-
Domina bem o OTB
Censura de lojas online em PMs?
Consigo perceber a razão de não serem permitidas referencias a lojas online em tópicos do fórum (embora não concorde, respeito completamente).
Agora,quando por essa mesma razão envio por PM uma mensagem a um utilizador para evitar responder ao post do user fazendo as costumeiras acrobacias que tenho visto de contornar as normas no forum (por espaços ou separar as letras,etc....) e essa mensagem PRIVADA ser tb censurada considero isso abusivo...e sinceramente não consigo entnder a lógica.
Última edição de FMCurto : 24-10-2011 às 12:21
-
O senhor dos O-Rings
O sistema de bloqueio deve bloquear qualquer tipo de mensagem, mesmo as privadas. Não sei se dará só para bloquear as colocadas nos tópicos e ignorar as mensagens privadas.
Mas basta colocares espaços no meio do nome censurado que o Chuck Norris não te vai aparecer à porta pra te dar um enxerto de porrada...
-
Administrador
Os endereços das lojas são basicamente palavras censuradas (tal como os palavrões), que não tem distinção para o sistema por serem colocadas num tópico ou numa mensagem privada (e se tivesse opção, deixávamos em aberto nas mensagens privadas).
O TheTraveler, já te deu uma solução.
-
Domina bem o OTB
ok,ok..ja percebi...mas o Chuck Norris faz coisas bastante estranhas,ele até já foi a Marte.Prova?Já não há vida lá...vai na volta foi ele que desenhou o sistema de censura,até chega ás mensagens privadas.Tipico.
-
Administrador
Cuidado com as referências ao Chuck! Já dizia o outro:

-
Domina bem o OTB
hmmm..acho que isso era a imagem que a Renova (teste a censura de marcas) queria por numa edição especial de papel higiénico mas falhou miseravelmente pq o papel não aturava *cócós* a ninguém...
*Editado*
Última edição de FMCurto : 25-10-2011 às 19:26
-
Administrador
O post anterior do Ludos era uma brincadeira já por aqui usada outras vezes, mas lá está, a internet tem destas coisas, a interpretação pode ser errada ou a justificação de quem escreveu anteriormente também.
De qualquer forma, aqui ninguém impõe m_e_r_d_a_s a ninguém, e tão pouco ninguém tem de as aturar a ninguém.
Este espaço funciona por Regras, as quais estão acessiveis a todos e são aceites após o nosso registo.
Como já referi noutras ocasiões, não serão as melhores ou piores, mas são as que existem e pelas quais este espaço se rege, pelo que são as que vigoram.
Não há censura, existem Regras que reflectem opções tidas com base na história da existência deste mesmo espaço.
-
Se pedalares como falas...
Boa noite companheiros.O que vou escrever a seguir não tem nada a ver com o assunnto em discussão, mas para não estar a abrir outro tópico aproveito este.
Que é o seguinte:
Na minha opinião e nas mps muito sinceramente não me agrada nada ter de origem pré-definida a citação da mensagem recebida e que se vai responder nas mensagens privadas.
Considero a opção anterior muito mais atractiva e funcional, já para não falar nos recursos gastos ou não.
Cumprimentos,
Jorge
AQUI
"Prefiro ser Odiado pelo que sou, do que Amado pelo que não sou!"
O que me diferencia de todos, é que nunca fiquei ou pretendi ficar agarrado a um lugar só porque sim!
Regras