Mostrar resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Rescaldo 5º Btt 'ACRESC' Santa Catarina - 26 Junho

Rescaldo 5º Btt 'ACRESC' Santa Catarina - 26 Junho

Cabe-me a mim abrir este tópico. Bem, antes de mais quero dar os parabéns á organização pelo leitão e espumante que estavam divinais.
    Pontos negativos: Havia falta de água. Como estava muito calor podia haver mais pontos de água. As fitas quase não se viam em alguns sítios, pois muitas vezes se confundiam com as árvores. Poucas fitas durante o percurso. Podia haver uma moto na frente do percurso e outra no fecho do percurso (para evitar alguns problemas). Os banhos frios, mas com o calor que estava soube que nem ginjas.
    Pontos positivos: Não era necessário parar para fazer o controlo do dorsal. O número era apontado por 1 membro da organização. Assim não era necessário parar pra marcar. Como já disse o leitão e o espumante estavam impecáveis. As t-shirts no fim, que ninguém estava á espera são uma boa recordação.

Há alguns pontos a rever pro ano mas estou certo que serão melhorados.

Boas pedaladas....

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de nunomarques
    Registo
    11-03-2008
    Local
    Vagos
    Boas,
    Faço das minhas palavras as do Paulinho.
    Acrescento ainda, que passamos por uma descida que tinha uma vala com a profundidade maluca, cabia lá um gajo com uma bike e depois só tínhamos cerca de 40cm para passar e não malhar. Para mim foi na boa mas penso que deveriam ter fitas a sinalizar melhor esse local.
    Gostei muito do percurso, apesar de já o conhecer quase todo.
    O almoço foi à maneira, as pessoas simpáticas e prestáveis.
    Depois a lembrança da t-shirt foi mais uma sobremesa lol
    Para o ano espero estar de novo.

Cumprimentos e parabéns à rapaziada do pódio
    (Serviu-te a carapuça Paulinho?) hahaha estás uma máquina

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    21-07-2009
    pessoal esta foi uma prova daquelas que ninguem estava a espera, mas no geral tudo correu bem, claro um ou dois enganos derivado as fitas nao se verem bem e malta nao se esqueçam a mota a frente para o proximo ano, acho que tem tudo para fazer uma exclente prova, quanto a alimentaçao nao posso falar nao fiquei para o almoço, mas nota positiva.
    parabems a organizaçao e a malta da pabol estiveram muito bem na prova.

Obrigado malta.....

Usa Triciclo
    Registo
    03-09-2011
    Local
    Vagos
    Gostaria de informar que as fotografias do BTT, na sua totalidade, se encontram disponíveis aqui.
    Caso tenham algum problema, comuniquem.

Desde já obrigado pelas sugestões.

Regras