Pág 9 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 81 a 90 de 889

Tópico: Old School

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    08-04-2007

Re: Old School

Infelizmente não....

Mas é uma beleza não é?? tenho numa revista da época uma publicidade com essa verde,branca e rosa simplesmente divinal.

Tenho que passar um tempo no digitalizador, pois tenho revistas com coisas que certamente iriam vos agradar.
    Tenho por exemplo o 1º teste feito à Rock Shox

Gostava de dar os meus parabéns ao proprietário da Manitou que é uma bike bastante gira!!!

è bom ver pessoal com aquela nostalgia...

Lembram-se das Alpinestar ???

Um Abraço,

JM

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Vitorzip
    Registo
    29-07-2006
    Local
    trancado na mala do carro

Aquela Klein tem a pintura da equipa oficial dos EUA para os mundiais de ... a... hummm... 92? Lembro-me perfeitamente.

A verde é de um amigo meu, americano. Ia ganhando o BOTM (bike of the month) num forum inglês, há uns tempos...

A Manitou e a GT são minhas, tenho outra Manitou igual, bem como uma Manitou HT, uma Manitou DH, uma Raleigh (JohnTomac Edition) em titanio, etc etc etc...

Ah, também tive uma Alpinestars, uma Al-Mega XT, mas na altura sonhava com a Ti-Mega (titanio) e com umas peças mais exóticas...

Abraço

Vitor
    As 3 fases do biker inexperiente: MEDO --» CONFIANÇA --» QUEDA --» Depois de cair, volta o MEDO --» CONF ...

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    09-09-2007

ouve isso dá quase para abrir um museu..............

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    08-04-2007

Museu não sei mas conheço os organizadores da Bike Cristal na Marinha Grande provavelmente poderiam arranjar um espaço para fazeres uma exposição.
    Essas relíquias mereciam ser vistas por toda a gente!!!

Mas para já pode vir daí o blog com as fotos do parque "ciclistico"

BLog!BloG!blog!!!!

Então e as outras bikes??? Quais São??

JM

Registo
    29-07-2006
    Local

Aaaaa... pois... blog... blog não tenho... mas se calhar a colecção dava um blog... tentei criar aqui um tópico de fotos de bikes old-school, mas parece que iria resultar numa visita guiada á minha garagem... e isso não me agrada.

Está na Galeria Multimédia - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,28540.0.html e é só para fotos...

De vez em quando coloco aqui mais uma ou outra.
    A ideia do CristalBike, por um lado é interessante, por outro é protagonismo que não faz o meu género. Teria de pensar, mas agradeço a sugestão. Além disso, a Figueira é pertinho da Marinha.

Abraço.
    As 3 fases do biker inexperiente: MEDO --» CONFIANÇA --» QUEDA --» Depois de cair, volta o MEDO --» CONF ...

Super Moderador Avatar de Alf
    Registo
    28-02-2006
    Local
    Amarante / Porto

Citação Post Original de Vitorzip
    A Manitou e a GT são minhas, tenho outra Manitou igual, bem como uma Manitou HT, uma Manitou DH, uma Raleigh (JohnTomac Edition) em titanio, etc etc etc...

Ah, também tive uma Alpinestars, uma Al-Mega XT, mas na altura sonhava com a Ti-Mega (titanio) e com umas peças mais exóticas...

Alto, descoseu-se

Nesse forum da BOTM vê-se cada uma

Registo
    29-07-2006
    Local

Sapo, tu e esses teus grandes olhos que veem tudo...

Utilizador Banido
    Registo
    26-01-2007

Citação Post Original de koizu
    Citação Post Original de Ludos

Aproveito para agradecer ao meu tio, esse ganda maluco que me incutiu o "bichinho" do btt desde muito pequeno,
    sem tirar nem pôr...

mas falando no tema, visto que sou novinho (16anos), digovos que as mais velhas bicicletas de que eu me lembre (sem dizer as "ye-ye" que têm idade pa ser vossos avós)...
    sao as famozissimas "PARKPRE"... pois é visto que nasci em 90 e as gerações das parjpre são mais ou menos nesses anos até 96 (penso eu), nao tenho mais nenhuma recordação assimtão grande...

outra coisa sabem-me explicar os que sao os cantilevers???

fiquem bem...
    Eu tenho uma YÉ YÉ, pasteleira, uma SS com sistema de travagem diferente, porquê não sei...
    Ainda tenho outra SS.
    Na garagem ainda permanece 2 Bike Queen (Promoção do Jumbo Alverca), custava cada uma 50€, uma verde e outra cinza.

Acho que dos 2 quadros vou fazer 1a bike com montagem SS, pinto-a de encarnado/laranja e mãos á obra...
    Abraços

Outro dia, navegando na net encontrei este tópico de um fórum que se encaixa perfeitamente no tema nostálgico desta discussão. O assunto é: Old and obscure suspension bikes. E digo-vos que perdi uns largos minutos a correr as mais de 40 páginas de fotos.

O link é este: http://www.ridemonkey.com/forums/sho...d.php?t=126808

Para quem se aborrece com a banalidade do sistema de 4 barras deixo aqui umas fotos das alternativas que foram sendo cozinhadas ao longo da década de 90:

Trek 9500 - Anos antes do ABP e 4-bar e travões de disco e sistemas de plataforma e tubos oversize e tubeless e ...

Yeti ARC - Isto é uma bike de downhill! Olhem para os pratos do pedaleiro! Se por acaso tiverem por aí uma... é favor de enviar via correio azul para minha casa

GT XCR -Nunca foi produzida... Mono-braço atrás... Alguém monta uma Lefty ou USE nisto por favor?

Cannondale "Pong" - Bicicleta mítica, maquinada de um bloco sólido de alumínio,a suspensão radial é a avó da Lefty

Ibis, sempre espetacular...

Tens uma Hardtail mas o que que realmente querias era um FS?? Então monta esta amalgama de alumínio nos teus apoios de V-Brakes!. Agora a sério, grande imaginação neste sistema "Shockster", não deve funcionar lá muito bem mas é grande engenhoca

Registo
    29-07-2006
    Local

Não sei se isso vai ajudar no teu dia-a-dia, mas eu tenho uma destas "Shockster" e uma cremalheira dessas grandes em casa... posso mesmo enviar-te por correio azul...

Grande descoberta.

Abraço

Regras