição, agora venham as fotos.

http://grupobttmalhosteam.blogspot.com/
-
Domina as técnicas de queda
-
Domina bem o OTB
Não podia deixar de opinar sobre este passeio, tudo do melhor que pode haver, não consigo dizer o que quer que seja para melhorar... MUITOS PARABÉNS
Como já foi dito pagava já o do próximo ano...
-
Trata por tu os "desmontas"
ate o brinde foi original...
so devia ter sido no inicio po frio que estava...
para a proxima metam DANGER na enbalagem,é que o meu colega lino quase bebia de tolada...lol
www.grupobttmalhosteam.blogspot.com
-
Quero dar os meus Parabéns a ORGANIZAÇÃO, sem duvida um passeio excelente, em todos os sentidos...
Secretariado, reforço, pontos de agua, single track, esses nem se fala, do melhor...
Até os banhos, tinham água quente "aleluia" é raro em passeios...
Assim vale por-me a pé as 7 horas com temperaturas negativas para ir a um passeio...
Venham lá essas fotos e eu já estou a tratar de um video da minha autoria, os RoLa EsTona_Te (Cabeceiras de Basto), e já sabem Dia 6 de Maio 2º RAID HOMEM DE PEDRA...
-
Domina bem o OTB
Boas a todos
Em nome da Pedalarvieira Associação, venho agradecer a todos aqueles que se deslocaram a Vieira do Minho, para participar no III Passeio BTT Feira do Fumeiro 2012.
Durante os proximos dias vamos colocando as fotos tiradas pelas a organização!!
Um obrigado a todos
-
A força é tanta que parte correntes
Lau, o vídeo está FORMIDÁVEL, e eu não apareço, senão é que era
.
Obrigado pela partilha.
Jorge Dias
-
Boa noite Pessoal
Este passeio esteve 5estrelas muito bem organizado onde nao faltou nada de inicio a fim, é para repetir de certeza.
Abraço
Regras