eu como sou mais novo que voces so tenho a partir de 97/98...![]()
eu como sou mais novo que voces so tenho a partir de 97/98...![]()
Revistas tambem tenho aos montes![]()
............até catalogos tinha, mas á uns 2 anitos fiz uma arrumação e só fiquei com as revistas, porque era muito lixo na garagem
Quanto a material old school não assim muito mas porque não posso colecionar, porque tenho pena de me ter desfeito de montões de coisas e bikes que neste momento era porreiro te-las para dar umas voltinhas.........mas não posso ter, não tenho espaço para isso
![]()
Boas...
Eu tenho uma suspenção, PACE de carbono, já bem antiga, ainda de elastometros...acontece que deram-me a suspensão e ela esteve bastante tempo parada (além do tempo que já tinha), e queria, fazer-lhe a revisão para montar uma "Old School"l, e é provavel que necessite de elstometros novos.
Alguem sabe, onde posso arranjar elasmetros para aquilo?~
cumprimentos...
Tenta a Ciclonatur, em Carnaxide, o Malvar era o importador da Pace nessa altura.
VT
Post Original de Rock Shox Portugal
ok...obrigado..
Boas !
Obrigado Nogueira.nuno pela resposta, eu também fiz um tensionador assim que este Bullet chegou em minhas mãos, mas a "cópia" foi destruída em uma queda...
O Magura realmente era da Guerra, tanto no DH como noTrial, aliás foi fazendo uma manobra a lá Hans Hey que a manete do freio se partiu...já tinha feito a manobra sozinho, mas quando fui mostrar para os amigos, foi aquela queda que me custou quase um ano parado...
Aqui vão mais peças...
Computador sem fio Avocet, olhem a data na última foto, funciona perfeitamente até hoje !
Meus 2° e 3° Azonics, o primeiro não preciso dizer o que aconteceu...
Profile Bar hands, 1994:
Obs: Se os amigos não estiverem de acordo com minhas fotos de "antigas" é só falarem !
A primeira que tive, nao era bem uma btt mas andava (pelo chao) que se fartava... uma ye ye, alguem se lembra delas??
TB tive uma orbita...toda em aço que "marabilha" nada que enganar 3 mudanças![]()