![]()
![]()
Eu parece-me é que tens tudo isto que eu pus aqui em casa! Eu queria era a Yeti por correio azul!
Já agora... Esse Shockster, estou curioso pa saber como é que resultava na prática! Era grande barrete não?
![]()
![]()
Eu parece-me é que tens tudo isto que eu pus aqui em casa! Eu queria era a Yeti por correio azul!
Já agora... Esse Shockster, estou curioso pa saber como é que resultava na prática! Era grande barrete não?
Na Ciclonatur há uma Trek igual a essa que mostraste.
Não sei se é esse modelo, até porque não tem a mesma pintura e os componentes não são seguramente os de origem, porém a geometria é igualzinha.
Julgo que foi das primeiras BTT de suspensão do total em Portugal, e segundo me contam, o pessoal ia à loja só para ver a bicicleta... hoje já ninguém liga "àquela coisa"
Boa pesquisa 350plus, encontraste e mostraste umas "velharias" engraçadas![]()
Não tenho tudo... mas gostava de ter... faltam-me umas coisas.Post Original de 350plus
Este Shockster era mesmo um grande barrete, aquilo funcionava qualquer coisa, amortecia pouco, mas também o resto das bikes de suspensão total. O verdadeiro problema é que nunca ias muito descansado por saber que a roda de trás estava 5cm afastada do seu habitual lugar...
Vou tirar umas fotos a esta coisa...
As 3 fases do biker inexperiente: MEDO--» CONFIANÇA
--» QUEDA
--» Depois de cair, volta o MEDO
--» CONF ...
boas!
eu ja rolo desde os meus 10anos de idade e agora tenho 27anos!
ainda tenho la en casa a numero 1 da bike magazine heheheheh
tenho uma bike top para mim de 1998 toda da epoca
qualquer dia meto aki a foto
e uma kona explosiv toda xtr da altura com uma pace rc 36 corm travao a tras, bela maquina
ainda rola, volta e meia dou uns passeios com ela, tive de fazer stock de material para a manter a andar e em bom estado.
alias sou tao louco por isto que abri uma loja, mas isso e outro assunto.
Eu sou do tempo das pro-flex, com os garfos girvin de mola, e aqueles "amortecedores" de esponja
Tinha para aqui uma revista anual com todos os modelos das principais marcas de 97, se encontrar ainda faço um scan, mas acho que a minha mãe ja deve ter mandado fora![]()
![]()
Foi essa revista que ajudou a impulsionar o bicho pelas bikes...
Se eu não a tivesse visto no kiosque há 10anos atrás, se calhar não estaria aqui com vocês neste forum... maldita revista andrextr andrextr
EhehehNão, por acaso o vicio já vinha de trás...
Tinha um colega meu que tinha esta:
![]()
Este tópico é fixe! Comprei a minha primeira bicicleta em 91, uma sem-marca com Shimano Exage 400LX, amarela e dois tamanhos pequena demais para mim. A BM só apareceu 3 anos depois. Ora isto já foi há...*****, estou a ficar velho.
Boinga
Eu sou dos tais da Old School,faço BTT á 12 anos,em que o sonho de qualquer um eram realmente as Pro Flex,ter um quaro Cadex e onde as suspensões Manitou só estavam ao nivel das carteiras mais recheadas.
Tive uma Diamond Back e uma Checker Pig,marcas que já não são comercializadas no nosso país.
Cumprimentos...![]()
É incrivel a evolução das "Bikes" em tão pouco tempo, pouco tempo comparativamente com os carros, motas ...
Um Abraço
oldschool, 3 vivas!
sou sim do tempo de 95, tinha uma BIKE QUEEN - FLECHA, quadro de aço, 10 velocidades, ferraduras (quais v-brake, isso era muito à frente para mim) depois posteriormente lá tive uma bike italiana (LA TUA BICI) em cromoly de 21 velocidades! Outros tempos, tempos em que ter alguma coisa ALIVIO os 70 GS ou mesmo STX ou STX-RC era já muito bom, QUAIS XT isso era para quem realmente tinha dinheiro, e as suspensões? BALISTIC, RST MOZO PRO (nao haviam cá FOX) FOES F1, MARZOCHI NITRO, entre tanta coisa, os brake booster's, he he he! ah falaram em amortecedor no espigão do selim, e amortecedor no avanço do volante, he he, so truques, outros tempo, ahh é de salientar que andava com uma bike de 10 velocidades e que tinha 2 pratos de 48 e 52 dentes, he he, e depois para travars os meus belos "abrandadores"! se me lembrar de mais alguma coisa! fazer 30 kms era muito duro! Abraço!![]()