Mostrar resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dor lateral nos pés

Domina as técnicas de queda Avatar de moreirinhaa
    Registo
    23-06-2011
    Local
    Custóias, Matosinhos

Dor lateral nos pés

Boas,

É assim eu comprei uns pedais crank brothers egg 1 + umas SIDI e tenho algumas dores na parte lateral dos pés. As SIDI são um número acima e ao andar com elas não me dói nada mas quando começo a pedalar a dor começa. Alguém me pode ajudar?

Abraço

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de rodd
    Registo
    14-04-2009
    Local
    Torres Vedras
    Boas,

Pelo que tenho ligo os SIDI são estreitos à frente. Mesmo com um número acima, como refere, e o possível inchar do pé a pedalar poderá fazer com que o pé aperte no sapato e desta forma provocar algumas dores/ dormência nos pés, assim como o posicionamento dos cleats também poderá influenciar....

Não percebo nada disto, por isso outras opiniões mais bem formadas com certeza aparecerão.

Abraço,
    Luís
    Última edição de rodd : 07-02-2012 às 14:16

Registo
    23-06-2011
    Local
    Custóias, Matosinhos
    Boas,

Então o que tenho a fazer é trocar as sapatilhas pelo o 43? já que estou com o 42.

Abraço

Trata por tu os "desmontas" Avatar de JMPF
    Registo
    08-01-2007
    Local
    Lisboa
    Boas,

Tive um problema á algum tempo, com dores no pé esquerdo na parte de dentro do pé depois dos dedos na zona dos cleats (não sei o termo correcto), tinha dores que começaram por ser leves e que se tornaram muito intensas e até a andar me doía bastante, fui a vários médicos e nenhum sabia o que era, depois de muitas pomadas e sprays, decidi trocar as palmilhas dos meus Sidi, pois nessa zona as palmilhas Sidi eram muito finas e não tinham qualquer tipo de amortecimento, comprei umas palmilhas specialized e a dor que os médicos não sabiam o que era passou a té hoje, as palmilhas specialized são um pouco caras, penso que com uma da Decatlon o efeito era o mesmo desde que tivessem gel nessa zona.

Espero ter ajudado

Abraço
    Adoro pedalar, as vezes faltam-me é pernas!!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    03-09-2010
    Local
    avanca
    boas, eu tenho o mesmo problema e tenho uns mavic, por isso nao deve ser exclusivo das sidi...tenho andado a mudar os cleats de sitio e as melhoras nao foram muitas...
    e as dores sao na parte de fora do pé nao na parte de dentro..mas os pés nao são todos iguais...

Registo
    23-06-2011
    Local
    Custóias, Matosinhos
    Boas,

Eu também já andei a mudar os cleats para todo o lado e nada funciona
    Vou ver se o problema é das tal palmilhas ou se tem que ser um número a cima o que não me parece....

Abraço

Registo
    23-06-2011
    Local
    Custóias, Matosinhos
    Nbikes, as minhas dores também são por fora, na parte lateral dos pés.

Será que é da sola ser rigida?

Abraço

Domina bem o OTB Avatar de Pessegueiro
    Registo
    15-10-2008
    Local
    Vila do Conde / Esposende
    Boas,
    Pode ser por teres o selim baixo!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    03-09-2010
    Local
    avanca
    mas as solas rigidas acho que sao todas..pode realmente ter a ver com as palmilhas mas nao sei..
    eu tambem ando em experiencias...e selim baixo nao é.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de JMPF
    Registo
    08-01-2007
    Local
    Lisboa
    As solas são todas rigidas ou se não são deveriam ser, vejam na palmilha na zona onde tem a dor se a palmilha tem amortecimento (gel) ou não, eu era uma zona da palmilha que era extremamente fina e sem amortecimento, e como a sola e rigida o impacto era todo no pé, desde que mudei para uma em que a zona tem gel e faz amortecimento, passou por completo.
    Adoro pedalar, as vezes faltam-me é pernas!!!

Regras