Pág 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 111

Tópico: Será que vale a pena ser federado...

Já saca os pneus à mão Avatar de faria_fjh
    Registo
    16-11-2006
    Local
    Tomar

Re: Será que vale a pena ser federado...

bem e a diversão com voces é garantida!!! dia 18 lá tamos no Crato!
    Falcões BTT - Tomar

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    13-03-2006

Bem caros colegas BTTistas... ate agora inda nao consegui ficar esclarecido sobre este assunto e como sei que voces ate sao uns tipos inteligentes e capazes de ajudar aqui um camarada das duas rodas coloco as seguintes questoes......:

como é que me federo?

que idade minima é necessaria pra me federar ?

inda nao percebi bem a cena de andar em promoçao.....alguem m esclarece ....?

alguem me explica como é o mundo do BTT profissional ?(por experiençia propria)

desculpem tanta pergunta . . .mas é que eu tou muito fora deste assunto e quero participar profissionalmente... .

bgd pla paciencia . . e aguardo respostas com urgencia...

boas pedaladas

dsculpem a minha ignorancia

Faço minhas as palavras do kos-90 .
    Também queria entrar em competição, mais precisamente no regional do porto, se alguém participar lá e me pudesse dar umas dicas.

Registo
    10-02-2007

subscrevo o kos-90 e o lobodonorte....

Registo
    06-06-2006

Boa Noite

Olha KOS-90, para te federares ?.

Primeiro treinas muito, muito. muito e depois largas

50€ para eles te protegerem.

Desculpem se me enganei.

Um abraço

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    17-08-2004

Citação Post Original de kos-90

como é que me federo?

que idade minima é necessaria pra me federar ?

inda nao percebi bem a cena de andar em promoçao.....alguem m esclarece ....?

alguem me explica como é o mundo do BTT profissional ?(por experiençia propria)
    Viva KOS-90

Para te federares tens duas possibilidades ou arranjas um clube que tenha a vertente de competição e ele próprio te inscreve na federação depois de fazeres alguns exames médicos, ou te inscreves como individual e para isso vais directamente à federação ou à associação de ciclismo da tua zona tens sempre de pagar a verba de inscrição mas já inclue seguro para a época

Idade para te federares - eu com 13 anos já estava federada

Promoção - inscreveste nas provas como individual pagas a inscrição ficas segurado e podes participar se tiveres mais de 15 anos na maior parte dos troféus não há classes

O mundo do BTT de competição - Treinas muito, sofres muito, tens muitas despesas, irritas-te por vários motivos e em troca não recebes nada, mas tens o sabor da competição é uma adrenalina.

Espero que tenha ajudado
    Filipa Queirós
    Treinadora Escola de Ciclismo
    www.filipaqueiros.com

Domina as técnicas de queda
    Registo
    09-03-2007

o ano passado corri pela promoçao e axei fixe, embora com alguns pequenos problemas, mas na geralidade gostei. Este ano estou federado, faltei a castro-marim pk era mt longe, mas vo tirar essa conclusão em breve, e espero que tenha valido a pena, tudo o que larguei da carteira para me federar...

boas pedaladas!!

Registo
    15-08-2006

Boas eu ja estive federado a anos atras e sim eu so veijo vantasens pois as inscrisoes tens logo um valor menor pois o seguro ja esta pago logo no inicio do ano .
    O dizerem que temos que enviar o planeamento de treinos para la eu nunca ouvi falar mas agora pode ser que sim mas isso deve ser para os profisionais pois eles sim tem que entregar o progama de competisoes na FPC no inicio da epoca .
    Para seres federado basta ter idade de escolas e a idade minima de entrares em provas a nivel oficial , em BTT podes ser federado e encrevertes na classe de promosao e ai eu nao sei qual e a idade minima .
    Mas eu so veijo vantagem em ser federado eu fui federado em varias modalidades e isso era uma mais valia mesmo a nivel de assistencia medicas nalgumas dessas modalidades,recebia informacoes de competiçoes ofeciais em casa era mais comodo pois noa tinha que andar a procura de contactos das organisaçoes.

Desculpe-me ter sido chato .

Ass: Manuel Geraldo

Domina as técnicas de queda Avatar de Vulcano
    Registo
    18-03-2007
    Local
    Corroios

E deveras importante ser federado, alem de todos os benefícios tanto a nível de seguros como de inscricão em provas, tambem o facto de o ser, dá ao ciclista um estatuto e um sentido de responsabilidade e orgulho que leva a que ele seja uma mais valia para a promoção deste desporto que é o nosso.

Registo
    07-02-2007
    Local
    setúbal

Quem opta por ser federado apenas pelo seguro na minha opiniao nao se justifica pois se nos inscrevernos numa associacao de cicloturismo podemos ter tanbem seguro e a inscrisão è mais barata.Mas para quem quer ser federado e quiser mesmo competir a sèria è a escolha certa ja fui federado e acho que actualmente as provas dos federados estao com um nivel de andamento bem alto para os lugares da frente exigindo largas horas de treino semanal ke não esta ao alcance de quem trabalha todos so dias, por isso abediquei de ser federado, agora faco promocao a qual tanbem esta muito conpetitiva mas federado ou nao federado o divertimento è garantido boas pedaladas. Antonio Texugo

Regras