Pág 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Ensaio em Detalhe - Specialized Epic Expert Carbon

Usa Triciclo Avatar de lcpxt
    Registo
    06-06-2011
    Local
    Lousada
    Bom dia,
    hoje é a minha primeira intervenção aqui no forumbtt, e este é um tema que me diz respeito, visto ter uma epic expert carbon 2009.
    Tenho está bicicleta a -de 2anos, e só tenho a dizer bem dela.
    Tudo o que foi dito aqui por este ensaio é verdade ((sem experiencia,) suspensão Sid brain, a minha não tem)
    Na questão dos pesos pela informação que me foi passada, a specialized não fornece os pesos pelo simples motivo, de outras marcas concorrentes, terem bicicletas da mesma gama com peso ligeiramente inferior, sim é verdade mas, é preciso ter em atenção que a specialized tem mais fiabilidade e garantia vitalícia coisa que as outras tem em minoria.

Para os indecisos, aqui vai o meu voto de confiança.

Usa Triciclo
    Registo
    27-10-2010
    Sem querer estar a ser inconveniente, mas porque realmente gostava da vossa opinião, continuo a aguardar da vossa justiça: porquê testar a roda 26, quando a tendência actual é claramente a roda 29?! já agora a 29er trás a Reba c/ mini brain... Evolução?! :-)

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    15-03-2010
    Boas
    Tenho este modelo há 3 meses, e só tenho a dizer maravilhas do mesmo.
    Troquei as rodas, travões e volante e está com 10,5kg

Aproveito para perguntar como se anexa fotos
    Última edição de 144567 : 06-06-2011 às 21:45

Domina bem o OTB Avatar de Skaza
    Registo
    04-06-2011
    Local
    Arc
    uma das minhas marcas de eleição apesar de andar "neste mundo" à pouco tempo...

ainda acreditam em garantias vitalicias ? um quadro nao tem vida util vitalicia , qual a marca que vai estar ca para retribuir um quadro que partiu por defeito de fabrico ao fim de 50 ou 100 anos de utilizaçao

Se pedalares como falas... Avatar de pimentoski
    Registo
    25-01-2009
    50 ou 100 anos de utilização???

De qualquer maneira só digo que na specialized é uma sorte conseguir partir um quadro porque quando eles trocam a pessoa recebe um novo e actual, recentemente um amigo meu partiu um quadro de 2004 e recebeu o modelo de 2011...

Quanto ao facto da specialized não meter os pesos acho bem por uma razão, porque a maior parte das marcas que mete pesos mente!!!! A cube em média tira 2 kg nas bicicletas, a scott podem sempre contar com 1kg a mais, etc, etc... Se querem saber o peso peguem na balança e vão à loja pesar as duas bicicletas, a specialized e a outra que querem comprar... Já a cannondale também não mete pesos e no site até justifica isso pela mesma razão de as marcas mentirem!!!!

o texto da cannondale:

WEIGHT: Don't see a weight listed for this bike? Wondering why that is? Well, we used to list our weights based upon medium or 56 cm frame and err on the side of caution when we know there will be variances due to welds, paint thicknesses, etc. But some of our competitors are weighing their small or extra small frames and rounding down. Then you're left wondering what's going on and making important buying decisions based upon faulty information. That's not right.

So because weight is too important to you as a consumer, we encourage a healthy bit of skepticism over published weights. Go to your local dealer, see it, feel it, weigh it and test ride it for yourself. We're that confident. You should be, too.
    o link:http://www.cannondale.com/bikes/moun...ultimate-16290

Trata por tu os "desmontas" Avatar de nunomjorge
    Registo
    10-07-2007
    Local
    Benedita
    Segundo a revista espanhola SOLOBICI, que também testou esta bike, tamanho L e sem pedais, apresentava 11,7kg. Devemos confiar mais nas revistas que nos catalogos oficiais, que pesam as bikes com camaras de ar super finas, pneus minimalistas e tamanhos XS.
    Por acaso, neste ensaio em detalhe que mostrou muito bem as caracteristicas da bike, só faltou mesmo pesar. Era uma coisa simples de fazer, mas por opção não fizeram. Por acaso, tive a confirmar e esta é a 1ª bike testada aqui no Think Bikes que não apresenta peso. Porque será?
    a pedalar MTB since Out. 1994

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    15-03-2010
    Tal como disse anteriormente, depois de trocar as Rodas, o Avanço e volante, travões e espigão de selim a minha ficou nos 10,5kg, já com pedais.
    Antes disso, como vinha de fabrica pessava nessa casa dos 11.7kg.
    De salientar que a minha é um M.

Usa Triciclo Avatar de tiago_epic
    Registo
    20-05-2011
    Local
    bobadela_loures
    Eu tambem tenho este modelo mas em aluminio e a diferença de peso entre um quadro de carbono e um d aluminio deve rondar perto de 1 kg. Já tive opurtinidade em exprimentar o de carbono e o que se nota é uma bike mais confortavel na torção e no rolar em trilhos mais batidos. O meu modelo é um L e anda nos 12 kg.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de carlos pias
    Registo
    27-08-2009
    Local
    Torre-Reguengo do Fetal
    boas
    quanto ao peso da bike, não sei.
    mas sei que também é possivel, para retirar peso, o ryder perder 1 kilito e a bike passa a subir bem melhor, apesar de não desenvolver tanto a subir como a descer!
    boas pedaladas.

Regras