-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
-
Trata por tu os "desmontas"
Pois as minhas ficam disponíveis já hoje: fotos
Quanto ao resto, o Afonso já escreveu o essencial.
Até ao ano!
-
Domina as técnicas de queda
O meu agradecimento ao pessoal do BTTralhos pelo dia de BTT que nos proporcionaram.
Pena foi aquele acidente com a Sandra. Esperemos que ela se restabeleça rapidamente. Esperamos vê-la de novo na próxima prova da Taça de Portugal XCM em Manteigas.
As minhas fotos estão AQUI.
-
Já tem os pedais de encaixe ensinados
-
Se pedalares como falas...
Em primeiro lugar,os parabéns para os "Bttralhos"obrigado por tudo o que vocês nos proporcionaram,agora as rápidas melhoras para a acidentada "Sandra".
Possivelmente foi um dos melhores dias,e que mais prazer me deu da minha curta(5 anos)vida de bttista,aquela serra de Sicó é muito poderosa,brutal,todos aqueles singles,fazem-nos provocar um aumento de adrenalina incrível,não tem explicação,só mesmo andando por lá,refiro-me especificamente à zona dos Poios.Foi bom rever e estar com pessoal amigo.
Quero também agradecer a boa companhia ao longo de todo o passeio do Marco,foi o parceiro ideal para este dia "É P I C O".
Cumps
JAndrade
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas a todos,
Quero deixar um grande abraço à organização, e um obrigado pelo empenho em organizar um evento que reúne amantes do puro espirito do BTT, a partilha por algo que nos preenche, a entre-ajuda, o calor humano. É isto que nos move.
Fica para o proximo ano finalizar o percurso...(ou antes!!
)
A todos os que nos auxiliaram no "acidente" da Sandra, um obrigado.
Até breve
Martinho
http://galitosciclismo.blogspot.com/
-
Domina as técnicas de queda
Isto sim é BTT puro, isto sim é prazer.
Obrigado aos BTTralhos por um dia de BTT inesquecivel. Já conhecia uma boa parte do Sicó mas há sempre algo novo para descobrir e aqueles singles do canhão dos Poios ... fabuloso.
Obrigado também ao Zé Andrade pela companhia e pela assistência. Temos que combinar voltar um dia para repetir.
As melhoras para a Sandra, que recuperes rápido.
Última edição de Kick88 : 08-05-2011 às 18:26
-
Um bem haja aos Bttralhos por mais um evento de grande calibre.
Este ano não participei,mas a minha equipa esteve representada...e como o meu amigo Kuringa se andou la a mandar para o chão,se existir por lá alguma pedra com alguma moça,é favor mandar a conta à MG BTT TEAM.
Rapidas melhoras à Sandra
-
-
A força é tanta que parte correntes
Boas pessoal do pedal,foi a minha 1ª participação num desafio deste género, nunca tinha feito tantos kms de BTT!!!! Foi cá uma barrigada! O percurso era muito bom, principalmente a zona a partir do Poio até Pombal,apesar de ser o meu "quintal" nunca me farto destes singles e da dureza imposta quer pelas subidas, quer pelas pedrinhas!!!!
Quero agradeçer ao pessoal dos Bttralhos especialmente ao GPS Marcio, que foi o guia do quarteto maravilha, eu , o Vasco e o "mestre" Filipino que para quem não sabe é o mentor da grande parte dos espectaculares singles da Serra do Sicó!
Malta o meu obrigado a todos os que partilharam este dia de puro Btt e para o ano lá nos voltaremos a encontrar!!!!!
Bem tenho que ir renovar a aplicação de Halibut (Tenho o rabo pareço um Babuíno!!!!!)
Abraços e boas pedaladas!!
PS(As melhoras para a Sandra, apesar de não conhecer pessoalmente é sempre com tristeza que ouço estas noticias, espero que não seja nada de grave e um rápido regresso aos trilhos!!
Regras