obrigado mario por este post pois para quem não sabe nada de maratonas aqui fica uma boa idea da coisa
obrigado mario por este post pois para quem não sabe nada de maratonas aqui fica uma boa idea da coisa
Não podia ler este tópico sem agrader ao Professor Mário Alpiarça
Excelente e mais uma vez obrigado pela sua contribuição
Prof Mario,
Gostaria que me indicasse o nome de 1 ou 2 treinadores de btt,afim de poder usufruir de um optimo acompanhamento nos treinos afim de melhorar a minha performance nas provas de btt.
Mto Obrigado,
Olá Pessoal...
Pois bem "Sansualo" bem que gostaria de te indicar um Treinador mas na verdade não sei onde vives e portanto não faço ideia de quem te possa valer. Que especialidade praticas?
Um Abraço...
Mário Alpiarça
Dê uma olhadela a http://www.freewebs.com/treinosjpflopes/.Post Original de sansualo
obrigado pela inspiração o esclarecimento e o metodo, a transpiração vem já a seguir ,o btt é sem duvida especial somos surpreendidos com testemunhos espectaculares fico feliz por pertencer a esta grande familia
Uma salva de palmas para o Prof. Mário Alpiarça.
Muito obrigado.
Hmm interessante, não sabia que tinhamos no forum um prof. que percebesse de treino / bioenergética!
Tive a ler os seus comentários mesmo agora, e como estudante de bioquimica, deixe-me lhe dizer que concordo plenamente com o que escreveu!
Vou estar mais atento à secção de saude do forum para ver se aprendo mais qualquer coisa
Obrigado, e continuação
Parabéns tópico exelente, tirei bastantes dúvidas![]()
o forum ta com grande qualidade!!!!!!! :P :P :P