Post Original de jm
Tava a ver que ninguém falava dessa granda maluca, a Missy Giove.![]()
![]()
Post Original de jm
Tava a ver que ninguém falava dessa granda maluca, a Missy Giove.![]()
![]()
Carmichael, grande contribuição.
Obrigado.
Jorge Menau, estou à muito tempo para agradecer o teu contributo no Youtube dos videos das provas em Porto de Mós de à muitos anos atrás, e no Pinkbike, já tinha sugerido ao VitorZip isto e faço o mesmo convite a tí, porque não um blog? creio que vocês os dois tem muitas coisas interessantes para contar. Seria óptimo que as partilhassem.
Um abraço e mais obrigado pelo vosso contributo.
João
jm tenho um arquivo vídeo grande, gravei quase tudo o que passou de BTT no Eurosport, no Sem Limites (RTP) e Portugal Radical (SIC) e tenho imagens feitas por mim em várias provas desde 1995.
Quando abro o armário dos VHS para converter algo para o PC fico sem saber por onde começar! E está tudo organizado e identificado... às vezes desisto.
Tenho imagens à maneira da Taça do mundo DH#1 1996 em Panticosa(ESP) feitas em Hi8, talvez seja a próxima aparição, ou então o DH de São Brás de Alportel de 2008!
Comecei a editar estes 2 mas o PC às vezes faz greve e manda-me o trabalho "para as couves"!
Mas ainda este mês vai sair mais um "videoclip" do álbum "Pedalices" do Pedro Lopes. "A loja do Luís" será o segundo "hit" a ser lançado depois do super sucesso "Eu não faço estrada!" publicado em Maio de 2007.
Boas
Como jah disse no teu topico da ss, a checker pig era importada da alemanha para portugal pela jovimoto, o meu padrinho por acaso trabalhava na transportadora que as trazia para cah e comprou uma aquase igual a essa.
Apenas acrescentar que a equipa da sociedade columbofila de cantanhede no fim dos 90's e inicios dos 00 corria com checker pig's mas jah utilizavam os modelos de carbono, grandes bicicletas na altura.
Depois eles deixaram de importar a marca e nunca mais soube nada delas![]()
Sou um poço de coisas ruins e más... mas gosto mesmo é de dar no pó!!!
Eish.
O que vocês desencantaram.
Shaun "Napalm" Palmer: o REI!
Ainda recentemente a ONBike fez uma pequena reportagem sobre ele.
Essas STSs.. que mimo. E a Mongoose.. tinha uns 17 anos (ora.. à 10 anos, portanto) qdo a vi na loja. 60 e tal contos que custava. Um misto de Dual com All Mountain. Aquele laranja..
Já agora:
Hans "No Way"Rey
Missy Giove, excentricidade à Palmer, mas no feminino (+-, vá).
Anne-Caroline Chausson, rapidíssima, ganhou mto pela Sunn (e Cannondale). Acho que ainda anda por aí.
A Scott Octane de 1999.
Por fim, a Schwinn 4 Banger, um dos modelos que, a meu ver, fez crescer o All Mountain.
Eiiiia.....A Anne-Caroline Chausson era uma coisa terrível!!! Limpava tudo que era prova e campeonato. Bons tempos os da volvo/cannondale com ela e outro senhor que tenho o nome debaixo da lingua, mas não consigo dizer agora.Post Original de DriveMe
Era mesmo essa scott que me faltava no outro dia, a Scott Octane Fx Dh Team. A versão de 99 era mais bonita que a de 98...
em pormenor:
enfim, bons tempos!!!
=> bttpinoco.com <=