Nozes grande bicicleta sim senhor !
Um classico que ainda hoje deixa muita gente paralisada !
Esse quadro....esse wishbone...
simplesmente linda
parabens.
Nozes grande bicicleta sim senhor !
Um classico que ainda hoje deixa muita gente paralisada !
Esse quadro....esse wishbone...
simplesmente linda
parabens.
Grande maquina nozes, só lhe trocava uma coisa.............................o dono LOL
mas que grande bike!!
Parabens por seres o dono dessa maquina e por lhe dares uso! é de dar valor!!
cumprimentos
PS:depois coloca aqui o link para o topico nas análises e testes sobre a bike
Lembro-me de fazer uma prova de DH em Palmela em 1990, com a minha 1ª BTT, quadro e garfo de cromoly da Tange (pelo menos era o que dizia o autocolante!), cantileveres e os Michelin de 1,95 (autenticos tractores(!!!).
Agora, estou a remontar uma Marin Rocky Ridge de alumínio (de 90 ou 91), que vai ter ou o garfo rígido ou uma suspensão com uns fantásticos 75mm!
Já não tenho é os cantileveres, com muita que pena!
Como ainda tenho dois jersey da época, vão compensar a ausência dos itens na côr púrpura.
Pedalem, divirtam-se e pedalem ainda mais!!!
Boas ppl,
pois é, não me considero "old school" mas acompanho o BTT desde meados de 94, ainda me lembro quando saiu a 1º bike magazine, que grande alegrias e sonhos me deu.
na altura andava de Grand Canyon, em aço pesava que se fartava e tinha uns bar ends gigantescos equipada com shimano ty20Pena não ter fotos dela
Penso que até ao ano de 2000 tive todos os nº da bike magazine incluindo os Guias do Comprador, dai para a frente a compra ja não foi tao regular.
Em 1997 no meu aniversario 12aninhos, o meu pai ofereceu-me uma TOP RECORD em AÇO-CROMOLY vermelhinha linda hehe, com uma suspensao RST 281 que ainda anda cá para casa.
Infelizmente foi-me roubada no ano de 2001. So mais tarde em 2005 é que voltei a pedalar numa BTT quando comprei uma mondraker.
lembro-me ainda de gravar em VHS o mundial de btt no jamor, ja não me recordo o ano.
Bem para não me alongar deixo uma reliquia que encontrei no sotao:
Uploaded with ImageShack.us
abraços e vamos dar continuidade ao topico...
[[]]
Mas que antiguidade!
Esse capacete Met ainda consegue ser bonito, coisa que a maioria dos capacetes na altura agora são horriveis:-D
Ainda o usas Marco??
Quanto a essa revista, 1000 escudos?? que roubalheira LOL
jorgegt ainda o uso porque não comprei nenhum!
Também foi só comprado em 2007!
Foi comprado e já sabia que era antigo... mas até parece um capacete minimamente recente! E vejo muitos aqui na minha zona.
Era barato, e comprei-o quando comecei a andar de bicicleta!
Ainda havia muitos na altura e acho que ainda têm um ou outro.
Por acaso estive para comprar esse branco que aparece na foto há pouco tempo...mas este nunca foi ao chão comigo e só tem um toque na ponta atrás porque caiu do armário!
Acho-o bem leve e não fica muito mal...
Abraço![]()