Não.
O meu pai é o João Paulo Roldão, primo do Mario Roldao
Não.
O meu pai é o João Paulo Roldão, primo do Mario Roldao
'People dont understand the pleasure of riding a bike. All alone in the woods, feeling the wind in our face, the breeze of the forest, the smell of the dirt, the union between man and nature. Its something you cant describe with words
It doesnt matter if youre fast or slow, if youre first or last, here we ride for the passion of mountain biking.
Olá João!!!
Fui caçado naquela fotografia do teu salto na mata dos Marrazes!!!
Já lá vão uns anos, a minha bicicleta de então, era uma Giant Bronco que ainda está a rolar.
Se puderes, envia-me essa foto.
Phallhas, essa Miyata... é bela...
Boas pedaladas.
João
Dá me o mail que eu envio as que tenho
Cump
'People dont understand the pleasure of riding a bike. All alone in the woods, feeling the wind in our face, the breeze of the forest, the smell of the dirt, the union between man and nature. Its something you cant describe with words
It doesnt matter if youre fast or slow, if youre first or last, here we ride for the passion of mountain biking.
Aqui [na Martingança] ainda há um rapaz que anda quase todos os dias com uma Trek Y11. A amarela.
Se calhar até o conheces, dado que é Prof. Ed. Fisica na Marinha e Preparador Fisico do Marinhense.
Nem faço ideia aos milhares de quilómetros que aquela bicicleta já tem!!!![]()
"Dá-lhe caloooor!!!"
GARY FISHER Procaliber [Race Day]
TREK Elite 9.9 SSL
ON-ONE Carbon Race 29er
Não deve ser a y11.
Existiam 3 modelos.
A y11 azul
a y22 amarela
e a y33 sem pintura, so com o carbono
Ganda Máquina!!!!
Sim senhor.
Mas essa já é o modelo a seguir a minha certo??
já tem outra cor e uma forma diferente, e ja tem suporte para disco. A minha n tem
Bela maquina
Cump
andava eu por aqui e encontrei este tópico brutal
há poucos dias mudei de bike, mas antes disso a minha companheira era esta:
tinha e tem v-brakes shimano, suspensão sr suntour (sei lá de que ano), transmissão shimano, uns cornos brutais e é pesada como um elefante (entre os 16 e os 17 kilinhos, coisa pouca) e isto era uma boa bike na altura...![]()
Ora cá está ela:
cumps
Ola!
Aqui vai o meu contributo, a minha Cannondale f1000 cad3 de 94, chegou a ser campeã nacional, mas o nome do antigo dono dela não me lembro.
Comigo ainda ganhou uma prova no ano passado.
Neste momento esta desmontada, pois parti o drop-out e não consigo arranjar nenhum, se alguém me consegui arranjar um gostava muito, pois quero voltar a montar-a.
![]()
![]()
Boas
O que eu sonhei com cannondale's desse genero!!
Adoro essa cor, aliás a minha bike actual tem uma cor parecida, e o ano tambem não é muito diferente!
AInda ganha provas mas o material já deve ter muito pouco de original não? Até achava interessante que desse uma ideia assim geral do equipamento que está montado neste ansião(quadro), para vermos a diferença de idades e o tipo de montagem que faz esta bike durar...ou melhor lavar e durar!
O drop-out de facto é pena mas o bom torneiro mecanico não desenrrasca isso??
Cumprimentos