Pág 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 123

Tópico: Specialized camber comp 2011

A força é tanta que parte correntes Avatar de joão scott aspect
    Registo
    08-08-2011
    Local
    Lagos
    [IMG]imageshack.us/photo/my-images/812/imagem013q.jpg/[/IMG]
    Tenho na minha posse uma Specialized Camber Comp 2011

Registo
    08-08-2011
    Local
    Lagos
    Tenho tido um barulho esquisito junto da pedaleira. Troquei o eixo do pedaleiro aos 4360 quilómetros, pensado que o barulho vinha daí, mas o barulho continua.
    Tenho que voltar a loja.
    Ontem tive uma queda estúpida, fazendo com que empena-se um bocado guiador, coisa ligeira mal se nota, vou investir num guiador em carbono problema é que é um bocado mas curto, para semana coloco imagens.
    Houve danos físicos como as mãos doridas da queda. mas parece que não partiu ou rachar nada.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-01-2012
    Local
    Oliveira do Hospital, Coimbra
    humm isso é um bocado estranho... pois os barulhos referentes ás pedaleiras costumam ser das esferas ou folgas... tens de ver disso melhor...
    quanto à queda, ainda deve ter sido jeitosa pra empenar o guiador... não será melhor um em aluminio que é menos frágil que o carbono?

Registo
    08-08-2011
    Local
    Lagos
    Realmente o carbono é mas fraco, mas gostaria de aos poucos fazer alerações para baixar o peso, pois ela esta um bocado pesada.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-01-2012
    Local
    Oliveira do Hospital, Coimbra
    pois, só que um guiador em carbono upa, upa.. eu por acaso gosto da gama WCS da Ritchey... mas isso agora já depende de cada um..
    tens de ver se compensa ou não um em carbono, relação preço/peso, fazer isso com o de alumínio tmb

btw, quanto é que pesa mesmo a Camber?
    GT Avalanche 1.0 2011

Usa Triciclo
    Registo
    11-03-2012
    Local
    Faro
    Boas! pois é João scott tambem tenho uma camber comp de 2011, tenho a cerca de 3 meses apenas lhe fiz uma alteração ainda que foi nos pneus, o pneu da frente que trazia era captain de 2.2 que achei muito largo, e atrás captain 2.0, passei o de trás para a frente e comprei um fast trak 2.0 para trás. tambem notei que o pneu q tinha a frente fazia saltar muita areia e pequenas pedras. tambem noto uns pequenos estalos no primeiro km e depois desaparece, ao ler o vosso post lembrou me que será no eixo pedaleiro.

Boas pedaladas.

Registo
    08-08-2011
    Local
    Lagos
    O barulho até pode ser junto do pedaleiro, mas o mais provável é ser os pratos do pedaleiro terem de ser apertados, comigo aconteceu o mesmo, pede para te apertar os pratos pode ser que o barulho venha daí.

A partida o guiador é Ritchey só não sei o modelo logo que meta a partida na segunda feira, amanhã.

Registo
    08-08-2011
    Local
    Lagos
    http://imageshack.us/photo/my-images...agem002gp.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images...magem001v.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images...agem003bn.jpg/

Bem aqui estas as fotos, já fui dar uma volta, acho que não vou ter muito problema adaptar.
    O antigo tinha 680 mm, este tem 640mm, por isso a diferença não é muita, pelo menos fica
    mas bonito.
    Última edição de joão scott aspect : 02-07-2012 às 13:21

Usa Triciclo
    Registo
    11-03-2012
    Local
    Faro
    Sim fica mais bonito e acho o que trás de origem de 680mm é um pouco largo, o meu tive que cortar quase um centimetro de cada lado, para conseguir transporta-la no elevador, não dava para fechar a porta do elevador.
    Eu tambem tenha que começar a fazer umas alterações na minha, passando tambem pelo guiador.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    04-02-2012
    Local
    Tomar
    Grande Máquina que ai tens!!

Muito Bonita!

Regras