Pág 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 41 a 50 de 129

Tópico: Rescaldo Maratona Portalegre 2011

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de jacare
    Registo
    28-12-2009
    Local
    BARREIRO
    o meu deu 2603 m de acumulado nos 100 kms , mas no site esta 2300 . penso que o meu bate mais certo !

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de zenith
    Registo
    11-03-2008
    Grande prova.

Para o ano lá estaremos.

Abraço

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Harmony
    Registo
    13-09-2007
    Boas a todo pessoal do pedal!

O Clube BTT Sanguedo esteve mais uma vez nesta grande festa do BTT, desta vez com oito participantes todos para os 106 Km.
    Chegamos todos ao fim felizes e confortáveis e com vontade de lá voltar no próximo ano. Destaco aqui o nosso Fernando Pinto que fez 5h42m.
    A organização e sobretudo o povo de Portalegre para mim é do melhor que há em Portugal, gente natural, simpática e humilde.
    Não me esqueço de ouvir o senhor que servia o almoço que dizia: "não quero que vos falte nada" e outro senhor da organização que estava numa ZA que até nos ofereceu umas gambas de camarão e sandes de presunto que eram destinadas ao pessoal da organização.
    Quantos às críticas negativas a este evento só queria dizer o seguinte, porque é que quando abre as inscrições passado 1 da ou 2 dias já estão todos esgotadas e pagas.
    Também penso que uma maratona destas com tantos participantes seria digna de ser transmitida em directo num canal de TV com por exemplo o 2º Canal.
    Continua Portalegre 2012 e por muitos mais anos....

Última edição de Harmony : 08-05-2011 às 22:08

Trata por tu os "desmontas" Avatar de antalves
    Registo
    17-07-2007
    Local
    Marinha Grande
    Boas
    Este ano foi a minha participação e estive nos 100 Km.
    Deixo aqui os meus parabéns a toda a organização.

http://bttrolando.blogspot.com/

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de jjorge
    Registo
    29-10-2009
    Local
    Portalegre
    Boa tarde a todos.
    Também gostei da 10ª Maratona de Portalegre,( eu fui á meia) este foi o meu segundo ano consecutivo e penso que apesar de estar melhor preparado, foi muito mais dura que a anterior, mas apesar disso só fiz a pé os ultimos 100metros da subida de alcatrão ao cimo das antenas de S.Mamede.
    Pensando que no ano passado fiz Kilometros a penantes e que do lugar 800 e tal passei para o 179º foi uma recuperação brutal.
    Esteve tudo impecável, no entanto tenho dois reparos a fazer aos Ases do Pedal:

1º Não seria preferível deixarem de obrigar o pessoal a comprar o jersey,sendo antes facultativo, quem quer paga mais e quem não quer paga um preço mais reduzido na inscrição(sem o jersey)
    (Por acaso já ouvi esta opinião a dezenas de pessoas)
    2º Depois de me inscrever na Meia Maratona e passadas cerca de duas semanas da inscrição decidi enviar um email para os Ases do Pedal a solicitar se era possível a mudança de Prova dos 100Km, visto existirem ainda vagas nessa mesma, ao qual apenas foi respondido que não era possível e sem alguma justificação.
    Penso que me poderiam justificar minimamento o motivo, ou estarei enganado......
    Bem! mas dentro do possível esteve tudo impecável.
    Para o ano haverá mais
    Última edição de jjorge : 08-05-2011 às 16:39

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Rui Agassi
    Registo
    18-10-2009
    Local
    PTM
    Boa tarde familia BTTista,
    Quero agradecer aos ases do pedal por mais uma brutal organização e um fantastico dia de BTT.
    A festa do BTT em Portalegre não se resume a maratona,(Jantar e a bebedeira no dia antes, a dormida,a adernalina logo pela manhã, a festa da meta, as cervejolas após a maratona para repor os sais etc) a já alguem parou e pensou...........isto é um evento unico e incomparavel a nivel de BTT e realmente os ases sõa mesmo isso uns ases. Nunca desmoralizem com todos os obstaculos que todos os anos vão aparecendo e dificultando a organização desta festa e continuem neste bom caminho.
    Foi a minha 7ª maratona nos 100 Km e sempre com uma alegria competitiva fantastica.

Até para o ano.
    Saudações BTTistas

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    29-03-2009
    Local
    Ptg...
    Classificações disponiveis no site dos ases.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de btt-tv
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Beja
    JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS AS PRIMEIRAS 1250 FOTOS DO PTG2011
    www.btt-tv.com icon foto report

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    21-10-2010
    Boa tarde...
    pessoal se alguém encontro um Polar cs400 e estiver interessado em devolver eu perdi o meu

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Will
    Registo
    20-12-2010
    Local
    Ericeira
    Dá erro o acesso às classificações finais!!!!!!

Regras