Pág 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 281 a 290 de 295

Tópico: Atropelamentos (Infelizmente)

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    26-08-2010
    Ainda hoje fui atropelado! Está bem, não foi de propósito e não teve consequências graves (vá, tive a alavanca de travão empenada mas isso é o menos) e foi uma distracção incrível por parte do condutor e nada disto se teria passado se tivesse dado a m*rda da distancia de segurança quando me ultrapassou. Porque é que os condutores mantêm a trajetória como se nós não existíssemos?

Outra situação que me ocorreu há uns tempos:
    Não sei se alguém aqui é de Vila do Conde mas ao sair dos trilhos do Monte Sant'ana temos de descer pela estrada nacional e atravessar a ponte do rio ave. A estrada, nessa zona, tem muitos buracos/imperfeições na berma e como tal é mais seguro ocupar a via. Ainda por cima é a descer com uma inclinação a rondar os 5% e como tal dá para manter velocidades bastante elevadas (60/65 km/h a pedalar) não atrapalhando em nada o transito. Não é que um animal de um Smart com a matrícula ??-BF-54 me manda um comentário do género: "bicicletas são no passeio! A estrada é nossa pan****ro de licra" e acelerou tentando-me fechar a trajetória! Que mentalidade tem esta gente? Querem nos matar é isso? É isto que me deixa revoltado!

Desculpem algumas expressões menos próprias.

Boas pedaladas a todos sem situações destas de preferência.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Udo
    Registo
    03-05-2012
    Nao sou dessa zona mas se precisares de ajuda pra f**** a boca a essa besta do smart chama!!!
    Esses gajos esquecem se que tmbm somos gente!!!

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    26-08-2010
    Bem, por acaso, no momento foi a primeira coisa que me passou pela cabeça no momento mas talvez não seja a melhor solução a violência física. Só deixei a matrícula (parte dela) para caso vejam este animal saberem com o que contar e terem atenções redobradas...

Se pedalares como falas... Avatar de oliana
    Registo
    31-05-2008
    Local
    Setubal
    Que tal andarmos com um paralelo da calçada no bolso. Nestes casos deixamos cair a pedrita na mala do engraçado, e seguimos viagem a corta-mato. Como se nada fosse connosco. Afinal estão todos os dias a saltar pedras destas debaixo dos pneus dos carros.
    Há dias em que apetece furar todas as boas maneiras e deixar de ser bonzinho.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    25-12-2008
    Quase todos os dias me chamam nomes e dizem que bicicletas são no passeio. Começo a ficar farto desta gente nojenta, e qualquer dia, como o oliana, deixo de ser santo.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    19-02-2010
    Local
    Fafe
    sao pessoas com mente muito retardada e que uma voltinha pelos paises nordicos iam ver o civismo que por la existe.

Se pedalares como falas... Avatar de Mach 4
    Registo
    23-03-2010
    Local
    Matosinhos
    Reparem que se calhar num desses fóruns que há para aí de 4 rodas, "Tunnings" e afins devem existir muita gente a tecer comentários iguais aos nossos...mas ao contrário.
    Muitos condutores, se não tivessem rodeados de chapa á sua volta, se calhar não enchiam tanto o peito.
    Quando os automobilistas nem a eles próprios se respeitam quanto mais respeitarem os ciclistas/bttistas.

Como eu já disse aqui uma vez > o bom-senso não se compra e a estupidez é de graça.
    " A gula e a preguiça são pecados mortais, e devem ser pagos com Suor ."
    (Mas sujem só os pneus com o esforço ...não as cuecas ).

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-03-2012
    Local
    Syracuse, New York county
    Vejam a partir do minuto 2'20. E' incrivel como ja nem a presença da policia serve para dissuadir certos comportamentos agressivos na conducao. E enquanto isto mais uma vitima a lamentar.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    25-03-2011
    Local
    Moita do Norte - VNB
    Na minha opinião todos os condutores deviam um dia andar de bicicleta numa estava movimentada, para se tornarem mais HUMANOS, mais respeitadores pelo próximo. É interessante ver o companheirismo e entre ajuda dos BTTistas por exemplo numa prova/passeio (eu sei que não são todos).

Desde que comecei a andar de Bike noto que respeito mais os meus companheiros de Pedaladas (não que com isto dizer que alguma vez prejudiquei ou tratei mal alguém na estrada)

Boas Pedaladas.

Se pedalares como falas... Avatar de Mach 4
    Registo
    23-03-2010
    Local
    Matosinhos
    No caso do video de certeza que os ocupantes do carro estavam a olhar para o carro da policia + o camera-man. Com esse aparato todo o condutor também se esqueceu de olhar para a frente e, por isso é que no fim dizem que não viram o ciclista, nem nada...pois não.
    " A gula e a preguiça são pecados mortais, e devem ser pagos com Suor ."
    (Mas sujem só os pneus com o esforço ...não as cuecas ).

Regras