-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
Re:Old School
RST 381R
-
Já se equilibra sozinho na bike
Olá pessoal, aqui estou de volta pra vos chatear com mais questões sobre uma suspensão prá minha Cadex, tenho este hábito de procurar muito antes de comprar qualquer coisa.
Pois neste momento encontrei uma Rock Shox Mag 21 à venda na net (por cerca de 130€ com portes) e ao que parece com pouco uso e ainda vem com extras, manual e tudo, só não sei qual o ano exacto e as características técnicas. Mas estou indeciso porque apesar de tudo, sempre é uma suspensão antiga, não sei como se comporta no terreno, além disso não deve ter regulações como ajuste do rebound e bloqueio. A minha outra opção, e porque não posso gastar mt dinheiro, seria uma Dart 3 com poploc remoto, o que encontro perto de onde moro por uns 165€.
Mais uma vez peço e agradeço a vossa opinião. Obrigado.
Cumps
-
Se quiseres uma montagem retro vai para a mag 21 e mantem esse quadro. Caso contrário, mais vale arranjares já outro quadro, que esse não aceita travões de disco e vai perder a piada toda com peças modernas. É o mesmo que teres um Ford Capri, um Jaguar E-type ou um Lancia Fluvia e pores-lhe uns neons por baixo...
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Se alguém tiver um garfo GT cromoly dos anos 90, por favor contacte-me: correioraybonga@gmail.com
thanks!!
-
Manitou Mars Super MRD on the way
-
Trata por tu os "desmontas"
-
-
-
-
Os aros dessa bike se não me engano são Araya , Made in Japan. Os raios DT. Já com olhais. Os cubos ou são xtr ou Pulstar
Tenho uns numa Pro Image com cubos xt.
Abraços
Regras