Mostrar resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Censura de lojas online em PMs?

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de FMCurto
    Registo
    09-11-2009

Censura de lojas online em PMs?

Consigo perceber a razão de não serem permitidas referencias a lojas online em tópicos do fórum (embora não concorde, respeito completamente).

Agora,quando por essa mesma razão envio por PM uma mensagem a um utilizador para evitar responder ao post do user fazendo as costumeiras acrobacias que tenho visto de contornar as normas no forum (por espaços ou separar as letras,etc....) e essa mensagem PRIVADA ser tb censurada considero isso abusivo...e sinceramente não consigo entnder a lógica.
    Última edição de FMCurto : 24-10-2011 às 12:21

O senhor dos O-Rings Avatar de TheTraveler
    Registo
    15-09-2004
    Local
    Albufeira - Emirados Algarvios Unidos
    O sistema de bloqueio deve bloquear qualquer tipo de mensagem, mesmo as privadas. Não sei se dará só para bloquear as colocadas nos tópicos e ignorar as mensagens privadas.

Mas basta colocares espaços no meio do nome censurado que o Chuck Norris não te vai aparecer à porta pra te dar um enxerto de porrada...

Administrador Avatar de Ludos
    Registo
    02-08-2004
    Local
    Serpa/Setúbal
    Os endereços das lojas são basicamente palavras censuradas (tal como os palavrões), que não tem distinção para o sistema por serem colocadas num tópico ou numa mensagem privada (e se tivesse opção, deixávamos em aberto nas mensagens privadas).
    O TheTraveler, já te deu uma solução.

Registo
    09-11-2009
    ok,ok..ja percebi...mas o Chuck Norris faz coisas bastante estranhas,ele até já foi a Marte.Prova?Já não há vida lá...vai na volta foi ele que desenhou o sistema de censura,até chega ás mensagens privadas.Tipico.

Administrador Avatar de Ludos
    Registo
    02-08-2004
    Local
    Serpa/Setúbal
    Cuidado com as referências ao Chuck! Já dizia o outro:

Registo
    09-11-2009
    hmmm..acho que isso era a imagem que a Renova (teste a censura de marcas) queria por numa edição especial de papel higiénico mas falhou miseravelmente pq o papel não aturava *cócós* a ninguém...

*Editado*
    Última edição de FMCurto : 25-10-2011 às 19:26

Administrador Avatar de José Martins
    Registo
    25-05-2006
    Local
    Arraiolos/ Setúbal
    O post anterior do Ludos era uma brincadeira já por aqui usada outras vezes, mas lá está, a internet tem destas coisas, a interpretação pode ser errada ou a justificação de quem escreveu anteriormente também.
    De qualquer forma, aqui ninguém impõe m_e_r_d_a_s a ninguém, e tão pouco ninguém tem de as aturar a ninguém.

Este espaço funciona por Regras, as quais estão acessiveis a todos e são aceites após o nosso registo.
    Como já referi noutras ocasiões, não serão as melhores ou piores, mas são as que existem e pelas quais este espaço se rege, pelo que são as que vigoram.
    Não há censura, existem Regras que reflectem opções tidas com base na história da existência deste mesmo espaço.

Se pedalares como falas... Avatar de JorgeSantos
    Registo
    24-05-2006
    Local
    Porto/Maia
    Boa noite companheiros.O que vou escrever a seguir não tem nada a ver com o assunnto em discussão, mas para não estar a abrir outro tópico aproveito este.

Que é o seguinte:

Na minha opinião e nas mps muito sinceramente não me agrada nada ter de origem pré-definida a citação da mensagem recebida e que se vai responder nas mensagens privadas.

Considero a opção anterior muito mais atractiva e funcional, já para não falar nos recursos gastos ou não.

Cumprimentos,

Jorge
    AQUI
    "Prefiro ser Odiado pelo que sou, do que Amado pelo que não sou!"
    O que me diferencia de todos, é que nunca fiquei ou pretendi ficar agarrado a um lugar só porque sim!

Regras