Pág 1 de 43 12311 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 429

Tópico: Rescaldo da V Maratona MK-MAKINAS de 29/05/2011 - Tábua (O Paraíso do BTT)

Rescaldo da V Maratona MK-MAKINAS de 29/05/2011 - Tábua (O Paraíso do BTT)

Boas meus caros amigos e amigas....

Aqui fica desde já aberto o rescaldo deste GRANDE dia de BTT, desta festa, que aqui por Tábua tentámos que seja do vosso agrado.

Deixem os vossos comentários, as vossas críticas, os vossos pontos de vista, etc....etc.....

Acima de tudo espero e desejo que saiam daqui satisfeitos e com vontade de voltar....

Até breve, pois agora é tempo de ir dar o litro.....
    Tábua... o Paraíso do BTT!!!!
    Onde há "Greta", "Tubarão", "Selva", "Vale Esmeralda"...e mais...muito mais... "Vale Perdido", "Trilho dos Gaios"....etc...etc...

Já saca os pneus à mão
    Registo
    23-03-2009
    Local
    Região centro

desistência (vaga)

Bom dia,

É com enorme desagrado que não vou poder comparecer nesse magnifico evento, e também é uma pena não comunicar essa desistência, perdendo-se uma vaga, como tal, se existir algum interessado e penso que haviam vários podem comunicar para n.º914978545. Não vou ter possibilidade de responder por e-mail, nem voltar aceder aqui no forum.

Obrigado

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Rodasepedal
    Registo
    16-01-2008
    Local
    Silveira/ADC - Torres Vedras
    Boas,

Tofarma, então mas quem é que tá com pressa agora? Ainda não começámos e já temos rescaldo

Em todo o caso, prognósticos só no fim do jogo, mas com o diluvio de informação que voçês nos tem proporcionado ao londo dos ultimos meses, tem tudo para ter nota maxima, oxalá o S.Pedro não se lembre de nos estragar a festa...

Sendo assim, vou ali e já volto, desta feita já em Tábua para levantar os dorsais...

Até já...

Cumps
    RODAS

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de jorgemramos
    Registo
    17-01-2010
    Local
    Fundão
    Bom dia é com muita tristesa que venho também comunicar que por motivos pessoais não vou não vou poder estar presente neste magnifico evento,visto que há interessados em inscrições de desistentes deixo aqui o meu contacto : 965779828
    Espero que tudo corra pelo melhor e que seja um magnifico dia de btt.
    Abraço e ATÉ PARA O PROXIMO EVENTO.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    12-02-2009
    BPa tarde a todos....

ESperoq ue tenham gostado!?....
    Aqui fica um dos grupos que se "perdeu" com os encantos da Greta....

Obrigado a todos e boa viagem... MK MAKINAS POWER

Boa Tarde.

Adorei o dia. Excelente organização, óptimas marcações dos percursos e ainda fomos contemplados com verdadeira "música ambiente" em algumas passagens.

Parabéns à organização e obrigado.

Se pedalares como falas... Avatar de helio69
    Registo
    15-01-2007
    Local
    Castro Daire
    Enquanto não sai o rescaldo oficial das Mulas (que recordo são totalistas), posso dizer que, da minha parte, com bastantes dezenas de participações em eventos de BTT, este é, desde o ano passado, o melhor em que já participei!

Sem falhas... Sugestões só terei uma... Organização fantástica!

Digamos que em termos de almoço este ano foi cinco estrelas (só poderá ficar eventualmente a perder em relação a Sepins, mas porque lá servem dos meus pratos favoritos), e em termos de percurso apenas o Eiras Single Track vos chega aos calcanhares!

Track das mulas e rescaldo muito em breve!

PARABÉNS! (bruce, vais ter que aguentar mais um pouco para me dares na cabeça se achares por bem)

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Vasco Amaro
    Registo
    18-08-2008
    Local
    Seixo de Gatões - Montemor-o-Velho
    Boas,

Este ano marquei presença de forma diferente...!!! Não fui pedalar, devido a motivos profissionais, mas estive na mesma presente neste, que é para mim, o melhor evento da modalidade...!!!
    De tudo o que vi e ouvi, só tenho a dizer, que este ano foi mais uma vez um grande sucesso esta Maratona...!!!

Tábua, para além de ser o Paraiso do BTT, é também a grande Capital desta modalidade...!!!

Muitos parabéns MK MAKINAS...!!!

Vasco Amaro
    WWW.GATOESBTT.COM

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    13-01-2010
    Sempre a melhorar...
    Parabéns ao colectivo Mk Makinas pelo exelente dia de btt que nos proporcionaram, belas paisagens, trilhos extraordinários, marcações do melhor, gente simpatica durante todo o percurso, o Tarzam lá resolveu aparecer mais uma vez, estava na espectativa que este ano iria surgir a Jane lá por um ST qualquer mas tal não aconteceu. Não apareceu a Jane mas apareceu a Lizete, não sei se foi ao Km 17 mas lá que estava com uma disponibilidade total, isso estava... Não me posso prenunciar em relação ao almoço porque não pude ficar, isto com muita pene minha, espero que tenha corrido pelo melhor...

O meu muito obrigado aos amigos de Tabua.

Grande abraço,

F. Semedo

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    03-09-2009
    Local
    Batalha
    Boa tarde a todos,

Queria perguntar se alguém encontrou um GPS Garmin Edge 800 por volta dos 60km na Maratona?

Regras