Pág 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 66

Tópico: III Rota Rosa do Adro em Sanguêdo

Já saca os pneus à mão Avatar de pmoliveira
    Registo
    20-10-2005
    Local
    SANTA MARIA DA FEIRA

III Rota Rosa do Adro em Sanguêdo

Ola a todos, cabe-me a mim abrir o rescaldo da III Rota Rosa do Adro em Sanguêdo.

Antes de mais tenho de agradecer a disponibilidade da organização para fazer este evento que no meu entender foi uma manhã muito muito bem passada de bom btt, bom percurso acessível a todos, boas descidas e excelentes subidas, os reforços foram muito bons (fruta agua bebidas energéticas, bolos, etc.), percurso muito bem marcado, no final manteve o nível elevado dispondo de lavagem das bikes e até massagens para a malta mais necessitada ;-)

Foi uma organização 5*****

Assim aguardamos pela IV Rota Rosa do Adro

Abraço para todos.

Aqui fica Vídeos da III Rota Rosa do Adro obtidos pelo RicBike!

Última edição de pmoliveira : 18-09-2011 às 16:22

O senhor dos O-Rings Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007

Mais um...

Bem...

Marcações excelentes...

Assistência nos cruzamentos... 5*

Reforço impec...

Lavagem das bikes...

Tudo a meus olhos esteve bem... mal estão os bttistas que continuam a ser porcos e a atirar garrafas para o chão após e durante os reforços... enfim...

Percurso mt porreiro, excelentes single tracks, descidas nada de assustador e 3 subidas à homem... O S. Pedro ajudou.

Tb filmei, mas com o tempo coloco o vídeo... parabéns à organização.
    As aventuras do "Manel" & "Maria" & Friends!

Se pedalares como falas...
    Registo
    28-09-2010
    Boas, parabéns à organização, permitam-me referir que a pedalar desde 1998 nunca me tinha visto numa Maratona com tanta seta no chão, e fitas nos locais certos, coisa que infelizmente não é usual em todas as organizações
    Quanto ás massagens não pude desfrutar delas, uma vez que a fila para as mesmas quando chegaram os primeiros atletas dos 60km já eram de mais de uma dezena de pessoas, como tal, não esperei...
    Os trilhos, foram do melhor( apenas me refiro aos 60km), principalmente o último single track sinalizado como "descida perigosa", devido á sua extensão e inclinação, deu para rolar a mais de 50km/h, e aquele single que tinha 3 lombas enormes, não sei precisar se já era nos últimos 5km foi fenomenal para aliviar o stress...
    De resto, adorei as subidas, e um bem haja ao staff que sempre nos presenteou com um sorriso nos lábios e muito boa disposição para o ano lá estarei...

Aguardo fotos e classificação
    Ride Hard or Die Trying... You must Ride Bfour you talk

Simplesmente digo...Parábens a organização nada a apontar...5*

Aguardo fotos e classificação

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de stuka666
    Registo
    22-08-2007
    Muito boas marcações e nada a apontar.

Muitos parabéns e voltarei numa próxima.

Aguardo fotos e classificação também

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    06-10-2009
    Boas malta,

Não tenho muitas palavras para classificar esta prova, penso que esta deve resumir tudo:

DIVINAL (pelo menos no que tive o privilégio de participar, só não almocei com a malta)

Voltarei para o ano se Deus quiser.

Venha daí essas fotos.

Grande abraço e mais uma vez PARABÉNS.

Filipe MARQUES

Domina bem o OTB Avatar de fiesta2peace
    Registo
    26-11-2008
    Local
    santa maria da feira
    Olá
    Mais uma vez as gentes das Terras de Santa Maria demonstram que são 5 estrelas a organizarem grandes eventos
    Em nome do Bttbrandoense os meus parabéns

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de OSRODINHASBTT
    Registo
    18-09-2011
    Local
    LOBÃO - VALE DA CABRA
    Boa noite

Não poderia deixar de felicitar os meus amigos do clube btt Sanguedo, especialmente o Sr. Fernando Correia, pelo grande evento desportivo que proporcionaram a todos, este ano não participei com muita pena, mas com toda a certeza estarei com muito prazer para o ano que vem.
    Bem hajam em nome do desporto neste caso do BTT que adoramos.
    Um grande abraço
    Gil

Domina as técnicas de queda Avatar de hribeiro
    Registo
    30-12-2010
    Local
    Seixezelo / V.N. Gaia
    Boas,

Não posso deixar de dar os parabéns à organização! Tudo esteve impecável... pena os problemas mecânicos que tive (só não desisti porque um elemento da organização tudo fez para ajudar e deu algum ânimo!) na minha primeira maratona de 60Km. Mas sem dúvida que para o próximo ano estarei presente! Parabéns ao clube BTT Sanguedo.

A força é tanta que parte correntes Avatar de RICBIKE
    Registo
    02-02-2008
    Boas a todos participantes e seguidores deste fórum, deixo aqui as minhas fotos tiradas com uma GoPro, brevemente apresento o video e ainda hoje o Rui colocará as classificações.

BOAS PEDALADAS!!!

Regras