+ Responder
Pág 50 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 491 a 500 de 794

Tópico: Old School

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Iloper
    Registo
    31-12-2007

Re:Old School

RST 381R

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    17-09-2009

Olá pessoal, aqui estou de volta pra vos chatear com mais questões sobre uma suspensão prá minha Cadex, tenho este hábito de procurar muito antes de comprar qualquer coisa.

Pois neste momento encontrei uma Rock Shox Mag 21 à venda na net (por cerca de 130€ com portes) e ao que parece com pouco uso e ainda vem com extras, manual e tudo, só não sei qual o ano exacto e as características técnicas. Mas estou indeciso porque apesar de tudo, sempre é uma suspensão antiga, não sei como se comporta no terreno, além disso não deve ter regulações como ajuste do rebound e bloqueio. A minha outra opção, e porque não posso gastar mt dinheiro, seria uma Dart 3 com poploc remoto, o que encontro perto de onde moro por uns 165€.

Mais uma vez peço e agradeço a vossa opinião. Obrigado.

Cumps

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de MRocha
    Registo
    20-06-2007
    Local
    Arazede-Coimbra

Se quiseres uma montagem retro vai para a mag 21 e mantem esse quadro. Caso contrário, mais vale arranjares já outro quadro, que esse não aceita travões de disco e vai perder a piada toda com peças modernas. É o mesmo que teres um Ford Capri, um Jaguar E-type ou um Lancia Fluvia e pores-lhe uns neons por baixo...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    10-01-2005

Se alguém tiver um garfo GT cromoly dos anos 90, por favor contacte-me: correioraybonga@gmail.com

thanks!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Iloper
    Registo
    31-12-2007

Manitou Mars Super MRD on the way

Trata por tu os "desmontas" Avatar de M.E.G.M.
    Registo
    27-07-2009
    Local
    Sousel

que direi eu se voçês com vinte e poucos anos dizem-se velhinhos, eu ja sou o quê?

Trata por tu os "desmontas" Avatar de M.E.G.M.
    Registo
    27-07-2009
    Local
    Sousel

com os meus quase 41, ainda não me sinto velho, mas sim um pouco usado.
    mas ainda para as curvas.

Doug Dalton conta parte da historia da Cannondale

http://www.vitalmtb.com/photos/featu...2577/sspomer,2

Domina bem o OTB
    Registo
    30-09-2006

Hoje tive um dos maiores gostos da minha vida...
    Fui buscar os meus irmãos ao colégio eram seis da tarde, quando vi chegar um grupo de alunos de bicilcetas acompanhados pelo professor de ciências que criou um clube de multiactividasdes dentro das quais, claro está, está o btt (uma iniciativa de louvar! ). Como seria de esperar a adesão é bastante grande, para mais que grande parte dos "putos" é agraciada pela carteira dos pais pelo que problemas em ter uma bike xpto não existem. Mas vamos ao que interessa...não é que vejo um dos garotos chegar com uma Parkpre em titânio até aí tudo bem, mas o desgraçado atirou a bike para o lado como se uma bike do continente se tratasse. Não sou grande conhecedor mas a bike tinha material bastante interessante da época: Shimano XT, aros em Ti???, Rock Shox Sid, Guiador Titec em titânio e uns cantilevers roxos, tudo isto em perfeito estado!
    Como raios é possível um caramelo destes andar com uma preciosidade daquelas?
    Tentei comprar a bike vamos ver no que dá...
    Uma pena de facto...

Os aros dessa bike se não me engano são Araya , Made in Japan. Os raios DT. Já com olhais. Os cubos ou são xtr ou Pulstar
    Tenho uns numa Pro Image com cubos xt.

Abraços

+ Responder

Regras