+ Responder
Pág 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 67

Tópico: IV Raid BTT Grupo Popular das Portelas - Lagos

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de VitorGonçalves
    Registo
    29-05-2008
    Local
    Monchique

IV Raid BTT Grupo Popular das Portelas - Lagos

Boas.

Parece que ninguem avança com a abertura do tópico por isso cá vai.

Secretariado - parece me que foi o único senão neste belo Raid, o que levou a atrasar a partida.
    Percurso - engraçado e com algum "rompe pernas", mas sem dificuldades de maior,os trilhos estavam giros e muito agradaveis,a parte da mata de Barão de S. João é demais. Muito bem marcado como é hábito no pessoal das Portelas.
    Abastecimentos - pelo que ouvi tinha de tudo e em abundância.
    Chegada - Um espectáculo, muito melhor em relação aos anos anteriores e com aquele trilho...
    Banhos - Água quentinha.
    Lavagem das bikes - devia ter mais 2 ou 3 mangueiras
    Almoço - estava muito bom.
    Geral - 4 estrelas ponto nove (não fosse o atraso)

Parabéns e continuem, é disto que o pessoal quer.

Agora venham de lá as fotos.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    25-08-2009
    Boas pessoal,

Antes de mais os meus parabéns à organização... muito bom mesmo.

Trilhos muito engraçados e divertidos.

A melhorar deixo duas sugestões:
    - Aproveitar que é possível efectuar as inscrições nas lojas aderentes e enviar anteriormente os sacos para as respectivas lojas, evitando assim o congestionamento da manhã;
    - Providenciar indicações das ZA's para que o apoio aos atletas federados possa ser devidamente efectuado.

Cumprimentos BTTistas

Marco Lima
    SportZone Altimetria

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    11-06-2007
    para mim foi um expetaculo, tudo bem marcado,abastecimentos nao parei,e nem precisei,pois os portelas encomendaram tempo fresco,corri na taça e para mim foi a melhor maratona tinha de tudo em termos de percurso,continuem assim, obrigado portelas

Trata por tu os "desmontas" Avatar de SCPNSILVA
    Registo
    03-03-2009
    Local
    PORTIMÃO
    boas pessoal.
    o meu obrigado á organização por nos ter proporcionado um excelente dia de btt.
    mantenham essa boa relação com o s.pedro......dá sempre jeito!!!

cumps.
    Mé Nelson -grupo de btt "os marafades"

Já saca os pneus à mão Avatar de Unknown_Rider
    Registo
    29-08-2010
    Local
    Lisboa
    Para mim dos melhores em que participei. O percurso fantastico, com singles muito engraçados.

Unico senão foi mesmo o tempo de espera para levantar os dorsais.

De resto 5 estrelas. A voltar no ano que vem!!!!
    -----------
    Cube AMS 110 SL

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    29-08-2010
    Local
    Portimão, Faro
    Saudações BTTistas

Gostei muito do percurso, era exigente física e tecnicamente, fazendo-nos usufruir das belas vistas que a nossa bela região tem para oferecer. De referir ainda que até as condições climatéricas estiveram, a meu ver, ideais porque nem estava frio, nem estava calor. Gostei dos pontos de apoio e das boas marcações que o percurso tinha.

Quero ainda saudar os meus "companheiros de equipa", os grandes "Marafades" pelo companheirismo e boa disposição que me proporcionaram antes da partida e à chegada!

Assim concluo fazendo um rescaldo bastante positivo e para o ano lá estarei novamente.

Usa Triciclo Avatar de Pjacob
    Registo
    30-05-2011
    Local
    Longueira
    Muito bom, foi a primeira vez que me desloquei ao Raid. e do pouco tempo que tenho disto, este foi realmente o melhor, parabens
    para o ano há mais

Paulo Jacob
    Duraizos BTT Team
    http://www.duraizosbtt.com/

[IMG]file:///F:/Fotos%20V%C3%A1rias/BTT%20-%20Duraizo/simbolo%20duraizos.JPG[/IMG]

Domina bem o OTB Avatar de Pupas
    Registo
    20-11-2004
    Local
    Silves
    No meu ponto de vista, estava tudo bom!
    Finalmente alguem que oferece uma lembrança a classe competitiva
    Venha de lá agora as classificações e as fotos.
    Última edição de Pupas : 04-07-2011 às 10:36
    As subidas são momentos de reflexão

Domina bem o OTB
    Registo
    04-11-2010
    Boas. Foi a primeira vez que participei e gostei muito. Para mim os únicos aspectos negativos foram o tempo para levantar a dorsal e as marcações. Segundo me foi dito, as fitas foram retiradas por alguém (há gente muito parva!!) e tiveram que voltar a por as fitas nos locais, ia alguém da organização à minha frente numa moto a por novamente as fitas e a dar-me indicações para onde havia de ir (já agradeci à pessoa ontem e volto a fazê-lo hoje, obrigado pela ajuda caso contrário tinha-me enganado no caminho!). Podiam haver mais uma máquina de lavagem para as bikes. O percurso foi espectacular, adorei!! O tempo ajudou, não estava calor mas também podia estar menos vento (vento contra em subidas não ajuda lá muito... . Dou os meus parabéns à organização pelo evento e para o ano estou lá outra vez!

A força é tanta que parte correntes Avatar de Luis Six
    Registo
    11-01-2007
    Olá bom dia.
    Também marquei presença no raid das portelas, ontem fui mais observador, fiz 45 km mas não fui á meta. Desloquei-me propositadamente para ver a tal “PAREDE” que toda agente falava no percurso dos 70 km.
    Eu e um amigo do Team BARSIX / A.A.Almádena fizemos o percurso desde Lagos até á dita subida e ficamos a meio da mesma. A paisagem lembrava a floresta tropical, e isto tudo a escasos 8 km de distância das mais belas praias do mundo.
    Simplesmente espectacular a maneira como o homem da frente fez a escalada, alguem me perguntava “ke raio de gasolina este gajo usa” parecia ke tinha começado a prova nakela altura. Depois a conta gotas lá vinham os outros ke com maior ou menos dificuldade também transpuseram mais akele obstáculo. Bem colocada vinha a primeira senhora (Celina Carpinteiro) se disse ke para kem ia em primeiro lugar foi espectacular como ele subiu, para a Celina sendo senhora, foi ainda mais. “Grande subida”
    Hora de almoço depois comento mais e coloco umas fotos
    Até já fikem bem
    6 (Six)
    Última edição de Luis Six : 04-07-2011 às 13:35

+ Responder

Regras