+ Responder
Pág 10 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 91 a 100 de 794

Tópico: Old School

Re: Old School

Eu parece-me é que tens tudo isto que eu pus aqui em casa! Eu queria era a Yeti por correio azul!

Já agora... Esse Shockster, estou curioso pa saber como é que resultava na prática! Era grande barrete não?

Administrador Avatar de Ludos
    Registo
    02-08-2004
    Local
    Serpa/Setúbal

Na Ciclonatur há uma Trek igual a essa que mostraste.

Não sei se é esse modelo, até porque não tem a mesma pintura e os componentes não são seguramente os de origem, porém a geometria é igualzinha.

Julgo que foi das primeiras BTT de suspensão do total em Portugal, e segundo me contam, o pessoal ia à loja só para ver a bicicleta... hoje já ninguém liga "àquela coisa"

Boa pesquisa 350plus, encontraste e mostraste umas "velharias" engraçadas

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Vitorzip
    Registo
    29-07-2006
    Local
    trancado na mala do carro

Citação Post Original de 350plus

Eu parece-me é que tens tudo isto que eu pus aqui em casa! Eu queria era a Yeti por correio azul!

Já agora... Esse Shockster, estou curioso pa saber como é que resultava na prática! Era grande barrete não?

Não tenho tudo... mas gostava de ter... faltam-me umas coisas.

Este Shockster era mesmo um grande barrete, aquilo funcionava qualquer coisa, amortecia pouco, mas também o resto das bikes de suspensão total. O verdadeiro problema é que nunca ias muito descansado por saber que a roda de trás estava 5cm afastada do seu habitual lugar...

Vou tirar umas fotos a esta coisa...
    As 3 fases do biker inexperiente: MEDO --» CONFIANÇA --» QUEDA --» Depois de cair, volta o MEDO --» CONF ...

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    15-10-2007

boas!
    eu ja rolo desde os meus 10anos de idade e agora tenho 27anos!
    ainda tenho la en casa a numero 1 da bike magazine heheheheh
    tenho uma bike top para mim de 1998 toda da epoca
    qualquer dia meto aki a foto
    e uma kona explosiv toda xtr da altura com uma pace rc 36 corm travao a tras, bela maquina
    ainda rola, volta e meia dou uns passeios com ela, tive de fazer stock de material para a manter a andar e em bom estado.
    alias sou tao louco por isto que abri uma loja, mas isso e outro assunto.

Eu sou do tempo das pro-flex, com os garfos girvin de mola, e aqueles "amortecedores" de esponja

Tinha para aqui uma revista anual com todos os modelos das principais marcas de 97, se encontrar ainda faço um scan, mas acho que a minha mãe ja deve ter mandado fora
    Foi essa revista que ajudou a impulsionar o bicho pelas bikes...

Se eu não a tivesse visto no kiosque há 10anos atrás, se calhar não estaria aqui com vocês neste forum... maldita revista andrextr andrextr

Eheheh Não, por acaso o vicio já vinha de trás...

Tinha um colega meu que tinha esta:

Domina as técnicas de queda
    Registo
    06-06-2007

Este tópico é fixe! Comprei a minha primeira bicicleta em 91, uma sem-marca com Shimano Exage 400LX, amarela e dois tamanhos pequena demais para mim. A BM só apareceu 3 anos depois. Ora isto já foi há... *****, estou a ficar velho.

Boinga

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    06-07-2007

Eu sou dos tais da Old School,faço BTT á 12 anos,em que o sonho de qualquer um eram realmente as Pro Flex,ter um quaro Cadex e onde as suspensões Manitou só estavam ao nivel das carteiras mais recheadas.
    Tive uma Diamond Back e uma Checker Pig,marcas que já não são comercializadas no nosso país.

Cumprimentos...

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    24-03-2007

Um clássico

Domina bem o OTB
    Registo
    19-05-2005
    Local
    Meãs do Campo

É incrivel a evolução das "Bikes" em tão pouco tempo, pouco tempo comparativamente com os carros, motas ...

Um Abraço

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    01-12-2006

oldschool, 3 vivas!
    sou sim do tempo de 95, tinha uma BIKE QUEEN - FLECHA, quadro de aço, 10 velocidades, ferraduras (quais v-brake, isso era muito à frente para mim) depois posteriormente lá tive uma bike italiana (LA TUA BICI) em cromoly de 21 velocidades! Outros tempos, tempos em que ter alguma coisa ALIVIO os 70 GS ou mesmo STX ou STX-RC era já muito bom, QUAIS XT isso era para quem realmente tinha dinheiro, e as suspensões? BALISTIC, RST MOZO PRO (nao haviam cá FOX) FOES F1, MARZOCHI NITRO, entre tanta coisa, os brake booster's, he he he! ah falaram em amortecedor no espigão do selim, e amortecedor no avanço do volante, he he, so truques, outros tempo, ahh é de salientar que andava com uma bike de 10 velocidades e que tinha 2 pratos de 48 e 52 dentes, he he, e depois para travars os meus belos "abrandadores"! se me lembrar de mais alguma coisa! fazer 30 kms era muito duro! Abraço!

+ Responder

Regras