Pág 3 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 429

Tópico: Rescaldo da V Maratona MK-MAKINAS de 29/05/2011 - Tábua (O Paraíso do BTT)

Domina bem o OTB Avatar de macombina
    Registo
    20-02-2009
    Local
    Nelas
    Um grande dia de btt,muito bom mesmo.Muitos parabens ao meu amigo General e sua comitiva ,o percurso era 5***** muito bem marcado os st do melhor.Já me posso inscrever para o ano?????Dia 4 de Setembro esperamos por voçês em Nelas para a nossa maratona.

www.daonelas.com

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de joacsilva
    Registo
    29-07-2009
    aqui vai o meu rescaldo

SIMPLESMENTE FABULOSO
    Última edição de joacsilva : 29-05-2011 às 20:11

Domina as técnicas de queda Avatar de trintafuros
    Registo
    06-01-2011
    Não tenho outra forma de expressar o magnífico dia de BTT de hoje, senão esta: Sei que se chamam MK Makinas, não sei a origem do nome, mas para mim significa MAS KE MAKINAS. Vcs são BRILHANTES, parabéns!

Boas pedaladas a todos,
    João José Tomásio

Se pedalares como falas... Avatar de onix
    Registo
    05-11-2006
    Local
    Marinha Grande
    Boas pessoal

Não vou dizer nada dos Makinas organizadores,pois o que eles foram aqui mostrando ao longo do ano ja é mais do que suficiente para atribuir nota maxima.
    Realço sim,a enorme prestação de todos os membros da organização ao longo do percurso (só parei num reforço para meter agua),mas via-se que existia uma enorme preocupação para que nada faltasse aos participantes e que a sua integridade fisica nunca fosse posta em causa,assim como todos os moradores dos varios locais brindados com a passagem deste magnifico percurso (gente muito simpatica e incentivadora).
    Quanto a mim,tudo esteve magnificamente.

Apenas uma opinião:
    -Penso que uma Maratona desta envergadura,peca unicamente por não ter uma classificação para velhotes.Não seriam mais seis trofeus distribuidos pela Meia e pela Maratona que iriam pesar no orçamento da mesma.

Quero dizer que aqui o velhote fez quase todo o percurso montado na bike,as excessões foram:
    -Aquela parte a seguir a um abastecimento que tinha uns degraus a subir.
    -A parte em que me deitei ao comprido logo a seguir ao primeiro ST.
    -Aquele montito de areia (subida)que ficava no fim do estradão ao longo da barragem.

Quero agradecer a companhia do Luis Cunha dos Trepas,que durante muitos kilometros foi fazendo com que o meu motor fosse trabalhando sempre em elevadas rotações(deixei de te ouvir atrás de mim e depois soube que tinhas tido uma avaria...boa sorte para a proxima)...e ao Pato da Drop Zone,que depois de eu me abastecer de agua,me fez companhia até quase ao fim(ultimos dois Kms)...altura em que o meu motor partiu de vez ( o motor dele vinha a dar rateres muito mal cheirosos ha muito tempo,mas deu para chegar ao em condições ao fim).

Um 13º lugar na Maratona aqui para o velhote,acaba por não ser um mau lugar...fica apenas o lamento de não ter passado naquele magnifico podio.

Os meus Parabéns por tudo o que nos proporcionaram.

Domina as técnicas de queda Avatar de alkaline
    Registo
    07-12-2007
    Local
    Figueira da Foz
    Apenas para dizer que este evento foi 5*****.

Abraço a todos os amigos....
    João Loureiro
    Trepa Trilhos Team

Trata por tu os "desmontas" Avatar de luisv
    Registo
    04-07-2007
    Local
    Tocha
    Os Bikesurfers também quiseram marcar presença pela 1ª vez em Tábua e no final, a satisfação é enorme. Excelentes condições de parqueamento, secretariado, partidas, banhos e almoço , igualmente, trilhos, reforços, sinalética e toda a moldura humana presente no percurso. Parabéns à organização e se possível para o ano voltarei.
    Abraço.
    Última edição de luisv : 29-05-2011 às 22:08

Trata por tu os "desmontas" Avatar de BlackBulls
    Registo
    07-10-2010
    Local
    Condeixa a Nova
    Aos nossos amigos MK Makinas, os BlackBulls só podem dizer que para o ano estaremos todos em peso, porque todo o vosso esforço e dedicação a este evento resume-se a (7)*******.
    Um abraço de todos nós.
    BlackBulls

A força é tanta que parte correntes Avatar de bruce
    Registo
    04-03-2008
    helio sabia que ias reconhecer.... afinal nao era assim tao dificil tambem!!!!!!! eh eh eh

depois de muito trabalho mas mesmo muito.....
    chega a hora da recompensa que nao e nada mais
    do que ler estes comenterios todos, é tudo o que a mim me basta para que para o ano descubra mais um sitio
    onde nao existe nada mais do que mato e silvas e o transforme no ST que fica tanto na memoria como ficou
    este ano o trilho da caverna e dos bravos!
    a todos um muito obrigado pela vossa presença
    ate um dia destes noutro trilho por ai

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de jorge
    Registo
    08-10-2009
    Local
    Caranguejeira,Leiria
    Olá Vora Vora! Realmente Os Limpa Metais perderam-se com os encantos da greta e por isso chegaram ao fim com bastante atraso, mas com trihos desta qualidade era um desperdicio não os aproveitar ao máximo. Quanto aos agradecimentos, nós é que vos agradecemos por uma das melhores ( se não a melhor) prova de BTT em que participámos até hoje. Quanto ao resto já foi tudo dito e para o ano que vem quero estar aí a visitar essa fabulosa GRETA!!!!

Trata por tu os "desmontas" Avatar de fernando_pereira
    Registo
    27-01-2010
    Local
    Guimarães
    Deixo-vos aqui um pequeno vídeo feito por nós com algumas partes do percurso

Regras