Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Rescaldo da Passagem do Canhão-Vermoil-07-05-11

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de afonso
    Registo
    12-05-2006
    Local
    Aveiro-Pias do Alentejo

Rescaldo da Passagem do Canhão-Vermoil-07-05-11

Boas
    mais uma grande jornada de btt..
    Com um inicio acidentado em que alguns colegas viram-se envolvidos numa queda que resultou ferimentos na nossa companheira Sandra Guedes,ferimentos que que resultaram no tranporte da atleta ao Hospital de Leiria.
    Motivado por este contratempo inicial não nos foi possivel concluir o desafio na integra
    mesmo assim ainda conseguimos seguir seguir pelo trajecto até Ancião e ai optamos por seguir pela EN até Vermoil.
    Boas e rapidas melhoras Sandra..
    Obrigado aos meus companheiros de jornada
    parabens ao BTTralhos.

abc
    afonso

Amanha posto as fotos
    Última edição de afonso : 08-05-2011 às 13:53
    Alentejano Ausente.....

Trata por tu os "desmontas" Avatar de pyrata
    Registo
    13-12-2006
    Local
    Eixo
    Pois as minhas ficam disponíveis já hoje: fotos
    Quanto ao resto, o Afonso já escreveu o essencial.
    Até ao ano!

Domina as técnicas de queda Avatar de 5k
    Registo
    22-06-2009
    Local
    Aveiro
    O meu agradecimento ao pessoal do BTTralhos pelo dia de BTT que nos proporcionaram.

Pena foi aquele acidente com a Sandra. Esperemos que ela se restabeleça rapidamente. Esperamos vê-la de novo na próxima prova da Taça de Portugal XCM em Manteigas.

As minhas fotos estão AQUI.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de afonso
    Registo
    12-05-2006
    Local
    Aveiro-Pias do Alentejo
    Alentejano Ausente.....

Se pedalares como falas... Avatar de salgado52
    Registo
    01-02-2007
    Local
    Figueira da Foz
    Em primeiro lugar,os parabéns para os "Bttralhos"obrigado por tudo o que vocês nos proporcionaram,agora as rápidas melhoras para a acidentada "Sandra".
    Possivelmente foi um dos melhores dias,e que mais prazer me deu da minha curta(5 anos)vida de bttista,aquela serra de Sicó é muito poderosa,brutal,todos aqueles singles,fazem-nos provocar um aumento de adrenalina incrível,não tem explicação,só mesmo andando por lá,refiro-me especificamente à zona dos Poios.Foi bom rever e estar com pessoal amigo.
    Quero também agradecer a boa companhia ao longo de todo o passeio do Marco,foi o parceiro ideal para este dia "É P I C O".

Cumps

JAndrade

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de martinholiveira
    Registo
    03-11-2008
    Boas a todos,
    Quero deixar um grande abraço à organização, e um obrigado pelo empenho em organizar um evento que reúne amantes do puro espirito do BTT, a partilha por algo que nos preenche, a entre-ajuda, o calor humano. É isto que nos move.
    Fica para o proximo ano finalizar o percurso...(ou antes!! )
    A todos os que nos auxiliaram no "acidente" da Sandra, um obrigado.

Até breve

Martinho

http://galitosciclismo.blogspot.com/

Domina as técnicas de queda Avatar de Kick88
    Registo
    26-11-2006
    Local
    Figueira da Foz
    Isto sim é BTT puro, isto sim é prazer.

Obrigado aos BTTralhos por um dia de BTT inesquecivel. Já conhecia uma boa parte do Sicó mas há sempre algo novo para descobrir e aqueles singles do canhão dos Poios ... fabuloso.

Obrigado também ao Zé Andrade pela companhia e pela assistência. Temos que combinar voltar um dia para repetir.

As melhoras para a Sandra, que recuperes rápido.
    Última edição de Kick88 : 08-05-2011 às 18:26

Se pedalares como falas... Avatar de onix
    Registo
    05-11-2006
    Local
    Marinha Grande
    Um bem haja aos Bttralhos por mais um evento de grande calibre.
    Este ano não participei,mas a minha equipa esteve representada...e como o meu amigo Kuringa se andou la a mandar para o chão,se existir por lá alguma pedra com alguma moça,é favor mandar a conta à MG BTT TEAM.

Rapidas melhoras à Sandra

Se pedalares como falas...
    Registo
    11-11-2008

Desafio bttralhos " A passagen do Canhão" Vermoil

Antes demais as melhoras para a Sandra e rápida recuperação.
    Companheiros, como totalista dos desafios dos amigos BTTralhos, posso afirmar que este foi o mais exigente quer fisico e técnico, como no gerir a hidratação, mas também o mais MARAVILHOSO e que mais gozo me deu de concluir, um regalo para a alma
    Depois de Ansião foi uma sucessão de singles espectaculares mas aquele do vale de Poios é uma maravilha, duma beleza única não só pela paisagen envolvente como pelo trilho
    Mesmo depois de ficarmos quase sem água quando chegámos á pedreira, não nos fez desistir lá encontrámos uma casa no meio da serra onde enchemos os nossos reservatórios e continuar, para chegarmos a Vermoíl ás 8 horas
    Obrigado aos meus companheiros da Marinha Grande pelo companheirismo e espiríto de entreajuda
    Obrigado aos amigos BTTralhos por mais um dia de BTT puro e duro
    Queria agradecer tambem ao amigo Becasnorma pelo single que ele nos presenteou e já agora que nos mostre as fotos que ele tirou para ver as nossas figurinhas
    Mais uma vez foi muito bom rever amigos
    Amigos de Vermoil continuem com essa força e coragem pois pró ano só se não puder

Abraço
    Última edição de kuringa : 08-05-2011 às 21:21

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    09-01-2009
    Boas pessoal do pedal,foi a minha 1ª participação num desafio deste género, nunca tinha feito tantos kms de BTT!!!! Foi cá uma barrigada! O percurso era muito bom, principalmente a zona a partir do Poio até Pombal,apesar de ser o meu "quintal" nunca me farto destes singles e da dureza imposta quer pelas subidas, quer pelas pedrinhas!!!!
    Quero agradeçer ao pessoal dos Bttralhos especialmente ao GPS Marcio, que foi o guia do quarteto maravilha, eu , o Vasco e o "mestre" Filipino que para quem não sabe é o mentor da grande parte dos espectaculares singles da Serra do Sicó!
    Malta o meu obrigado a todos os que partilharam este dia de puro Btt e para o ano lá nos voltaremos a encontrar!!!!!
    Bem tenho que ir renovar a aplicação de Halibut (Tenho o rabo pareço um Babuíno!!!!!)

Abraços e boas pedaladas!!

PS(As melhoras para a Sandra, apesar de não conhecer pessoalmente é sempre com tristeza que ouço estas noticias, espero que não seja nada de grave e um rápido regresso aos trilhos!!

Regras