Só me resta dar os parabéns ao Shadowlord pelo excelente trabalho com que elucida de uma forma bastante profissional e compreensível os diversos componentes de uma Bike,numa escala de 0 a 20,atribuo a nota de 18.
Abraço
JAndrade
Só me resta dar os parabéns ao Shadowlord pelo excelente trabalho com que elucida de uma forma bastante profissional e compreensível os diversos componentes de uma Bike,numa escala de 0 a 20,atribuo a nota de 18.
Abraço
JAndrade
Eu cá atribuo 19,9. Não dou 20, porque a perfeição pode sempre ser aperfeiçoada!![]()
Grande trabalho do criador do tópico.
Tirou-me bastantes dúvidas em relação à terminologia, assim torna-se mais fácil tratar as coisas pelo nome.![]()
Muitos parabéns pelo tópico. Ajudou a aprender algumas designações que desconhecia.
5 estrelas
Ora boas. Obrigado pelos agradecimentos
Peço desculpa pelo tópico estar um bocado incompleto e abandonado, sei que faltam algumas coisas, mas infelizmente não tenho tido tempo nenhum de sobra para acabar as imagens das caixas, cubos e afins...
Lá para o verão, depois das aulas, espero de continuar o que está pendente.
Abraços
Sou um poço de coisas ruins e más... mas gosto mesmo é de dar no pó!!!
boas bem que tiver alguma duvida este é o tópico que tem de ver primeiro esta perfeito
Muito Bom........acho que com isto vai haver muita manuenção doméstica.....he he!! Bike de um lado, portatil do outro e mãos à obra.....!!!!
Abraço,
Tito
Só agora é que vi este tópico e só tenho que dar os parabéns ao seu autor.