+ Responder
Pág 34 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 331 a 340 de 794

Tópico: Old School

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    30-07-2005

Re: Old School

Citação Post Original de jm
    Já que estão a falar de ladies. Para a mim a mais espectacular e irreverente será a Piranha Girl, Missy Giove.

http://moranphoto.net/people/missygiove/index.html

Mas a Missy Giove é quem queria como professora de BTT, se eu tivesse medo de descer qualquer coisa certamente pregava-me dois pares de estalos e empurrava-me para a descida...
    A lésbica mais famosa do BTT.

E já que falaram em John Tomac: http://moranphoto.net/people/johntomac/index.html

João

Tava a ver que ninguém falava dessa granda maluca, a Missy Giove.

Registo
    26-03-2007

Alguém sabe a história desta foto? fiquei curioso, ganda maluca!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    14-12-2008

1º guia do comprador Bike Magazine -1995

Publicidade interessante...será que teve influência do José Cid e do macaco adriano do big show SIC?!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    08-04-2007

Carmichael, grande contribuição.
    Obrigado.

Jorge Menau, estou à muito tempo para agradecer o teu contributo no Youtube dos videos das provas em Porto de Mós de à muitos anos atrás, e no Pinkbike, já tinha sugerido ao VitorZip isto e faço o mesmo convite a tí, porque não um blog? creio que vocês os dois tem muitas coisas interessantes para contar. Seria óptimo que as partilhassem.

Um abraço e mais obrigado pelo vosso contributo.

João

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de jmenau
    Registo
    01-12-2004
    Local
    Zona de Lisboa

jm tenho um arquivo vídeo grande, gravei quase tudo o que passou de BTT no Eurosport, no Sem Limites (RTP) e Portugal Radical (SIC) e tenho imagens feitas por mim em várias provas desde 1995.
    Quando abro o armário dos VHS para converter algo para o PC fico sem saber por onde começar! E está tudo organizado e identificado... às vezes desisto.

Tenho imagens à maneira da Taça do mundo DH#1 1996 em Panticosa(ESP) feitas em Hi8, talvez seja a próxima aparição, ou então o DH de São Brás de Alportel de 2008!
    Comecei a editar estes 2 mas o PC às vezes faz greve e manda-me o trabalho "para as couves"!

Mas ainda este mês vai sair mais um "videoclip" do álbum "Pedalices" do Pedro Lopes. "A loja do Luís" será o segundo "hit" a ser lançado depois do super sucesso "Eu não faço estrada!" publicado em Maio de 2007.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de jorgegt
    Registo
    19-04-2006

OLÁ malta gostaria que me dessem a vossa opinão ao modelo e marca desta bike que acabei de adquirir

fiz apenas umas modificações como os pedais, pneus e selim, mas gostaria de saber um pouco da história desta marca/modelo aqui em Portugal

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de esquilas
    Registo
    17-02-2006
    Local
    Pena

Boas

Como jah disse no teu topico da ss, a checker pig era importada da alemanha para portugal pela jovimoto, o meu padrinho por acaso trabalhava na transportadora que as trazia para cah e comprou uma aquase igual a essa.

Apenas acrescentar que a equipa da sociedade columbofila de cantanhede no fim dos 90's e inicios dos 00 corria com checker pig's mas jah utilizavam os modelos de carbono, grandes bicicletas na altura.

Depois eles deixaram de importar a marca e nunca mais soube nada delas

Domina bem o OTB Avatar de shadowlord
    Registo
    07-01-2006
    Local
    Aldeia do Carrasco, Portimão, Faro

Citação Post Original de crencos

Era uma das vantagens de fazer parte do staff da prova. Conseguia chegar onde os outros não podiam ir.
    Não consegui apanhar o Tinker Juarez e a Alison Sydor na altura. Foi pena.

Também andei à caça do autógrafo daquela "grande" senhora Paola Pezzo (era mesmo grande a mulher... ).
    Até eu devia ter feito parte do staff, podia ser que tivesse conseguido um autógrafo da Paola, que bem gostava de o ter
    Fico-me pelas fotos, e pelo autógrafo do Jerome Chiotti e da Alyson Dunlap que lá consegui na tenda da GT.

Sou um poço de coisas ruins e más... mas gosto mesmo é de dar no pó!!!

Registo
    21-04-2005
    Local
    Covilhã

Eish.
    O que vocês desencantaram.

Shaun "Napalm" Palmer: o REI!
    Ainda recentemente a ONBike fez uma pequena reportagem sobre ele.

Essas STSs.. que mimo. E a Mongoose.. tinha uns 17 anos (ora.. à 10 anos, portanto) qdo a vi na loja. 60 e tal contos que custava. Um misto de Dual com All Mountain. Aquele laranja..

Já agora:

Hans "No Way"Rey

Missy Giove, excentricidade à Palmer, mas no feminino (+-, vá).

Anne-Caroline Chausson, rapidíssima, ganhou mto pela Sunn (e Cannondale). Acho que ainda anda por aí.

A Scott Octane de 1999.

Por fim, a Schwinn 4 Banger, um dos modelos que, a meu ver, fez crescer o All Mountain.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de pin7as
    Registo
    09-10-2005
    Local
    Olive Saint Mary

Citação Post Original de DriveMe

Anne-Caroline Chausson, rapidíssima, ganhou mto pela Sunn (e Cannondale). Acho que ainda anda por aí.

A Scott Octane de 1999.
    Eiiiia.....A Anne-Caroline Chausson era uma coisa terrível!!! Limpava tudo que era prova e campeonato. Bons tempos os da volvo/cannondale com ela e outro senhor que tenho o nome debaixo da lingua, mas não consigo dizer agora.

Era mesmo essa scott que me faltava no outro dia, a Scott Octane Fx Dh Team. A versão de 99 era mais bonita que a de 98...

em pormenor:

enfim, bons tempos!!!
    => bttpinoco.com <=

+ Responder

Regras