+ Responder
Pág 57 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 561 a 570 de 794

Tópico: Old School

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de jmenau
    Registo
    01-12-2004
    Local
    Zona de Lisboa
    Cá estão os meus dois MET Parabellum "Not so Old School", o amarelo é de 1999 e o laranja (modelo de 2000) comprei-o em 2006.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de jorgegt
    Registo
    19-04-2006
    Citação Post Original de Kamoes Ver Post
    jorgegt ainda o uso porque não comprei nenhum!

Também foi só comprado em 2007!

Foi comprado e já sabia que era antigo... mas até parece um capacete minimamente recente! E vejo muitos aqui na minha zona.

Era barato, e comprei-o quando comecei a andar de bicicleta!

Ainda havia muitos na altura e acho que ainda têm um ou outro.

Por acaso estive para comprar esse branco que aparece na foto há pouco tempo...mas este nunca foi ao chão comigo e só tem um toque na ponta atrás porque caiu do armário!

Acho-o bem leve e não fica muito mal...

Abraço
    Eu já troquei o meu "old scholl" porque era estupidamente feio e outro que comprei a seguir, um Giro, que rachou porque um pinheiro veio a alta velocidaded contra mim LOL

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    18-04-2007
    Deixa-me adivinhar, hehe

Apanhas-te o Pinheiro em contramão, seguia com excesso de velocidade e sem assinalar a marcha de urgência, hehe

Aquele "Guia do Comprador" da BikeM, ui ui, quantas horas eu não passei a suspirar por algumas daquelas paginas, hehe

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Smugly
    Registo
    17-05-2010
    Local
    Barreiro
    Esta foi a bicicleta com a qual eu descobri o BTT em 1994....

Bicycle TypeMountain bike, non-suspensionWeightUnspecifiedSizes14.5", 16", 18", 20"Colors

Frame & ForkFrame ConstructionWelded aluminumFrame Tubing Material7005 aluminumFork Brand & ModelChromoly, unicrownFork Material Rear Shock

ComponentsComponent GroupShimano AlivioBrakesetShimano Alivio brakes, leversShift LeversShimano Alivio MC11 Rapidfire Plus w/Optical Gear DisplayFront DerailleurShimano Alivio Upgrade EditionRear DerailleurShimano Alivio Upgrade EditionCranksetShimano Alivio Upgrade Edition HyperDrive-C, 24/34/42 teethPedals1-piece alloy w/GT resin clips & strapsBottom Bracket BB Shell Width Rear Cogs7-speed, 11 - 28 teethChainShimano HyperGlideSeatpostAlloy micro-adjustSaddleGT ATB RacingHandlebarGT alloy Ergo 1-piece Bar/Bar EndsHandlebar Extensions Handlebar StemGT Flip Flop III heat-treated chromolyHeadset

WheelsHubsShimano Alivio QRRimsWeinmann, 32-holeTires26 x 1.95" Tioga Psycho

Era uma boa maquina para um puto de 15 anitos........

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Smugly
    Registo
    17-05-2010
    Local
    Barreiro
    Desculpem lá o post anterior......o copy/paste da ficha da bike não correu lá muito bem!!!!

Não tenho fotos da bike.....e não consigo arranjar na net...era uma GT Backwoods de ´94 cinzenta com os autocolantes amarelos...

Usa Triciclo
    Registo
    12-07-2010
    Local
    minho
    Citação Post Original de Ludos Ver Post
    Boas, gostava de saber se isto por aqui é tudo malta recente no btt, ou já acompanham o btt há uns anitos, quando a bike magazine era trimestral, os quadros das semi-rigidas em cro-mol com tubinhos altamente fininhos e o btt ainda era muito pouco divulgado, as Pro-Flex faziam o sonho de muita gente... enfim, velhos tempos, já la vão 8 ou 9 anos, pelos menos para mim.
    Anda por aí mais pessoal da "velha escola"?

Cumprimentos.

cumprimentos,
    este é o meu primeiro post.
    sim, sou dessa vaga.
    ainda me lembro da primeira bike magazine onde mostrava uma Kona de 1 000 contos, sim, na altura eram contos!

curioso que vendi há meses a minha ktm para comprar uma cannondale raven.
    ando à procura de uma magura HS33 e uns tioga psycho amarelos!
    ajuda procura-se!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de MRocha
    Registo
    20-06-2007
    Local
    Arazede-Coimbra
    Bem vindo ao fórum!

Por acaso não tens umas fotos dessa raven?

Os magura não são difíceis de arranjar, os tioga amarelos é que parece que são raríssimos e chegam a vender-se usados por preços exorbitantes no e-bay.

Usa Triciclo
    Registo
    12-07-2010
    Local
    minho
    Citação desnecessária - Consultar Regras!

obrigado.
    na verdade ainda não... mas tenho de tirar e já agora apresentar-me a mim e á minha montada...
    os magura que arranjo ou estão todos riscados ou então são dos novos...
    o tioga, só arranjo os pretos.
    Última edição de Jepas : 09-09-2010 às 12:36

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de João Marinho
    Registo
    30-03-2006
    Local
    Marão|Alvão|Aboboreira
    Preparem-se para algo no mínimo invulgar

GT STS XCR 1000 de 1999

Acabei agora mesmo de dar a primeira volta depois de completar a montagem que me demorou anos a conseguir..

Está quase montada como eu idealizei há mais de uma década atrás...

Suspensão e amortecedor Rock Shox SID, Rodas Spinergy de Carbono, Pedaleira Race Face Next LP, Manípulos e Desviador SRAM 9.0sl Edição limitada 10º aniversário, Guiador Easton CT2, Espigão e Avanço Thomson Elite, Pneus Michelin Wildgripper, Travões Avid Ultimate e mais umas coisitas

Tem tudo aquilo que eu apenas nos sonhos mais húmidos poderia ter quando era um puto a começar a dar as primeiras pedaladas...

É linda, ainda do tempo em que a GT era a marca mais evoluída da industria e onde aplicou a sua tecnologia de Carbono ou Termo-plástico como se chamava na altura e o I-Drive para criar umas das suspensões totais para XC mais radicais de sempre!!

Uma imagem vale mais que mil palavras...

Vou depois abrir um tópico no analise e testes assim que haja mais um tempinho
    Rocky Mountain Bicycles | ESIGrips | EVOC | WEBER MONOPORTER | Vitargo | Douro Bike Race | Love the Ride

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de tiago ferreira
    Registo
    30-04-2010
    Local
    Benavente
    Essa GT é linda, mas no mínimo invulgar, o que a torna bastante original.

+ Responder

Regras